quarta-feira, 30 de abril de 2014

Venho através desta nota esclarecer a matéria intitulada: Deputado Zé Carlos diz que pagamento de militares não terá desconto. 

Companheiros, sempre este blog se pautou na verdade e na veracidade dos fatos, em hipótese alguma usamos ardis, ludíbrios ou factoides para enganar a boa fé desta classe sofredora no qual me insiro.

A informação foi repassada ao blog pelo deputado Zé Carlos, que até então não havia mais nenhuma esperança. 

Ao sermos informados pelo parlamentar publicamos imediatamente, por que seria uma boa notícia para quem teve em seu contracheques o maldito desconto.

O blog foi criticado duramente com relação à notícia.  Temos plena convicção que o nobre deputado quis acerta e jamais tentou enganar ninguém. Conheço o parlamentar de perto, como já disse por diversas vezes, não trabalho para ele, não recebo nenhum centavo para defendê-lo e nem tão pouco estou a seu serviço para nada. Apenas, o considero como um grande amigo, por que tenho o seu respeito e sua amizade, isto não se põe a venda.

Temos sido acusado de forma leviana e covarde por pequenos grupos. Sempre com os mesmo discurso infames, afirmando que estamos desmobilizando a tropa. 

Amigos, independente de A ou B vai gostar ou não da notícia, ela será publicada mesmo assim, por que temos responsabilidade com o leitor deste blog, por pior que seja a notícia será dada.

Se um determinado grupo vai nos acusar ou não pouco importa, o que nos interessa é levar a notícia a todos de forma imparcial e verdadeira. 

Ao sermos criticados nas redes sociais entramos em contato com o parlamenta imediatamente e perguntamos o que teria acontecido. Ele nos informou que está lançando uma nota explicativa sobre a situação e este blog irá publicá-la na íntegra.

Aqui sempre respeitamos as pessoas independentes de quaisquer situações. Tratamos com urbanidade, camaradagem, respeito e sobre tudo com toda dignidade da pessoa humana. Às vezes nos excedemos por uma alta defesa.

Nossa linha é pauta na verdade, tenho luta na categoria e isso ninguém pode tirar-me, tenho minha honra, dignidade, personalidade, moral e princípios esses herdados de meu saudoso pai, Edmilson Santos Carvalho, no qual aprendi o verdadeiro significado de uma vida justa e digna perante a sociedade.

Este blog nunca foi e jamais será objeto de uso de picaretas, políticos escusos, governos despóticos, comandos irresponsáveis e indignos, grupos partidários ou coisas do gênero. Não recebemos um centavo de ninguém e nem um patrocínio de empresas privadas ou públicas. Fazemos tudo por amor a causa, temos propriedade para falarmos. 

Carrego o longo de toda minha vida e da carreira policial militar honra, dignidade, princípios, caráter e moral. Isto não negocio.

Muitos nos têm perguntado o porquê de nossa mudança no editorial de uma linha crítica para somente informativa. Senhores como têm repetido e sempre o farei se necessário for, para defender minha honra e dignidade, sofri muitas atrocidades, abusos de poder, processos, inquéritos e isto causou-me problemas psicológicos e emocionais literalmente. Há momento na vida que você precisa recuar, como se diz, um passo para trás para dar dois para frente.

Este blog sempre e sempre serviu a comunidade militar e não a grupos partidários, sejam quem for. Não somos filiados a nenhuma entidade de classe justamente para não estarmos presos a ideologias ou a regras das mesmas. Somos livres e continuaremos assim, não temos rabo preso com seu ninguém. 

Este blogueiro sofreu e sofri ameaças de vida, se ponha no meu lugar para entender o que estou passando. 

No momento que acharem que não estamos mais servindo a comunidade militar, seremos o primeiro a retirar do ar este web site. Contudo, tenho convicção que faço o melhor. E isto milhares de internautas tem reconhecido.  

O que não dar para aceitar é a falta de respeito que venho sofrendo por parte de próprios companheiros. Tenho perdido sono, deixado de dedicar-me as minhas particularidades para noticiar gratuitamente para todos os policiais militares e bombeiros do Estado, mais o que tenho recebido são patadas, injustiças que tem me deixado numa verdadeira desmotivação. Alguns me tem me tratado por inimigo, isso é lamentável. 

Será o que queremos é criarmos discórdias, inimizades, divisões ou coisa parecida? Não senhores, temos que tentarmos construirmos um mundo melhor justo e igualitário para todos nós. As indiferenças há, todavia se quisermos continuarmos numa luta o caminho não é este. 

Eu sargento Ebnilson, pediria com todo o respeito que algumas pessoas que tiverem raiva ou algum ressentimento com este pai de família, policial militar e amigo que possam me avisar. Não sou seu inimigo, o nosso inimigo é outro, mais no momento que não houver mais respeito contra minha pessoa estarei retirando este blog do ar e vou cuidar da minha vida particular.

Desculpe-me o desabafo, mais não vou aceitar falta de respeito de companheiros por razões quer sejam politicas, pessoas ou outros motivos. Em hipótese alguma vou permitir que venham denegrir minha imagem e ferir minha honra. Isto é inaceitável. Não vou responder baixaria em redes sociais, não é meu perfil fazer isso, mesmo por que tenho responsabilidade com você internauta e tenho plena certeza que 99,9999% dos militares do Maranhão acreditam no nosso trabalho e isto é o que tem me dado força para continuar. 

Sgt Ebnilson

29 comentários:

  1. Esse blog Jah deu! Falou! Desconectando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc está certo mesmo, Guilherme, vou procurar cuidar da minha vida que é isso que vou fazer. Tome meu lugar, talvez vc é o fodão e o supra supra.

      Excluir
  2. LI SUA NOTA DE ESCRARECIMENTO E QUERO PARABENIZA-LO PELA SUA ATITUDE,ENTRO TODOS OS DIAS NO SEU BLOG, PARA SABER NOTICIAS DA PM, POIS É UM TRABALHO SÉRIO E CONFIAVÉL, O QUAL NOS DEIXA SEMPRE ATUALIZADOS SOBRE O QUE ACONTECE NOS BASTIDORES DOS ACORDOS FEITOS E NÃO CUMPRIDOS.
    POLICIAIS INGÊNUOS, AINDA NÃO APRENDERAM QUE NÃO SE ASSINA EM CARTA FECHADA, PRIMEIRO TEMOS QUE LÊ-LA, NÃO É A PRIMEIRA VEZ.
    POLICIAIS SÃO SEREM HUMANOS,PAIS DE FAMILIAS QUE DEIXAM SEUS LARES PARA GANHAR SEU SALÁRIO minimo, ARRISCANDO SUA PRÓPRIA VIDA E AS VEZES DEIXANDO VIÚVAS E ORFÃOS EM FUNÇÃO DE UM DEVER QUE NÃO É RECONHECIDO, E ALÉM DE TUDO AQUELES QUE OS POLICIAIS MAIS PROTEGEM(COM RISCO DE VIDA), SÃO OS QUE MAIS OS INGNORAM E DESVALORIZAM.
    TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE DEUS E NA CONSTITUIÇÃO, TEMOS DIREITO E DEVER, AMBOS ANDAM LADO A LADO. MAIS NO MARANHÃO O FUNCIONALISMO ESTADUAL, EM ESPECIAL OS POLICIAIS, SÓ TEM DEVER,O DIREITO TEM QUE CONSEGUIR NA MARRA, ISTO É: GREVES E MAIS GREVES, É SÓ O QUE SE VÊ NO NOSSO ESTADO, E AINDA ASSIM AS GREVES E MANIFESTAÇÕES CONSTANTES NÃO SE FAZEM OUVIR PELOS NOSSOS REPRESENTANTES.
    AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, PENSEM BEM QUEM ESCOLHER PARA SER SEUS REPRESENTANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, sei que só quem será prejudicado são os irmãos principalmente do interior. Só não fechei ainda por vocês, mais infelizmente há alguns ordinários de uma figa, tem tentam a todo custo querer nos desmoralizar, mais isso não vou permintir, podem falar o que quiserem desde que não mechem com minha imagem, honra e dignidade, já estou puto com esses grupos. Mais eles estão futucando onça com vara curta, sempre respeitei as pessoas aqui, mais se querem jogar sujo, nunca arredei o pé de uma guerra, infelizmente será briga de companheiros e é isso que o governo está querendo. Só não vou aceitar esssa palhaçada comigo. Mais obrigado pela força.

      Excluir
    2. Amigo Ebnilson não ligue pra essa criatura que está saindo. Um ditado antigo mas verdadeiro antes só do que mal acompanhado. Eu já passei por situações parecidas e as vezes ainda passo mas nao perca a fé mas que nosso Senhor Deus não existe ninguém continue com o Blog e não ligue para esse cidadão. Ok Abraço de seu amigo Sgt Farias do 1 BPM. OK

      Excluir
    3. FIQUEI FELIZ POR RESPONDER MINHA MENSAGEM, E SOU AMIGA E NÃO AMIGO, MAIS TUDO BEM.
      CONTINUE COM SUAS INFORMAÇÕES, NÃO SE DEIXE ABATER POR PESSOAS NEGATIVAS, NÃO VIVEMOS SEM O MUNDO TODO, MAIS SEM METADE DELE VIVEMOS, PRINCIPALMENTE DE PESSOAS QUE SÓ ATRAPALHAM E NÃO AJUDAM NUNCA.
      EBNILSON, NINGUEM FALA MAL, ATRAPALHA E SENTE INVEJA DE FRACOS OU DERROTADOS E SIM DE PESSOAS DIGNAS, COM CARATER, DE POTÊNCIAL NOBRE E PRINCIPALMENTE VENCEDORES.
      CONTINUE NOS DANDO INFORMAÇÕES A TODOS OS IRMÃOS DE FARDA OU NÃO.
      AS CRITICAS DESTRUTIVAS SÃO SEMPRE DOS FRACOS E SERVE PARA NÓS OTIMISTAS, TRANSFORMA-LAS EM CONSTRUTIVAS.
      SUCESSO CADA VEZ MAIS COM SEU BLOG E VÁ EM FRENTE.

      Excluir
    4. Ok, me desculpe amiga. Obrigado mais uma vez pela força.

      Excluir
  3. meu irmão de farda, não faça isso não nos deixe sem suas informações por causa de alguns babacas continue com seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu irmão Marcos, sei que vc é um dos grandes amigos que tenho. Mais estão querendo tocar na minha honra, dignidade e imagem, isso jamais vou aceitar.

      Excluir
  4. meu peixe, continue sua trajetória brilhante nesse espaço sério, que ao que parece único e verdadeiro em nosso meio, não se deixe abater por insignficantes e míseros comentários, continue com mais força ainda, que seus verdadeiros irmão de farda sempre iram lhe apoiar, pode ter certeza. PM COCAIS

    ResponderExcluir
  5. É por isso amigo Ebnilson que não vamos pra frente e tudo que quisermos fazer não dar em nada por conta de tipos como esses que só querem criticar e agir nada, ficam só esperando algo bom acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Existe a informação e a contra informação....Você sabe disso muito bem compa-nheiro, isso é uma das peculiaridades da vida policial. Não perca seu foco nem sua fé no trabalho nem que acreditas, nem tampouco no Deus que tanto nos livra do mal. Deixo aqui meu abraço e solidariedade ao irmão que se dedica tanto a nossa classe.

    ResponderExcluir
  7. não desista caro irmão, sua luta também é nossa.

    ResponderExcluir
  8. Não se importe com críticas. Continue com seu maravilhoso trabalho que é de informar os seus irmãos de farda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zorgue, você sempre está conosco, obrigado pela força.

      Excluir
  9. SARGENTO PM RR MOREIRA - MA1 de maio de 2014 13:59

    EBNILSON. VOCÊ NÃO DEVE DAR OUVIDOS A IGNORANTES, POIS O SEU BLOG É O NOSSO ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO. BOLA PRA FRENTE. CONTE COM O APOIO DE MILITARES QUE SABEM O QUE QUEREM NA NOSSA BRIOSA PMMA. PARABÉNS POR FAZER A VOSSA INTELIGENTE PARTE.

    ResponderExcluir
  10. SARGENTO PM RR MOREIRA - MA1 de maio de 2014 14:09

    EBNILSON. VOCÊ NÃO DEVE DAR OUVIDOS A IGNORANTES, POIS O SEU BLOG É O NOSSO ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO. BOLA PRA FRENTE. CONTE COM O APOIO DE MILITARES QUE SABEM O QUE QUEREM NA NOSSA BRIOSA PMMA. PARABÉNS POR FAZER A VOSSA INTELIGENTE PARTE.

    ResponderExcluir
  11. Nós que trabalhamos no interior do estado precisamos muito das suas informações.Esse Guilherme deve ser um recalcado.

    ResponderExcluir
  12. Combatente, tenha certeza de uma coisa, "os cães ladram e a caravana passa". Você tem prestígio não se deixe abater por infundadas críticas, pois estes que o maculam certamente gostariam de estar onde você se encontra. Um Abraço. Cap Mota.

    ResponderExcluir
  13. olá sgt ebenilson, boa noite deixem falar,comentar, gritar pois você sempre estará na mídia, não ligue pra isso pois quem não deve não teme apenas faça chegar até seus pares todas as informações que antes ninguém nunca teve coragem de fazer, lembre -se nem Deus agradou a todos então. sempre comenta-se sobre qualquer noticia falam e o BLOG DO EBENILSON, então você se tornou uma boa referencia sobre as informações. obrigado.

    ResponderExcluir
  14. A todos, meus irmãos muito obrigado pelo apoio é por vocês que continuo com o blog ainda, vou seguir os conselhos de vocês, não deixarei me abalar por nada. Tenho meu honra e essa ninguem poderá apagá-la. Sei que os irmãos principalmente do interior necessitam de informações, as vezes fiquem dependendo deste blog, fico grato de coração. Sei que as críticas destrutivas tem me abalado, mais confio no meu Deus e sei que ele é a força da minha vida. Vamos luta este blog continuará. Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Conheço a personalidade de Ebnilson, é meu amigo particular, vai sempre na minha casa, agente desenvolve trabalhos com informações, é meu parceiro da webradio LKFM, sou um colaborador deste blog, e que tenho a te dizer Sgt, que não dê ouvidos a quaisquer picuinhas de uma meia duzia de irresponsáveis, você é blogueiro porque gosta, não ganha nada pra informar os companheiros, pois nem CRISTO agradou a todos. Siga com seu blog. Abraços PM Costa.

    ResponderExcluir
  16. esse critico é um idiota, não sabe nem o valor da crítica (todos podem criticar, mas ninguém manda no que é seu) continue companheira vá a luta, isso ai são os incomodados, talvez seja algum pau mandado. Valeu Ebnilson.

    ResponderExcluir
  17. força companheiro nem JESUS CRISTO agradou a todos, não adianta esses caras ficarem revoltados, se na hora do pega pra capar, fogem. a maioria nunca foi numa reunião pra melhorias da categoria, só são bravões aqui no blog, talvez lá nas unidades deles são submissos e medrosos. outra coisa na hora de votar, procuram interesses pessoais e não votam em quem defendem a nossa classe, esses bravões revoltados, são rebeldes sem causa. continue a lutar, pois a sua luta também é nossa. cb Edson (bacabal)

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos