sábado, 7 de dezembro de 2013
Coronéis da PM e Sgt Eliezio

O Comandante Geral da PM visitou a Sede da AREPOM(Associação dos Policiais Militares de Barra do Corda). A comitiva estava composta dos coronéis Zanoni (Comandante Geral), Odair e Francalancio. 

Com a vinda do Comandante Geral da PMMA, a Barra do Corda, especificamente para passagem de comando do 5ºBPM, o presidente da AREPOM na oportunidade convidou O Sr. Comandante Geral para fazer visita ao Sgt. PM Silva Neto o qual se encontra com uma grave enfermidade de imediato foi tomada a decisão de encaminha-lo para um tratamento especializado em São Paulo. 

 Logo depois este presidente juntamente com o Comandante Geral Zanoni Porto e sua comitiva visitaram a sede da AREPOM, onde recebemos elogios pelo excelente trabalho realizado na mesmo. Onde fomos contemplados com o apoio do Comandante geral em nossa escolinha de informática e também na construção de nossa piscina. 

Portanto o presidente da AREPOM e toda sua diretoria e associados, agradecemos a essa humilde visita do nosso Comandante Geral da PMMA. 

Por Sgt Eliezio Presidente da AREPOM(Texto editado)

2 comentários:

  1. policial militar do 5BPM8 de dezembro de 2013 às 12:09

    Sgt Eliezio PARABÉNS!!! por sua força de vontade e empenho como presidente da nossa entidade; sua vontade de ver nossa associação crescer; e tambem pela luta na busca dos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  2. policial militar de Grajaú - MA9 de dezembro de 2013 às 11:20

    Vamos ser realista, ele está só mantendo o que já tinha, só colocou umas redes de proteção no campo de futebol que em menos de 6 meses já rasgaram todas. Nada mais do que isso foi feito... os refletores do campo estão caindo. Nem prestação de contas ele faz... e não colocou um tijolo a mais por lá...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos