terça-feira, 24 de julho de 2012


SARGENTO JEAN MARRY, A FORÇA DOS MILITARES EM SÃO LUÍS

O Sargento Jean Marry é o candidato a vereador apoiado pelos militares em São Luís. Com uma trajetória política ascendentes chega nas eleições de 2012 com reais chances de conquistar uma cadeira na câmara municipal. 

O Sgt Jean Marry é um dos principais articuladores da comissão dos militares, sua caminha é bastante longa na política. O candidato a vereador é um dos nomes que chancela todas as expectativas dos militares em São Luís. 

O Candidato desenvolve algumas atividades sociais entre elas o bombeiros mirim. 

Bombeiro Mirim de São Luís

O Sargento Jean Marry foi um dos pioneiros no projeto bombeiros mirim, com mais de 10 anos de lutar implantou o projeto que hoje representa na sociedade ludovisense um incentivo para as crianças adquirirem uma conduta social respaldado na justiça social e cidadania. 

Desde que foi criado o projeto já atingiu 3700 crianças, atualmente o projeto conta com mais de 200 crianças. Isso representa um número considerado, que foram tiradas da rua quase 4 mil crianças que aprenderam o conceito de cidadania.

A Causa dos Militares

Além do projeto Bombeiro Mirim, o Sargento Jean Marry tem se destacado na luta dos militares  do Estado do Maranhão. O seu papel na greve da PM/BM foi de destaque, conseguiu articular juntos com as demais lideranças entre elas o Cb Campos(Candidato a Vice-Prefeito de São Luís) um dos maiores movimento paredista do Brasil, a greve da PM/BM do Maranhão. Sua participação foi inconteste na luta pelos direitos dos militares do Maranhão. O Sargento Jean Marry lança o seu nome como uma perspectiva de vitória para os militares de São Luís. É o candidato único apoiado pela Comissão dos Militares em São Luís.

Companheiro militares e militantes das causas castrenses, chegou a hora de São Luís ter o seu candidato militar, vamos juntos por mais uma vez demonstrarmos nossa força, porque “Unidos Somos Fortes”. Essa força será capaz de mudar os rumos dos militares do Maranhão. Vamos arranjar cada militar pelo menos 10 votos para o SGT Jean Marry, nossa conquista depende do esforço de cada um, portanto conclamamos a comunidade militar de São Luís a votar no Sargento Jean Marry, porque esse sim representa os anseios dos militares de São Luís. Com união e com nossa força vamos juntos mudar a história de São Luís, e fazer desses 400 anos de São Luís o ano dos militares do Maranhão. Força Jean Marry, que Deus te ilumine nessa trajetória e que a vitória seja da comunidade militar de São Luís.


 CB R.BARROS, O PAÇO NO COMPASSO CERTO

http://suenioeaverdade.blogspot.com.br/
R. Barros com o nº 10193
O Cb Bm R. Barros é um dos candidatos a vereador em Paço do Lumiar, umas das cidade metropolitanas da Ilha de São Luís. O militar tem com missão a luta dos direitos e da defesa dos militares do Maranhão. 

O Cb R.Barros é um dos líderes grevista da PM/BM do Estado, teve um papel imprescindível na greve, com bastante articulação e um senso crítico de destacou-se na defesa dos militares.

A candidatura do Cb R.Barros reforça os anseios da militância política no seios dos militares, que se despertaram para a política partidária. 

O Cb R.Barros é mais um candidato comprometido com a classe militar, vamos apostar nessa nova esperança e tirar essas raposas do Paço do Lumiar que tem envergonhado a cidade, com suas falcatruas e rapinagens. Vamos sangue novo verdadeiramente comprometido com o desenvolvimento de Paço do Lumiar. Força Cb R.Barros, a luta apenas começou. Boa sorte na sua campanha e que você tenha sucesso.

Cb Ebnilson Carvalho

10 comentários:

  1. Vocês não tinha um candidato melhor do que esse Jean Marry?
    Não voto.

    ResponderExcluir
  2. CARA DE PAU!!!!!!!!!!

    AQUELE MAJ. DE SLZ QUE DURANTE A GREVE DA PMMA SÓ CHAMAVA DE BAGABUNDO OS PRAÇAS Q NÃO FORAM TRABALHAR POR ESTAREM FAZENDO GREVE POR MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO.

    AGORA VEJAM SÓ.

    ESSE MAJ. É SUB CMT DE UMA CIDADE NO INTERIOR DO MA.
    ESSE MAJ. PASSAR DOS 30 DIAS DO MÊS 29 DIAS EM SLZ SEM FAZER NADA SÓ NO MASSETE E QUANDO VAI AO INTERIOR NÃO PISAR NEM NO BPM VAI DIRETO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL, FAZER LÁ O Q NÃO SEI, MAIS DESCONFIO.
    Q IRONIA, CHAMA OS PRAÇAS DE VAGABUNDO MAS SÓ VIVE AQUI EM SLZ DIZENDO Q TÁ FAZENDO UM CURSO.

    SEI Q CURSO É??????????????W

    ResponderExcluir
  3. 2º BPM PEDE SOCORRO!

    ResponderExcluir
  4. Ebnilson,
    Tem alguma notícia sobre os PMs que estão na JMS com restrição, porém trabalhando, mas que a Junta não recebe os exames para promoção. Pois a JMS pode se negar a receber os exames, ela tem que receber e dar um parecer, apto ou inapto. Perguntamos ainda, o que fazer quando a JMS se recusar a receber tais exames?

    ResponderExcluir
  5. QUERO PARABENIZAR O COLEGA JEAN,PELA CORAGEM DE SER CANDIDATO A VEREADOR DE SÃO LUIS. QUERIA QUE O MESMO COLOCASSE NO BLOG DE EBNILSON, UM NUMERO DE TELEFONE SEU, POIS GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO PARA COLOCAR NO MEU CARRO E DE MINHA FAMÍLIA PLOTAGEM OU ADESIVO DO MESMO.
    UNIDOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  6. Caro membros de nossa comunidade,

    Estamos apoiando o Cel Camilo para vereador da cidade de São Paulo e gostaríamos de podermos contar com seu apoio, por favor, acesse nossa comunidade www.policialbr.com e ao lado do chat tem um banner da campanha, abaixo dele tel um script e pedimos para você copiar e colocar no seu site ou blog. Ajuda ai vai, ajuda! Vamos fazer a diferença nestas eleições municipais elegendo nossos irmãos e irmãs de farda e assim formamos uma bancada forte de policiais e bombeiros em todo Brasil para podermos eleger nossos deputados estaduais e federais em 2014.

    A hora é agora, vamos revolucionar e mostrar que PM e BM vota pela categoria, nossa força é o voto.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. O melhor candidato para São Luis é esse anônimo q perguntou se não tem um candidato melhor que o Jean Marry. Concerteza esse deve ser um oficial daqueles puxa saco do governo q não tem nem a coragem de se identificar .

    ResponderExcluir
  8. E isso aí Jean Marry .
    voto sim.

    ResponderExcluir
  9. Para esse anônimo indescente e covarde quero dizer que Jean Marry é um grande representante e assim como ele a outros grandes líderes como Roberto Campos, R.Barros ,Sd Torres,Sd Wildevandes.Esses homens que tiveram a coragem de lutar por nós e defender a nossa classe são todos dignos de serem nossos representantes politícos.E vc é apenas um covarde incompetente.

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos militares a amigos e simpatizantes dos militares, bom dia!
    Parabenizo o blog do ebnilson por divulgar os nossos companheiros militares candidatos em 2012. Gostaria de pedir um imenso favor a todos que postam comentários no blog, principalmente aos ANÔNIMOS:
    1. SE VOCÊ NÃO APOIA NENHUM MILITAR CANDIDATO, POR FAVOR, SEJA PELO MENOS OMISSO E NÃO ATRAPALHE NOSSOS COMPANHEIROS, POIS TEMOS VÁRIOS MILITARES CANDIDATOS E A HORA É ESSA DE ELEGERMOS O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE MILITARES VEREADORES;
    2. TEMOS O SARGENTO JEAN MARRY QUE JÁ ESTÁ FIGURANDO NAS PESQUISAS E MUITOS OUTROS DEVEM ENTRAR NAS PRÓXIMAS PESQUISAS E ISSO É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE MOSTRARMOS QUE SOMOS UNIDOS E QUE SEREMOS FORTES POLITICAMENTE;
    3. HÁ VÁRIOS OUTROS CANDIDATOS E PEÇO QUE O BLOG DIVULGUE TODOS DA CAPITAL, POIS A VOTAÇÃO EXPRESSIVA DE NOSSOS CANDIDATOS SERVE TAMBÉM PARA TIRAR VOTOS DE OUTROS CANDIDATOS QUE NÃO ESTÃO A FAVOR DE NOSSA CAUSA, TAIS COMO NA CAPITAL, DO CBMMA: CABO CAMILO, MADEIRA, CORONEL SANTOS; E, OS VÁRIOS CANDIDATOS DA PMMA. 50, 100, 500, 1.000 OU MAIS VOTOS SERVE PRA MOSTRAR A LIDERANÇA QUE CADA UM TEM E QUE ESSES VOTOS SÃO SEGUROS PARA QUE POSSAMOS MOSTRAR NOSSA UNIÃO;
    3. PEÇO QUE O BLOG SEJA MAIS IMPARCIAL E DIVULGUE OS CANDIDATOS E AS PROPOSTAS, POIS É UM BLOG PESSOAL E NÃO É UM BLOG DA ASSOCIAÇÃO. OU É?
    BOA SORTE A TODOS E PARABÉNS AO BLOG E SUCESSO AOS COMPANHEIROS CANDIDATOS EM TODO O ESTADO.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos