segunda-feira, 2 de julho de 2012






Sargento Mesquita

Na cidade de Bacabal(15º BPM) o Sargento Mesquita é um dos pré-candidatos a vereador no município. Por lá os militares através da Associação de Bacabal de forma unânime escolheram o militar para lhes representarem na câmara municipal. O sgt Mesquita foi um dos paredista que liderou a greve da PMMA na região, que de forma incansável junto como os militares da região conseguiram manter o movimento grevista até o dia final, sem retroceder um milímetro.

O pré-candidato nos informou que terá em uma de suas propostas a criação de um Conselho de Segurança pública municipal que tem como objetivo discutir a Segurança Pública no município com ações praticas de melhoria na Segurança do município, falou o candidato.

Outra proposta estará concentrada nos projetos sociais com crianças através da implantação da brigada mirim Unidos Somos Fortes. Para o candidato:“ é preciso criar condições sociais para as crianças para que elas possam ter a frente um futuro promissor,” disse o Sgt Mesquita.



Uma outra proposta do pré-candidato é a destinação de emendas parlamentares para o 15º BPM, afim de que as condições de alojamentos e estruturas físicas do batalhão sejam melhoradas. Também disse que potencializará a Associação dos praças de Bacabal para que lá seja um recanto dos militares de Bacabal.

O sargento Mesquita também se comprometeu em fazer as bases para o futuro candidato militar ao cargo de deputado estadual em 2014, dessa forma mais um candidato paredista confirma sua luta na defesa do nosso futuro candidato a deputado.

Convidamos a todos os militares de Bacabal e região que possam abraçar a causa de nosso companheiro, pois é dessa maneira que construiremos uma polícia melhor e mais justa para todos.



Cb Ebnilson Carvalho

3 comentários:

  1. UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.

    SE REALMENTE A SEC DE SEGURANÇA SINALIZAR AS PROMOÇÕES DOS PRAÇAS EM DETRIMENTO DO CONGELAMENTO DAS PROMOÇÕES DOS OFICIAS SERIA UMA BOA PQ OS OFICIAIS JÁ ESTÃO COM AS PROMOÇÕES ADIANTADAS.

    ResponderExcluir
  2. SE O GOV NA CALADA DA NOITE DÁ UM GOLPE DESSE NA PMMMA NINGUÉM AGUENTA, MAIS TEM UM PONTO POSITIVO; O GOV PREOCULPADO COM OUTRA PARALISAÇÃO SINALIZA COM O CONGELAMENTO DAS PROMOÇÕES DOS OFICIAIS PARA PROMOVEREM OS PRAÇAS QUE ESTÃO ATRASADAS.

    VEJO UM LADO POSITIVO, QUE O GOV REALMENTE TÁ VENDO QUEM TRABALHAR NESSA PMMA.

    ResponderExcluir
  3. é inadimissivel o pensamento desses oficiais que passaram 04 anos fazendo curso de gestor em segurança pela uema e só sabem pregar que só vai haver disciplina com prisões é um rico dinheirinho jogado fora com cabeças desprovidas de pensamento.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos