Comentários
Postar um comentário
O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:
01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google
Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos
Esse jornal "O ESTADO DO MARANHÃO" não serve nem pra limpar o c... por quer a tinta das letras deste jornal causa coceira no c... Aliás, jornais dos Sarney's não servem pra absolutamente nada.
ResponderExcluirDESABAFO DE UM CAPITÃO E PAI DE FAMÍLIA
ResponderExcluirSOU UM QOPM CAP ANTIGO FRUSTADO COM O QRITÉRIO DE PROMOÇÕES DA PMMA, HOJE NÓS OFICIAIS SABEMOS QUAL É O CRITÉRIO DE SE PROMOVER RÁPIDO;A BABANÇA POLÍTICA. MAIS FIQUEM SABENDO SE VCS NÃO TIVEREM UM PEIXE POLITICO FORTE PARA SE PROMOVER, VAI VER A FILA ANDAR CONTRA VCS.
É POR ISSO QUE ESTOU SOLIDÁRIOS COM OS PRAÇAS, NA QUAL LUTAM POR UM SUBSÍDIO MELHOR PARA LEVAREM AO SE REFORMAREM.
OUTRA COISA QUE EU TENHO NOJO E VERGONHA É VER EX CEL REFORMADOS MENDIGANDO BICO NO GOV MA, NA QUAL, QUANDO ERAM DA ATIVA AMEAÇAVAM A TROPA DE BRIGAR POR MELHORES SALÁRIOS.
VEJO GRANDES MUDANÇAS QUE VAI ACONTECER NA PMMA, QUE DEUS NOS ABENÇOE.
kakakakakakakakakka
ResponderExcluiressa foid e lasca
Gostei mesmo ai ZORGUE1 dos comentário
esses Jornais e Governo. estão na merda.
e se prepara-te quem vai vaie sta com ela nas proximas eleições.
Servidores PUBLICOS formadores de Opniões estão adorando ela. pensa
Professore
Pm
Bm
PC
saude. essa da saude estão tãoa dorando o secretário " Me..." e a cunhada dele. pensa
QUER DIZER Q ERA TUDO TEATRO, ERA NOVELA ERA?
ResponderExcluirE O POVO SOFRENDO, MEU DEUS ESSE PESSOAL NAO TEM VERGONHA MESMO.
Há um aspecto importante nessa greve dos militares que parece não estar sendo levada em conta pelo comando do movimento. É um seguinte.
ResponderExcluirOs militares devem correr contra tempo, ou seja, têm que fechar algum acordo na próxima rodada de negociação, caso contrário poderão ficar sem qualquer aumento nos seus soldos.
É que há questões de ordem legal e administrativa que podem impedir qualquer aumento no que já está estabelecido na proposta orçamentária para o exercício de 2012. Ou seja, havendo alteração para que seja concedido aumento aos militares, o Poder Legislativo devolve a proposta orçamentária ao Executivo para que seja adequada ao novo salário dos policiais e bombeiros militares. Outra coisa importantíssima: o Orçamento do Estado para o exercício de 2012 ainda não foi votado e a Assembleia Legislativa entra em recesso no próximo dia 22.
Se nesta sexta-feira (2) não houver entendimento entre governo e comando de greve em torno de um percentual de aumento, prevalecerá o que foi aprovado pela Assembleia e os militares ficarão sem conseguir qualquer reajuste.
Mais: um acordo fora do tempo hábil pode fazer com que não dê tempo para que uma nova lei seja aprovada e aí, não somente os militares, mas servidores da Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública etc, podem ser todos prejudicados
Desesperada, Roseana tenta amedrontar a tropa
ResponderExcluir01 de dez de 2011 | Por: @leandromir | às 10:17 am | Deixe um comentário
César Bello
A governadora Roseana Sarney está desesperada com o avanço da greve da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Mandou seu escriba divulgar processo de deserção contra o Coronel Ivaldo Barbosa. Qualquer estudante de direito derruba a pretensão da tirana.
O procedimento para deserção implica na falta de conhecimento do paradeiro do desertor. Que sabidamente não é o caso do Coronel Ivaldo Barbosa e 95% do contingente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. É desespero,é desespero, é desespero.
Tudo não passa de intimidação do governo, usando o Coronel Ivaldo Barbosa como exemplo. O objetivo é amedrontar o restante dos policias militares e do corpo de bombeiros. A reação pelo previsto vai ser maior coesão e anistia ampla, geral e irrestrita entre as reivindicações.
Ainda tem quem vibre com a inépcia da pretensão de Roseana Sarney. Quem sabe mais tarde estes mesmos escribas não precisem dos policiais militares. Vou publicar a placa do carro do “cabra” para facilitar quando ele necessitar de “ajuda”.
Essa Negá Fulô não tem jeito. Olha a foto dela aí tropa. Não esqueçam essa carinha e o “jeitinho” do puxa-saco safado. Quando olharem, todo carinho é pouco. Ela “merece” pela dedicação aos Sarneys. “Cabra” bom de peia. Depois não reclama.
o Blog do MARRAPÁ esta falando é do "Decio" Esse do "blogdodecio"
Pessoal da Ilha. Quando voces olharem ele por ai na Rua. Mete a Lei nele. procure tudo que ele estive de errado.
Se acha não alivia não. Mais Tudo dentro da lei.
Outra coisa: sele começa a fala suas merda. Prendão ele por desacato . e mete o par de alguyema nele sem pena. se banca a valente PAU nele e auto de resistencia nele.
Façam Isso
Este governo quer nos fazer de idiotas! dizendo que só vai negociar quando voltarmos ao trabalho, é muita cara de pau!!! teve 15 dias depois da primeira advertência e não resolveu porra de nada, e agora enquanto não assinar no papel não vamos parar, estamos na chuva vamos si molhar! nesta estória de negociar após a volta ao trabalho, é o mais puro papo furado. ela quer é empurrar o besta pra frente.Assim como fez com os professores e outras categorias.chega de mentiras!queremos coisas concretas.
ResponderExcluirVereadores de Timon fecham a Câmara em solidariedade aos militares grevistas
ResponderExcluirA Câmara Municipal de Timon tomou uma decisão inétida: aderiu à greve dos militares do Maranhão. Eles fecharam as portas da sede do poder e resolveram não realizar sessões plenárias até que a greve chegue ao seu final. E mais: redigiram uma carta aberta para a governadora Roseana Sarney. Leia abaixo:
Carta Aberta
Timon-MA, 29 de Novembro de 2011.
A excelentíssima Senhora
Governadora do Estado
Roseana Sarney
A Câmara Municipal de Timon no uso de suas atribuições vem por meio desta Carta aberta manifestar incondicional e irrestrito apoio ao movimento paredista dos policiais militares e bombeiros do Maranhão.
Reconhecendo o valor e a bravura destes homens e mulheres que fazem desta categoria motivo de orgulho a nós timonenses e maranhenses, fazendo não só os trabalhos preventivos, coercitivos, trabalham no mais importante que é na educação onde citamos: PROERD, campanhas de trânsito e outras mais.
Temos ciência excelentíssima Governadora que o maior bem da policia Militar é o policial Militar, desta forma depois de termos ouvido a categoria é que nós vereadores de Timon mais uma vez conhecedores das dificuldades que se encontra a instituição, nos vimos na obrigação de cobrarmos por parte do Governo do Estado o recebimento da classe junto aos órgãos competentes para que os mesmos possam expressar suas reivindicações para um melhor desempenho desta briosa instituição,
Vereadores de Timon
só aceitem integralmente o que foi pedido, nada a menos , só a mais
ResponderExcluiressa corja de idiotas pensavam que iriam sempre pisar nos policiais e bombeiros e que teriamos que abaixar nossas cabeças,estavam enganados seu bando de corruptos e babões de corruptos...agora vão ter que nos engolir
ResponderExcluir