quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Assessora de deputado trata com nojo os grevistas da PM e Bombeiros

 

Uma assessora do deputado Léo Cunha (PSC), publicou ontem, em sua página da rede social Facebook, que quando os grevistas desocuparem o prédio da Assembleia Legislativa, o local deve ser lavado com creolina.
Um verdadeiro tratamento de nojo dado aos manifestantes. Veja abaixo:
Escárnio da assessora Sara Godinho. Foto: Facebook / Reprodução
Escárnio da assessora Sara Godinho. Foto: Facebook / Reprodução

Fonte: http://www.luiscardoso.com.br

40 comentários:

  1. ESSA AÍ, É UMA RAPARIGA DE DEPUTADO!

    ResponderExcluir
  2. essa assessora deve usar creolina para lavar sua b.

    ResponderExcluir
  3. De Onde é essa Mulher?
    Vamos Divolga essa fotinha e nome dela
    Deputado Léo Cunha (PSC)- Sau Acessorinha deu um tiro em seu Pé
    tava ate penando em Voto em vc. de agora em Dainte vamos e não vota e vc. e ainda vamos fazer politica contra vc.
    Voce que é da Nossa Região. ja era deputado.
    Deu tiro no pé. falou merda.

    ResponderExcluir
  4. amingos deixe quem quiser falar que fale nos temos os verdadeiros defensores ai na casa do povo que sao nos mesmo isso vai ficar na historia da PMMA, muitos queriam esta no nosso lugar mais por serem fracos agem dessa forma talvez essa ai ja esta ate doente e não sabe o pior deve se assessora de um deses deputados do contra daqui a 3 anos ela e uma desempregada e nos continuamos sendo pms e bms

    ResponderExcluir
  5. Essa tal Sara Godinho, assessora de deputado, diz que a Assembléia esta fedendo é por quer ela não gosta de tomar banho. Se manque, sanguessuga do dinheiro do povo. Vá procurar um trabalho díguino!!

    ResponderExcluir
  6. È verdade, vão lavar com criolina, agora imaginem quando o nobre deputado e a sua gloriosa assessora sairem da assembléia em 2015 com o que será lavado? no minimo com soda cáustica.

    ResponderExcluir
  7. Desesperada, Roseana tenta amedrontar a tropa
    01 de dez de 2011 | Por: @leandromir | às 10:17 am | Deixe um comentário
    César Bello

    A governadora Roseana Sarney está desesperada com o avanço da greve da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Mandou seu escriba divulgar processo de deserção contra o Coronel Ivaldo Barbosa. Qualquer estudante de direito derruba a pretensão da tirana.

    O procedimento para deserção implica na falta de conhecimento do paradeiro do desertor. Que sabidamente não é o caso do Coronel Ivaldo Barbosa e 95% do contingente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. É desespero,é desespero, é desespero.

    Tudo não passa de intimidação do governo, usando o Coronel Ivaldo Barbosa como exemplo. O objetivo é amedrontar o restante dos policias militares e do corpo de bombeiros. A reação pelo previsto vai ser maior coesão e anistia ampla, geral e irrestrita entre as reivindicações.

    Ainda tem quem vibre com a inépcia da pretensão de Roseana Sarney. Quem sabe mais tarde estes mesmos escribas não precisem dos policiais militares. Vou publicar a placa do carro do “cabra” para facilitar quando ele necessitar de “ajuda”.

    Essa Negá Fulô não tem jeito. Olha a foto dela aí tropa. Não esqueçam essa carinha e o “jeitinho” do puxa-saco safado. Quando olharem, todo carinho é pouco. Ela “merece” pela dedicação aos Sarneys. “Cabra” bom de peia. Depois não reclama.

    o Blog do MARRAPÁ esta falando é do "Decio" Esse do "blogdodecio"
    Pessoal da Ilha. Quando voces olharem ele por ai na Rua. Mete a Lei nele. procure tudo que ele estive de errado.
    Se acha não alivia não. Mais Tudo dentro da lei.
    Outra coisa: sele começa a fala suas merda. Prendão ele por desacato . e mete o par de alguyema nele sem pena. se banca a valente PAU nele e auto de resistencia nele.
    Façam Isso

    ResponderExcluir
  8. não julgarei a profissão da moça, afinal é uma das mais antigas. Pena que ela esquece que oferecer favores sexuais em troca de dinheiro é o que realmente causa nojo! Ela sim deveria tomar banho com criolina.

    ResponderExcluir
  9. NA VERDADE ELA NUNCA IRÁ SER MAIS DO QUE UMA "CARREGA BOLSA E PAPEL" DE DEPUTADOS!TOTALMENTE DESPROVIDA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  10. Ela deveria pegar a criolina e lavar o r... dela que deve ta bem mais fedido.

    ResponderExcluir
  11. No mínimo deve ser uma Prostituta que não tem corage de estudar ou trabalhar, tem que ser mesmo é rápariga de deputado está vadia!Assessora? só si for de programa.Si fosse fazer um concurso não passaria nem pra zeladora, uma sem cultura dessa, tá si achando só por que é rapariga de deputado.Quero ver ela falar isto daqui uns 3 anos quando terminar o mandato dele, que vai ser o último com certeza!quero ver qual deputado vai adotar ela como assessora de programa!

    ResponderExcluir
  12. E por sinal este deputado tem um pessímo gosto!

    ResponderExcluir
  13. Uma lastima desta, não passa de uma fudida com o espirito de rica!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Onde deve tá precisando de criolina, é entre as pernas dela, desta prostituta sem cultura!

    ResponderExcluir
  15. Ela deveria ter nojo era de colocar um casete na boca,aliás, deve ser a única coisa que ela deva saber fazer além de falar besteira.

    ResponderExcluir
  16. Pela foto ahei que fosse até um macho!!! é rídicula tanto quanto o que ela fala!!!

    ResponderExcluir
  17. Uma idiota com certeza, tem cargo comissionado e ganha muito, mais o deputado só tem mais 3 anos pela frente, talvez não se eleja mais, e aí?

    Vai passar creolina na tua cara suja.

    ResponderExcluir
  18. ACOSTUMADA A FREQUENTAR SÓ MOTEL CHEIROSO COM OS DEPUTADOS, NÃO PODE FICAR UM MINUTO SEM ESTAR COM UM CHEIRINHO BOM.

    ResponderExcluir
  19. DELÍCIA... DELÍCIA... ASSIM VC ME MATA.. AI SE EU TE PEGO, AI AI SE TE PEGO !!!

    ResponderExcluir
  20. Vereadores de Timon fecham a Câmara em solidariedade aos militares grevistas
    A Câmara Municipal de Timon tomou uma decisão inétida: aderiu à greve dos militares do Maranhão. Eles fecharam as portas da sede do poder e resolveram não realizar sessões plenárias até que a greve chegue ao seu final. E mais: redigiram uma carta aberta para a governadora Roseana Sarney. Leia abaixo:


    Carta Aberta


    Timon-MA, 29 de Novembro de 2011.


    A excelentíssima Senhora
    Governadora do Estado
    Roseana Sarney


    A Câmara Municipal de Timon no uso de suas atribuições vem por meio desta Carta aberta manifestar incondicional e irrestrito apoio ao movimento paredista dos policiais militares e bombeiros do Maranhão.


    Reconhecendo o valor e a bravura destes homens e mulheres que fazem desta categoria motivo de orgulho a nós timonenses e maranhenses, fazendo não só os trabalhos preventivos, coercitivos, trabalham no mais importante que é na educação onde citamos: PROERD, campanhas de trânsito e outras mais.


    Temos ciência excelentíssima Governadora que o maior bem da policia Militar é o policial Militar, desta forma depois de termos ouvido a categoria é que nós vereadores de Timon mais uma vez conhecedores das dificuldades que se encontra a instituição, nos vimos na obrigação de cobrarmos por parte do Governo do Estado o recebimento da classe junto aos órgãos competentes para que os mesmos possam expressar suas reivindicações para um melhor desempenho desta briosa instituição,


    Vereadores de Timon

    ResponderExcluir
  21. ela no minimo deve ter sido desprezada por algum pm. essa vadia.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com vc. Ela deveria lavar seu cérebro com criolina, pois ali só tem profissionais que com certeza são mais higienicos que ela.

    ResponderExcluir
  23. Essa Frustação é porque um PM comeu,fez barba,cabelo e bigode,e não quis mais.Mais tarde ele descobriu que ela era uma analfabeta funcional "criolina".Eu vou Passar Creolina na xeninha dela essa vagaba. Hugo Oliveira Dias.

    ResponderExcluir
  24. ESSA DEVE UMA CARREGADORA DE PAPEL DE HIGIÊNICO PARA O DEPUTADO.DEU UM TIRO NO PÉ DO DEPUTADO. VOU FAZER CAMPANHA PRA NÃO VOTAR NESSE DEPUTADO QUE TEM UMA ASSESSORA SEM CERÉBRO.

    ResponderExcluir
  25. Esse Deputado Léo Cunha do (PSC), deve ser doido em uma irresponsável trabalhando com ele.Manda ela lavar a Casa do Povo que no minimo não faz nada.

    ResponderExcluir
  26. esse deputado é um pra nada filhinho de papai não tem ideal nem idéias nem projetos só ganhou por causa do dimdim e essa assessora é uma sanguessuga sem talento e um zero a esquerda pessoas assim não serve e nem vale o que O GATO ENTERRA!!!

    ResponderExcluir
  27. Ela é uma vagabunda, prestes a ficar desempregada.
    As pedras sempre se encontram.

    ResponderExcluir
  28. Sr. dep. Leo Cunha, nas proximas eleições lembraremos desta sua funcionária pois os militares do maranhão votam e todos tem familiares, essas palavras de baixo nivel que esta Sr. Sarah Godinho, não são condizente com a classe militar e principalmente queima a sua imagem perante a sociedade maranhense, ter em seus quadro de funcionáarios pessoas indiota, como esta SARAH GODINHO. MÁS NAS PROXIMAS ELEIÇÕES NÓS LEMBRAREMOS DISSO. Sr. DEP.

    ResponderExcluir
  29. quem deveria ser lavada com criolina era ela e sua boca suja q n sabe o q diz!!! caxias

    ResponderExcluir
  30. É o que dar botar gente mau educada no mundo da politica isso deve ter sido criada nos mangues passando fome hoje ta ganhando dinheiro facil a custa do povo e desfaz do proprio povo que a paga vamos desempregar vc e seu deputado na proxima

    ResponderExcluir
  31. A coisa que tá fedendo deve ser o bicho dela, que de tanto ver macho deve de ta doidinha no cio, Cachorra.

    ResponderExcluir
  32. c0m criulina tem que ser lavado eo que ela usa para ganhar dinheiro c achorra sem etica.

    ResponderExcluir
  33. È meus amigos, com esse comentario da pra ver o cerebro q ela tem, so queria saber quais os dotes q ela deve ter pra ser assessora de um deputado.

    ResponderExcluir
  34. Pessoa sem formação, são pessoa deste nivél, não entendo como uma pessoa como esta consegue arrumar emprego, essa assesora sua Deputado é imcompetente demita imediatamente e peça desculpas a classe polícial, por ela ser uma representante sua.

    ResponderExcluir
  35. Vamos fazer aqui uma simulação de como seria a apuração do processo de deserção: Cel Ivaldo

    Sindicante Pergunta? Nome do queixoso ou quem foi prejudicado;responde o denunciante, Frakin das Tuadas; Sindicante Pergunta! O senhor em sua alegações afirma que durante o seu comando foi prejudicado pela ausência do seu companheiro de serviço, o qual a denunciado como desertô, confirma está acusação? Respondeu! O Flakin das Tuadas, Sim é verdade!; O Sindicante pergunta! O senhor é sabedor das tipificação correta do crime de deserção? Respondeu o Sr. Frakin das Tuadas, Sim, é quando toda vez que o militar passa mais de 07 dias desaparecido de sua unidade... ; Quando perguntado ao Sr. Frakin das Tuadas, O senhor, afirma não ter conhecimento e de não saber como comandante imediato, o paradeiro e onde estava e onde está o senhor Flávio, sim senhor não sei e não sabia e tenho raiva de quem sabe, Perguntado ao prejudicado, Sr Frakin das Tuadas., Se é sabedor que a policia militar do maranhão no Brasil, Terra, em algum cantinho da Via Lactéa, do lado visível do buraco negro, está fazendo paralisação e existe uma grande quantidade de policiais revoltados ocupando a assembléia legislativa, Respondeu o Sr. Frakin das Tuadas, Não senhor, até o momento o maranhão e a sua policia, que eu saiba não tem nada de anormal, inclusive o sinhô pode ligar para a Cidade de Codó que o sinhô vai ver que está tudo bem, não tenho conhecimento de nenhum fato dessa natureza, Perguntado ao Sr. Frakin das Tuadas, o senhor estava aonde esses últimos 8 dias no qual acusa o Sr.Flavio...Respondeu o Sr. Frakin das Tuadas, aqui mesmo em São Luis,
    Ops! Sindicante para... para...essa apuração escrivão, nos estamos perdendo é tempo,vamos logo apressar cuidando logo de outra que vai realmente funcionar, pois o desertô é outro, que vai se enrolar, começando pela nº 1 do RDE Faltar com a verdade, e Deserção, além de outras a Falta de companheirismo, com os colegas de farda, prendam esse covarde, Vc tem direito a um telefonema...Pouco depois alô é da assembléia legislativa, queria falar com alguém ai que possa me ajudar, Fala baixinho, mas é Sr. Frakin das Tuadas, será que da pra vcs pedir ai pro Senador... interceder ai pra poder me soltar, pois quem foi preso fui eu, aqui é Sarada gordinha, meu querido o que vc pode fazer é desinfetar bem essa sela (cela) ou chadrez (xadre) que vão te botar ai com criolina(creolina) primeiro, sim si virá ai, que eu acho difícil pois um dia desses eles já soltaram um covarde La do 1º batalhão, tchau! Tchau! que eu tô apagando até meu facebook, to indo pra casa.

    ResponderExcluir
  36. Essa pseudo-assessora deveria fazer um assepsia mental com creolina para limpar o seu cérebro de germes patogênicos que a impede de refletir ao falar.

    ResponderExcluir
  37. EXCEDENTES DA PMMA , UNIDOS COM OS MILITARES

    UMA PODEROSA CONJUNTURA A SERVIÇO DO MAL.

    COMPROVAMOS QUE O RARO TEMPO E IDÉIAS, PARA BUSCAR RECURSOS PARA DA DIGNIDADE AOS SERVIDORES É EXCLUSIVAMENTE GASTO PARA NOS PERSEGUIR E LUTAR POR INTERESSES DE UM RESTRITO GRUPO .QUEM DERA QUE ESSA ARTICULAÇÃO , CONJUNTURA , ESSE IMPETO PARA REPRIMIR E PUNIR , FOSSE POSTO EM PRÁTICA DESDE FEVEREIRO ( DATA QUE COMEÇARAM AS NEGOCIAÇÕES E O GOVERNO SIMPLESMENTE , FUGIA , SE OMITIA E DESRESPEITAVA AS REIVINDICAÇÕES ) PARA BUSCA DE RECURSOS QUE TRAZEM DIGNIDADE A SEUS SERVIDORES , CERTAMENTE JÁ TERÍAMOS OS MELHORES SALÁRIOS DO PAÍS .


    QUAL ESTADO TEM UM EX PRESIDENTE DA REPÚBLICA , 4 VEZES PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL , MEIO SÉCULO DE DOMÍNIO REGIONAL E 30 ANOS INFLUÊNCIA NACIONAL ? SUA FILHA É AFILHADA DE TODA ESSE ABSOLUTISMO, QUE SE DISFARÇA ATRÁS DE UMA FALSA DEMOCRACIA . QUAL ESTADO TEM VÁRIOS PARLAMENTARES QUE TEM O CONGRESSO E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COMO MORADIA VITALICIA ? QUAL ESTADO TEM ALGUÉM INFLUENTE DENTRO DA CBF QUE TRABALHOU PARA QUE SUA PRÓPRIA TERRA NÃO FOSSE SEDE DA COPA ?

    É O PIAUÍ ? NÃO ,O NOSSO IRMÃO NORDESTINO NA SUA GREVE HOUVE APENAS UMA REUNIÃO DE 3h ,E PRONTO ; SEUS MILITARES NÃO PASSARAM POR ESSE CONTÍNUO TERROR , CONTÍNUA TROCA DE MEDIADORES DO GOVERNO , E MESMO ASSIM TERÃO REAJUSTES ANUAIS DE 26 % ATÉ 2015.

    PARABÉNS GUERREIROS ! PARABÉNS LIDERES , SE NÃO FOSSEM VOCÊS NÃO CONSEGUIRÍAMOS UM CENTAVO SEQUER . ABALAM FORTE TODA A ESTRUTURA DESSE CÂNCER QUE FURTA NOSSO SUOR ,FURTA NOSSOS SACRIFÍCIOS A 50 ANOS.

    ADEMAR NAIVA

    ResponderExcluir
  38. Como pode uma assessora escrever criolina sendo que a palavra certa é creolina?
    E outra, estive lá por um bom tempo e o cheiro é ótimo: cheira coragem, dignidade, caráter, amor, paz, união, enfim...

    ResponderExcluir
  39. A Srª sarah Godinho deve ser de uma pureza impecavel...imagina a que ela deve ter se "submetido" para ser assessora de um deputado. pois não me lembro de nenhum concurso publico para preenchimento de tal cargo!

    ResponderExcluir
  40. ESSA ASSESSORA!!!.... PARLAMENTAR"PRA LAMENTAR"DESRESPEITOU NÃO SÓ OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO MARANHÃO,MAIS TAMBÉM A SEUS FAMILIARES E AMIGOS QUE RECONHECIAM COMO JUSTAS SUAS REIVINDICAÇÕES,MESMO SOFRENDO TODAS AS MAZELAS QUE SE INSTALOU DURANTE O PERIODO DE PARALISAÇÃO;QUE EU CIDADÃ MARANHENSE TENHO PLENA CONVICÇÃO,FOI CONSEQUÊNCIA DA INTRANSIGÊNCIA DO GOVERNO QUE SÓ OS AMEAÇAVAM EM SEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COM PRISÕES,PUNIÇÕES E DESCONTO. E,DIGA-SE DE PASSAGEM DESCONTAR R$200,00 DIÁRIOS DE QUEM GANHA MAIS OU MENOS R$ 68,OO,(SOLDADO)DIA ERA DE CAUSAR TERROR PSICOLÓGICO OU ATÉ MESMO DEPRESSÃO,A SUJEIRA QUE ELA COM CERTAZA FOI INCAPAZ DE ENXERGAR POIS DEMONSTRA SER UMA PESSOA INSENSÍVEL COM DIGNIDADE E O SOFRIMENTO HUMANO.POR FIM CONCLUO:ESSA SENHORA(SENHORITA)DESRESPEITOU ACIMA DE TUDO OS ELEITORES DE SEU DEPUTADO QUE COM CERTEZA NÃO OS CONSULTOU QUANDO A CONTRATOU E,SE O NOBRE DEPUTADO TIVER O BOM SENSO O QUE DEVE PREVALECER AO VERDADEIRO REPRESENTANTE ELEITO PELO POVO,DEVERÁ DISPENSAR A SUA"PESSÍMA ASSESSÓRIA"EVITANDO O DESGASTE....POLÍTICO.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos