sábado, 28 de julho de 2012

Feira da Cohab recebe visita da Caminhada do 23

Eliziane Gama (PPS-23), candidata à Prefeitura de São Luís nas Eleições 2012, visitou na manhã desta sexta-feira (27) a feira da Cohab. A visita foi acompanhada por candidatos a vereadores do PPS e por eleitores.

A candidata visitou durante este ano as 29 feiras do município, com o programa do partido “Fala São Luís”, e oferece em seu Plano de Governo propostas para melhorar as condições de trabalho dos mais de 20 mil feirantes da capital.



AGENDA DE CAMPANHA, ELIZIANE GAMA (23) PARA O FIM DE SEMANA 

-> SÁBADO

Caminhada na Feira da Liberdade
Local: Bairro Liberdade

Horário: 8 horas
 

Inauguração do comitê de candidato a vereador
Local: Unidade 101 - Bairro Cidade Operária
Horário: 10 horas

-> DOMINGO

Caminhada na Feira da Divinéia
Local: Bairro Divinéia
Horário: 8 horas  

-> SEGUNDA-FEIRA

Visita ao Fórum de Moradia
Local: Rua dos Afogados - Centro
Horário: 15 horas 

5 comentários:

  1. Tá certo,temos que apoiar nossos companheiros, mas esse blog agora só fala de politica, salario que e bom esqueceram

    ResponderExcluir
  2. agora é só politica, na verdade sempre foi só politica, por isso que estamo nhaver navios e com todos esses problemas sem ter ninguem nem pra responder nossos comentários. ex: jms nao recebe os exames de quem estar baixado, quem estar afastado a mais de um ano pode ser promovido.

    ResponderExcluir
  3. Caros companheiros, que fala que o blog é só política. Vc fala em salário mais o que está esquecendo é que para se lutar por um salário digno para nossa categoria é preciso ter força política, pelo contrário realmente veremos navios, como estamos.
    A política é uma necessidade para nossa classe, precisamos sim lutar por nossos representantes porque somente dessa forma poderemos conquistar alguma coisa. É notório que as entidades fizerem o possível, mas infelizmente faltou essa força política. Portanto companheiro o salário depende exclusivamente de uma força política nossa e essa nós não temos. Vamos eleger nossos candidatos e aqueles que lutam pela causa.
    Outra coisa, estamos num processo político municipal e é comum que venhamos tratar do assunto constantemente nesse sitio, mesmo porque os nossos irmãos militares estão concorrendo a cargos eletivos, portanto até o fim das eleições estaremos sim fazendo a cobertura dos candidatos militares, mas com certeza as demais situações estaremos sim publicando, no momento que venham a surgir. Um abraço e apoie esse projeto.

    ResponderExcluir
  4. Ao companheiro que fala da JMS, caro companheiro vc pede para as pessoas comentarem sobre o assunto, talvez acredito, que vc deve está informando maiores detalhes a respeito do assunto, já publiquei vários comentarios sobre esse assunto não tenho certeza se todos são seus. Nos mande no nosso e-mail com detalhes para que possamos fazer uma matéria sobre o tema. Mas coloque as devidas documentações para nós fazermos algo com propriedade.

    Recentemente recebemos uma denúncia sobre a JMS, estamos preparando a matéria para publicarmos na próxima semana, já temos em posse o documento objeto da denúncia enviado por um internauta, aguardem a matéria.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ser estratégicos. Já tratamos a população bem, mas vamos tratar a população melhor ainda e convence-la a votar em policiais militares e bombeiros militares, assim vamos tomar o poder democraticamente.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos