sexta-feira, 27 de julho de 2012

O sargento Mesquita vem a cada dia crescendo na opinião dos moradores de Bacabal, sua força vem do Movimento Paredista de 2011, o nosso candidato único em Bacabal tem a força dos militares que vestiram a camisa, essa luta representa o símbolo da força dos militares em Bacabal. Força sargento Mesquita, que a vitória está próxima e essa vitória é de toda a comunidade militar.

Solicitamos a todos os militares da região que faça dessa luta uma perspectiva de mudança na região. 

Vamos mostrar a todos que a força e decisão estão em nossas mãos, vamos guerrear como estivéssemos numa batalha sangrenta, porque essa eleição é a nossa resposta para essa oligarquia que domina nosso Estado, mas não domina nossas vidas. Força a todos e vamos a luta. 

Avisamos aos demais candidatos que estamos aguardando o santinho para divulgação de suas candidaturas. Aguardo o envio de vocês, vamos divulgar nos quatro quantos do Estado. Porque somente com o poder nas mãos seremos reconhecidos. Unidos Somos Fortes.

CB Ebnilson Carvalho

3 comentários:

  1. COM CERTEZA O SGT MESQUITA É O NOSSO CANDIDATO A VEREADOR AQUÍ EM BACABAL, VAMOS MOSTRAR A FORÇA QUE TEM OS MILITARES DE BACABAL, ELE TEM O APOIO DE TODOS, INCLUSIVE DA NOSSA ASSOCIAÇÃO ( ASSPOMMEM) E A NOSSA MENSAGEM, O NOSSO PEDIDO É : QUE CADA PM CONSIGA DE 10 A MAIS VOTOS. PM QUE É PM, VOTA EM PM. OBS: ANTES DE VOTAR, VERIFIQUE, SE SEU CANDIDATO APOIOU OU PARTICIPOU DO MOVIMENTO DE REIVINDICAÇÕES, SE NÃO PARTICIPOU, NÃO VOTE, POIS, CORAGEM É UMA VIRTUDE ENCONTRADA EM POUCOS. E PRECISAMOS DE REPRESENTANTES CORAJOSOS E NÃO MEDROSOS OU COVARDES, VAMOS A LUTA, POIS JA MOSTRAMOS PRO MARANHÃO, PRO BRASIL E PRO MUNDO ,QUE UNIDOS SOMOS FORTES. "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."(DEUS)" SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS".

    ResponderExcluir
  2. nao esqueçamos da força que tem o candidato sgt r/r sousa. todos acreditam que so o sgt mesquita se beneficiara dos votos milicianos, puro engano pois o sgt sousa e bem mais querido no seio da tropa, além de ser mais conhecido no meio civil

    ResponderExcluir
  3. não vamos questionar aquí, a pessoa do SGT SOUSA ,o carater; porem sua candidatura não passa de uma brincadeira maldosa, inventada por um grupo de 3 pessoas, que não gostam de verem as coisas darem certo, não gosta de ver o progresso, em tudo são pessimistas, não ajudam, não vão a reunião, não são sócios, não participaram do movimento paredista, pelo contrario um deles foi tirado de dentro do movimento sobre a acusação de ser espião.(vc,s entendem) enquanto que o SGT MESQUITA foi um dos lideres do movimento, e em momento algum abandonou o barco, ou traiu seus companheiros.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos