sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Notas rápidas

Aviso

Avisamos que a partir de segunda-feira(24/12), o novo blog do Ebnilson já estará disponível para todos. 

Promoções

Estivemos na Comissão de Promoções de praças e fomos informados que a lista imparcial que foi divulgada será mantida sem nenhuma alteração, salvo, em casos de tramitação de processos poderão ser incluídos, porém sem nenhuma retirada de ninguém da lista, ou seja, os que estão na lista permanecerão promovidos.


E com relação o critério de promoção funciona da seguinte maneira:


Merecimento
Antiguidade
Tempo de serviço
1º sgt p/ Sub-Tem
X
NÃO
NÃO
2º sgt p/ 1º sgt
X
X
X
3º sgt p/ 2º sgt
X
X
X
Cb     p/ 3º sgt
X
NÃO
X
Sd     p/ cb
NÃO
NÃO
X

Portanto a dúvida de todos seria a questão da antiguidade de cb p/ 3º SGT, segundo nos informaram não há na legislação esse critério.

Concurso PM/BM

Desde quando foi divulgado o resultado preliminar do concurso da PM/BM que a FGV(Fundação Getúlio Vargas) vem deixando os candidatos de numa situação embaraçosa, fazendo uma confusão terrível para os candidatos quanto a questão de aprovados e classificados.

Na noite da divulgação do resultado foi colocado dois campos, os aprovados e classificados, porém de forma sem explicação a FGV tirou a opção classificado. Quem estava classificado no dia posterior apareceu tão somente aprovado.

Pelas informações que temos todos os candidatos que fizeram 24 pontos em diante foram colocados na lista como aprovados, isso não quer dizer que todos serão chamados para segunda etapa. É preciso não esquecer que só será chamado aquele número especificado pelo edital.

Os nomes foram colocados na ordem alfabética e não na ordem de classificação. A fundação deverá disponibilizar uma lista final com os nomes dos candidatos que serão chamados para segunda etapa.

Com certeza isso está gerando uma dúvida nos candidatos, por que ninguém sabe ao certo quem realmente passou e será chamado para segunda etapa.

É necessário que a FGV possa está informando em seu próprio site essa situação, pois estão deixando os candidatos confusos.

OBS: Caros internautas em virtude de estarmos recebermos centenas de comentários todos os dias, as vezes não temos condições de responde-los imediatamente, pois temos outras atividades ao longo do dia. 

Portanto, mesmo demorando iremos responder. Geralmente a noite estamos disponíveis inclusive no facebook. Peço compreensão de todos, por que temos que fazer matérias, responder comentários, pesquisar informações tanto na caserna como para outros campos de interesse dos internautas, peço um pouco de paciência. Afinal, nós não vivemos exclusivamente do blog, temos a nossa atividade policial militar e outras, quem sabe um dia nos dedicaremos com exclusividade ao blog.

Muito obrigado pela compreensão.

3 comentários:

  1. mais vc não sabe dzr como ficou o caso dos "classificados"?

    ResponderExcluir
  2. Essa PM é uma bagunça! Tem Cb PM que foi promovido a Sgt PM e não realizou a JMS, sendo esse uns dos critérios para promoção, o mesmo trabalha como faxineiro no QCG.

    ResponderExcluir
  3. Nós todos sabemos que o critério merecimento é uma piada!!só serve para beneficiar os babões de Politicos,Coronéis e etc.E não é correto, eu já completei meu intersticio,sou de numeração /93 bem classificado, e ter uns de numeração 1000 e tanto sendo promovido no meu lugar por que trabalha no palhaço,é isso mesmo no palhaço mesmo,CFAP e etc,tenho 19 anos de serviço, tou no comportamento excepcional e não fui a SGT,por que será???Lembrei não tenho PEIXE!!!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos