quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Dep. Cb Campos no hospital

O blog a poucas horas havia dito que o deputado Cabo Campos estava em casa se recuperando, devido a um mal súbito.  A informação repassada ao blog por um dos assessores do parlamentar não procede.

De acordo com outro assessor que está com o deputado no Hospital UDI, ao lê a matéria entrou em contato com o blog e atualizou a informação. Ele nos falou que o deputado Cabo Campos, esteve das 10:00 às 17:00 horas no hospital do Servidor aguardando um cardiologista. Segundo o assessor, disse que o parlamentar teve uma arritmia cardíaca. Após atendimento, Cabo Campos foi para UDI para fazer outros procedimentos. O médico que o avaliou, afirmou que não seria preciso fazer um cateterismo.

Nesse momento, o deputado está em observação e deve passar a noite toda no hospital. Seu quadro clinico é estável e ele passa bem. 

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos