domingo, 8 de julho de 2012
Cb PM Marcelo



O CB PM Marcelo, da 2ª CIA do 4º BPM em Balsas é candidato a vereador na cidade de Riachão pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) com o nº 10.234. O candidato é um das boas opções no munícipio que entre os projetos políticos está a luta pela melhoria da Segurança Pública na cidade. 

Como policial militar desde o ano de 1992 já vivenciou diversas problemáticas no que tange a Segurança Pública. Para o candidato “faz-se necessário que o município cumpra seu papel na defesa dos cidadãos e possa envolve-se no combate também a criminalidade, pois é um dever de todos”, disse o CB Marcelo.

Com o apoio dos militares da região, o Cb Marcelo lança seu nome para apreciação na cidade de Riachão. O candidato também se comprometeu no projeto político dos militares quanto ao seu representante na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Pedimos a todos os militares da região que possam se imbuir na luta do companheiro com essa grande missão. 

Registramos mais um candidato comprometido com as causas militares, dessa forma os demais candidatos militares tome também essa atitude. Por que nossas conquistas dependem do comprometimento de todos.

Aos demais candidatos militares do Estado, pedimos que nos envie matérias e fotos sobre suas candidaturas através de nossos contatos que estão no cabeçalho, para que posamos divulgá-las. Informamos ainda que iremos divulgar todas as candidaturas de militares do Estado desde que nos enviem com antecedência e não se esqueçam de mandar um texto com os dados de suas campanhas fotos, texto, vídeos, santinhos, números, partidos e coligação etc. 

Aguardo o contato dos candidatos. Caso queira nossa presença nos comunique com bastante antecedência para fazermos uma matéria no local.

Cb Ebnilson Carvalho

4 comentários:

  1. TABELA SALARIAL.

    NO ESTADO DO RGN LÁ EXISTE JUSTIÇA SALARIAL, SERIA UM EXEMPLO PARA AS ASSOCIÇÕES DO MA ACOMPANHAR.
    SD:2200
    CB:2.800
    3SGT:3.300
    2SGT:3.800
    1SGT:4.400
    CEL:11.000
    NA PMMA O SD PASSAR 20 ANOS OU MAIS PARA SAIR CB, E SÓ AUMENTA 100 REAIS, ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber qual a força política que um vereador de uma cidade sem expressão pode fazer pela causa da polícia militar...a única coisa que ele vai fazer é pelo próprio bolso, quando o prefeito precisar aprovar um projeto e ele ganha o dele...francamente vcs de associações são sem nexo msm...

    ResponderExcluir
  3. Companheiro anônimo, acredito que vc deve procurar entender um pouco de política, não vamos menosprezar a cidade de Riachão todas são importante mesmo aquelas mais longínqua, qualquer vereador que se eleger será um grande pulo para 2014, portanto apoiamos todos os candidatos militares no Estado, todos são importantes.

    ResponderExcluir
  4. Atenção PMS:

    Desconfiem e não valorizem PMS que desejam ser políticos. Eles não são verdadeiros policiais. Não vatolorizam a farda. A polícia para eles é um bico e um trampolim para a política. Eles querem e se arrumarem. Raros políticos não são bandidos e ou corruptos. Eles querem passar é para o lado de lá. Policial que é policial inicia, vive e se aposenta como policial. Me enganem que eu acredito. Se depender de mim, policial nunca vai ser eleito, pois sei que ele nunca vai fazer algum bem pela classe. Já basta essa cambada de politicos civis. Arre-égua!
    JUNIOR - PM verdadeiro e de valor.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos