sábado, 21 de janeiro de 2012


da esquerda p/direita(Ten Anderson, Ten Flaubert e sd Márcia todos do Piauí)

Militares do Maranhão

Na manhã de hoje(21/01) foi apresentado o protótipo da lei de promoção da Polícia Militar do Piauí, apresentado pelo TEN BM Flaubert. Nesse exato momento(15:00 hrs) o Tenente Flaubert continua explicando a Lei de promoção da PM/BM do Piauí. Logo após o SGT BM Evando da Associação dos Bombeiros do Sul do Maranhão irá apresenta sua proposta da Lei de Promoção. Até o final do evento iremos fazer um resumo geral do evento, aguardem as notícias ainda hoje.

4 comentários:

  1. cabo ebnilson me diga como vai ficar as promoções pois sou soldado /93 e não vejo nenhuma expectativa de promoção pra mim, como ira ficar?
    sd pm c. nonato

    ResponderExcluir
  2. CB.Ebenilson nao fui na ssp pelo motivo que com certeza sao da maioria dos Pms ,pois o secretario de seguranca na epoca do movimento massacrou com todos nos na midia e os senhores ainda vao fazer debate na casa do mesmo e nem no QCg irei tambem. mas se o debate for debaixo de uma arvore todos vao .Ou entao se mudarem o secretario de seguranca e o comandante geral , eu irei lá mais bater palma para dois cidadaos que só usa a midia para massacrar a praça o publico que vc vai ter ´sera o mesmo que vc publicou no seu blog menos de 30 .E tem mais ainda ,estamos sabendo que em Imperatriz o Sub.tenente cujo o nome nao citarei foi humilhado pelo comandante geral em uma partida de futebol em frente a seus familiares. O que vc tem a dizer sobre isso?

    ResponderExcluir
  3. se esse SUB TEN foi o ATANÁZIO, foi pouco tinha que estar preso pois é gente ruim persegue de 1º SGT a SOLDADINHO e ainda nem é oficial.
    Agora se foi o SUB TEN ABREU é uma pena pois ele é uma ótima pessoa e não merece ser humilhado por ninguém!!!

    ResponderExcluir
  4. Comapnheiros minha sugestão para promoçoes, é que quando completarmos o tempo de serviço,a promoçao venha automaticamente independente de vagas,essas tal vagas que nunca aparecem para o praças, essa forma ja acontece no nosso vizinho estado do Pará.(Sd Pm Aurelio).

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos