quarta-feira, 30 de abril de 2014


Associações dizem que os 5.6% de reajuste será antecipado para Julho

A informação foi repassada pelo Cb Mendes, presidente da ASSEPMMA (Associação dos Servidores do Maranhão). Segundo o militar, ontem(29/04) as associações (ASSEPMMA, Bombeiros de São Luís(Sgt Jean Marry) e Imperatriz (Cb R. Barros) estiveram reunidas com o Comandante Geral da PMMA, Cel. Zanoni, para discutir algumas temáticas, entre elas a antecipação dos reajuste de 5.6% que seria em novembro. Cb Mendes disse ao blog que está batido o martelo e o aumento será antecipado para julho. Também, o militar informou que foram debatidos as promoções e criação de outros batalhões no interior. 

Militares fazem manifestação na Assembléia Legislativa nesta quarta-feira

Policiais militares e bombeiros estarão hoje(30/04), reunidos na Assembléia Legislativa do Maranhão para cobrarem o cumprimento do acordo celebrado entre governo e grevistas. De acordo com militares, eles irão pressionar os parlamentares e pedirem principalmente ao deputado Roberto Costa que ficou responsável em viabilizar o cumprimento dos termos do acordo. Os militares prometem fazer bastante barulho e chamar atenção das autoridades afim de que seja cumprido o que foi acordado: Anistia, Escalonamento vertical, Carga Horária de 40 horas.

Bombeiro é condenado pela justiça a 19 anos de prisão

Na última terça-feira (29/04), foi realizado em Imperatriz o julgamento do Sargento BM Sousa. O militar é acusado de ter cometido um homicídio na cidade. O julgamento ocorreu no fórum do município, a sentença de jurados o condenou pelo crime cometido a 19 anos e 3 meses. O militar poderá recorrer em liberdade.

Alerta máximo, foi dado à ordem para atacar policiais militares e bombeiros após morte de bandidos


Após a morte de alguns integrantes da facção criminosa Bonde dos 40 pela polícia no dia de ontem, criminosos prometem revidar. A ordem teria partido do presídio de Pedrinha para atacarem e assassinarem militares. 

Todos devem ficar em alerta máximo.

4 comentários:

  1. Faça-me rir com esses seus informes sobre aumento sr ebernilson, sei que o sr só repassa informações de de seus informantes, mas sejamos sinceros, nada de que foi falado ate agora em vosso blog se confirmou, muito pelo contrario hoje a maioria dos pms tiveram o desprazer de ver confirmado a retirada de benefícios de seu salario, como: Vale alimentação e substituições

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter esperança e fé, pois a verdade sempre vence,as notícias das últimas promoções tiraram o foco do escalonamento. Espero que estas notícias sejam verdades para o nosso bem.

    ResponderExcluir
  3. SARGENTO PM MOREIRA - MA1 de maio de 2014 às 14:25

    ANÔNIMO. SAI DAS TREVAS E MOSTRA A TUA CARA. LARGA O TRABALHO DE EBNILSON E VAI ESFRIAR GELO. O MUNDO NÃO FOI FEITO NUM SÓ DIA. AGUARDE PRA VÊ O RESULTADO DE UM PM SÉRIO. E, CONTINUE COM O SEU NEGATIVISMO AO LADO DO SATANÁS.

    ResponderExcluir
  4. Fala sério, o que eh mesmo a assepma? qual a representatividade que ela tem? Será que ela tem pelo menos meia duzia de associados?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos