quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Coronel QOPM Ivaldo Barbosa é o novo comandante de área do Sul do Maranhão. O CPA 6, comanda as áreas de Balsas, Carolina e outras cidades da região Sul do Maranhão.

Em conversa com o Blog o Cel. Ivaldo falou de suas metas de trabalho na região. Para o comandante, “ o combate a criminalidade é um de suas principais  metas, faremos um trabalho de excelência na região com estratégias operacionais e um mapeamento da região para termos uma idéia da real da região” disse o oficial. Para o Cel. Ivaldo, a Polícia Militar precisa avançar nas áreas de inteligências e planejamento e principalmente das condições de serviço dos militares. “Os policiais militares precisam ser valorizados e uma das coisas que faremos é vê em loco as condições de serviços dos militares” falou o Cel. Ivaldo.

O Cel também disse que irá fazer constantemente reuniões com os comandantes de unidades para verificar as situações de combate a criminalidade na região, “ o dialogo com os comandantes de unidades é vital para o desenvolvimento das ações policiais” disse o Cel. Ivaldo.

Parabéns ao Cel. Ivaldo nessa sua nova batalha, que com certeza os militares da região estarão bem assistido por ele. O Cel. Ivaldo tem demonstrado a sua luta em favor dos militares do Estado, demonstrou isso no Movimento Paredista que com toda sua força e prestígio junto com a Comissão dos praças fizeram um dos maiores movimento grevista do Brasil. 

CB Ebnilson Carvalho

21 comentários:

  1. CEL. IVALDO.

    PARABÉNS PELO SEU NOVO CMT NO CPA6, LHE DESEJO Q O SR SEJA BEM-SUCEDIDO NESSA NOVA CAMINHADA.

    MAIS TEM MUITAS CRÍTICAS Q FAÇO AO SR. E UMA DELAS É; COMO O SR. CEL. IVALDO VAI SE COMPORTA EM RELAÇÃO AOS OFICIAIS Q ESTÃO LOTADO NO INTERIOR DO MA Q TEM PADRINHOS POLÍTICOS Q NÃO PISAM NO INTERIOR, SÓ FICAM NA CAPITAL.

    ALEGANDO Q ESTÃO FAZENDO UM CURSO????????????

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha.

    O praça passa 25 anos ou mais como sd e quando vai a cb tem q passa mais 05 anos de cb para poder levar o provento de cb.

    Isso é uma vergonha o praça já torou 25 anos ou mais e já tá querendo ir em embora e tem q ficar mais 05 anos para ter o interstício para ter o direito de o provento de cb.

    SÓ tem um jeito para ajeitar isso logo greeeeeeeeeeeeeeeeeeve. vamos mostra ao gov e sociedade como somos mau administrado.

    ResponderExcluir
  3. UM JOVEM SOLDADO.

    Eu vejo hoje o oficial como o maior inimigo dos praças; é como no século 18 os escravos e os coronéis da época, como pode em pleno século 21 um sistema q uns se matam de trabalhar enquanto outros dizem q estão administrando o q não se podem administra pq não estão presente no dia a dia do trabalho; só vejo oficial em seção. É como a rainha da inglaterra.

    Precisamos discutir com a sociedade, gov e imprensa o papel da pmma; não podemos fazer homens de bens refém de um sistema absolutista. Antes de mudar a pmma precisamos mudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. MILITARES , ABRAM O OLHO !

    O GOVERNO NÃO QUER DAR OS DIREITOS DOS MILITARES ... E VAI PROTELAR , EMPURRAR COM A BARRIGA O MÁXIMO QUE PUDER .

    ROSEANA ESTA PRESTES A SER JULGADA NO STF , CONSEGUIU COM MUITO SACRIFÍCIO ADIAR ESSE JULGAMENTO PARA JANEIRO DE 2013.

    RESUMINDO , AQUILO QUE NÓS NÃO CONSEGUIRMOS AINDA ESSE ANO , O MAIS BREVE QUE PUDERMOS - VISTO QUE FOI ESSE GOVERNO , E ESSES PERSONAGENS QUE ASSINARAM O ACORDO E NOS DERAM GARANTIAS - SERÁ PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL DEPOIS ... OS QUE SUCEDEREM A GOVERNADORA NO MÁXIMO VÃO DIZER QUE ENTRARAM AGORA , LEVARAM ANOS PRA ARRUMAR A CASA E ETC... NÃO TERAM A RESPONSABILIDADE DE FAZER NADA .ESTAMOS APOSTANDO ARRISCADAMENTE , JOGANDO NOSSA PRÓPRIA DIGNIDADE E HISTÓRIA NAS MÃOS DAQUELES QUE NÃO MERECEM .

    CONCURSO PÚBLICO E ESCALONAMENTO VERTICAL JÁ OU ENTÃO GREVE .

    PROF. ADEMAR NAIVA

    ResponderExcluir
  5. cel Ivaldo parabens pelo o novo comando, a tropa do sul do maranhão estava precisando de alguém que realmente se importa conosco. Confiamos no senhor e esyou disposto a lhe a judar neste nova missão.

    ResponderExcluir
  6. cel Ivaldo parabens pelo o novo comando, a tropa do sul do maranhão estava precisando de alguém que realmente se importa conosco. Confiamos no senhor e esyou disposto a lhe a judar neste nova missão.

    ResponderExcluir
  7. cel Ivaldo sou sgt 4º BPM e nunca fiquei tão feliz como estou hoje porque fiquei sabendo através deste renomado blog da sua vinda para o CPA/6, companheiros garanto a vcs meus irmãos que agora o navio tem comandante não estamos mais só

    ResponderExcluir
  8. NÓS PRAÇAS PM,S DE BACABAL, PARABENIZAMOS O CEL. IVALDO, POR MAIS ESSE DESAFIO EM SUA CARREIRA, E ACREDITAMOS QUE FARÁ UM ÓTIMO CMDO, POIS SABEMOS DA SUA CAPACIDADE.

    ResponderExcluir
  9. estou feliz com sua vinda cel ivaldo para nos ajudar a trabalhar melhor, sei também da importância do senhor para nossa tropa homem de fibra e corajoso, os policiais militares de são joão dos patos estão vibrando com sua vinda.

    ResponderExcluir
  10. cel Ivaldo a companhia de são raimundo das mangabeiras, lhe espera em uma visita a sua nova área a tropa quer conversar com o senhor. estamos pronto para combater do seu lado basta nos dar a ordem. um abraco de quem está bastante emocionado

    ResponderExcluir
  11. sou comerciante em balsas e não conheço o cel ilvaldo pessoalmente,mais conheço o seu trabalho e a sociedade de balsas estava necessitando de um policial como o cel ivaldo que ñ dar moleza pra bandido balsas agradece

    ResponderExcluir
  12. o 4ºbpm está de parabens e muito feliz com o cel ivaldo no comando tenho certeza que todos nós pm's e o sul do ma estará em boas mãos pq o cel é um ótimo oficial

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao Cel Ivaldo, tenho certeza que o sul do MA estará seguro agora, pena que ele não esteja no comando da PMMA. Força Cel.

    ResponderExcluir
  14. sou PM e sou lotado em Fortaleza dos Nogueiras, estou muito feliz com cel. Ivaldo no comando, tem tudo pra dar certo.Estavamos precisando de uma precisando de alguem assim.

    ResponderExcluir
  15. 24parabens cel ivaldo sei que o sr fara um otimo cmdo pena que não se candidatou nas eleições pois precisariamos de umhomem como o sr para nos representar

    ResponderExcluir
  16. cel sou sgt dam pm e um desejoque tenho e de vê-lo como comandante geral ou como nosso representante na assembleia só assim seriamos respeitados um abraço...

    ResponderExcluir
  17. cel ivaldo esse oficial sim a tropa confia foi um dos poucos oficiais que estava com agente na grevee vive sofrendendo persequições e transferencias por parte do atual comando e governo após o fim da greve ,mais sua vitoria ainda estara por vim comandando,unidos somos fortes

    ResponderExcluir
  18. estou com iziane gama e campos ecom jean marry pena que o cel ivaldo não se candidatou quem sabe na proxima,parabens pelo novo comando e boa sorte

    ResponderExcluir
  19. cel ivaldo a companhia de carolina está aguardando sua visita, estamos prontos pra combater em qualquer situação com o sr sabe disso. a tropa confia no senhor pena que não queira se candidatar, mais o rumo que o sr tomar eu tomo e a tropa também

    ResponderExcluir
  20. Cel ivaldo, atropa do 10BPM ficou triste com sua saida da nossa area. Mas entendemos que os outros companheiros precisam tmb do CPA 6 precisam do senhor.esperamos que os enhor retorne um dia.

    ass. guerreiro da baixada

    ResponderExcluir
  21. Bravo cel ivaldo. A tropa da capital sente sua falta um grande comdante sempre deixa historia. O senhor é um cel amigo de todos.
    Sd borges

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos