quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Dep. Cb Campos 

Com exclusividade o blog teve acesso ao projeto de Lei do deputado Cabo Campos que altera dispositivo do Estatuto dos Policiais Militares e bombeiros.

O Projeto visa alterar o artigo 95 da Lei 6.513/95(Estatuto dos Policiais Militares e bombeiros), que diz:

Projeto de Lei do Dep. Cb Campos 
Art. 95. Licença para tratar de interesse particular é a autorização para o afastamento total do serviço, concedida ao militar com mais de 10(dez) anos de efetivo serviço que a requerer, com a finalidade de tratar de assuntos particulares, e será sempre concedida com prejuízo da remuneração e do tempo de serviço, não podendo exceder a 02 anos.

De acordo com a proposta do parlamentar, será aumentado de 02 para 03(três) anos o tempo de afastamento total do serviço policial militar e bombeiros para tratamento de interesse particular. 

Com a nova redação, o policial militar e bombeiro poderá ficar afastado do serviço total por três anos, prorrogável ainda por mais uma vez por igual período. Veja abaixo a redação como ficará, as palavras em negrito é onde será alterada.

Art. 95. Licença para tratar de interesse particular é a autorização para o afastamento total do serviço, concedida ao militar com mais de 02(dois) anos de efetivo serviço que a requerer, com a finalidade de tratar de assuntos particulares, e será sempre concedida com prejuízo da remuneração e do tempo de serviço, podendo durar até 03(três) anos, prorrogável uma vez por igual período.

Essa á a grande diferença de um parlamentar militar na Assembléia Legislativa. O deputado Cabo Campos está atento a todas as demandas, que com certeza sua presença no parlamentar trará muitos avanços para categoria dos policiais e bombeiros do Maranhão. 

Basta apenas nós militares termos um pouco de paciência, que o deputado está trabalho diuturnamente nos bastidores para melhoria da comunidade militar. 

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos