quarta-feira, 18 de julho de 2012

CB CAMPOS, o grevista que virou candidato a vice-prefeito de São Luís
http://visaodesoldado.blogspot.com.br/

O Cabo PM Roberto Campos um dos líderes paredistas da greve da PM/BM de 2011, lança o seu nome a Vice-Prefeito na cidade de São Luís na chapa da candidata a prefeita Eliziane Gama. 

Quem é o Cb Campos?

O militar Cb PM Roberto Campos tem uma trajetória vitoriosa na corporação Polícia Militar. Sua caminhada é marcada pelas lutas classistas na instituição, com aquele jeitão de animador de plateia, o Cb Campos conquistou o respeito e o carinho dos militares na cidade de São Luís. 

Na greve da PM/BM  teve uma participação imprescindível na luta pelos direitos dos militares junto com as demais lideranças. O “velho” cabo tem uma história recheada de luta em prol da comunidade militar de São Luís. 

A sua candidatura é marcada com o símbolo da vitória entre os militares, é mister que os militares após a greve demonstraram a sua força perante o governo, e toda a sociedade maranhense pôde tomar conhecimento  que os  militares tem o seu valor.

A candidatura do Cb Campos a Vice-Prefeito representa o simbolismo dessa força, a frase que se internalizou no meio dos militares “Unidos Somos Fortes” significa sobretudo que mais do que nunca os militares estão unidos num só propósito, que o caminho para uma mudança de nossas vidas é o viés político. Com essa força política que está nascendo entre os militares é que os nossos representantes irão lutar com mais força perante as estruturas do Estado.

A força está no poder de nosso voto e na solidificação desse sonho vamos votar na prefeita Eliziane Gama que tem o nosso guerreiro Cb Campos como Vice-Prefeito. Vamos demonstrar força nessas eleições.

O Vice-Prefeito Cb Roberto Campos e o Sargento Jean Marry candidato a vereador, significa a força revolucionaria dos militares em São Luís. Esses são os nomes que tem representatividade entre os militares de nossa querida São Luís, vamos vestir a camisa e arregaçar as mangas para que o nosso futuro seja mudado.

Aqui nesse espaço cibernético lançamos a campanha MILITAR VOTA EM MILITAR. Você tem uma missão  a cumprir, adquira 10 votos no mínimo para os nossos candidatos, vamos vencer porque somos vencedores. A vitória só depende de nós. Força  Prefeita Eliziane Gama e o Vice-Prefeito CB Campos, que Deus ilumine essa campanha da vitória, a comunidade militar de São Luís agradece essa união.

Cb Ebnilson Carvalho

Do blog do Justiceiro da Segurança

AGENDA DE ELIZIANE


AGENDA DE CAMPANHA DA DEPUTADA ELIZIANE GAMA PARA ESTA QUARTA-FEIRA, DIA 18 DE JULHO:
VISITA AO ARCEBISPO DE SÃO LUIS
Local: Arquidiocese de São Luís – Praça Dom Pedro II
Horário: 8 horas


ENTREVISTA COM A CANDIDATA NA RÁDIO DIFUSORA AM 680 KHZ*
Local: Rádio Difusora AM 680 KHZ
Horário: 9h30 às 11h

AUDIÊNCIA SOBRE PROJETO DE MELHORAMENTO DA CAPACIDADE DE TRÁFEGO DA
AVENIDA DOS HOLANDESES*
Local: Palácio Henrique La Roque, Calhau
 Horário: 14 horas


 

Um comentário:

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos