segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MILITARES ESTADUAIS DO MARANHÃO-ASSPEMMA com sede nesta cidade, através de seu Conselho Deliberativo, devidamente representada por seus Diretores, Convida através desse comunicado, todos os militares da PM/BM do Estado do Maranhão, para uma Assembléia Geral, que será realizada na FETIEMA (próximo ao 1º GBM), que acontecerá às 17:00 horas, do dia 26(quinta-feira) de Janeiro de 2012, com a seguinte ordem do dia:    

1)      1) Apreciação e discussão sobre postura do Cmt. do 1º BPM e demais unidades om relação às constantes perseguições e represálias aos PM’s que participaram do movimento paredista;

2)       2) Avaliação da II Conferência dos Policiais e Bombeiros do Maranhão;

São Luis, 21 de janeiro de 2012.


Atenciosamente


CONSELHO DELIBERATIVO
ASSEPMMA

25 comentários:

  1. MEUS AMIGOS NÓS NÃO APRENDEMOS MESMO A LIÇÃO É SÓ MANDAR UM AVISO QUE SE NÃO PARAREM COM ESSAS MULECAGENS NÓS VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS NO CARNAVAL DA MACUMBA AI EU KERO VER O CMT GERAL FICAR DOIDO POIS O QUE ELE TEM DE MAIS VALOR NA SUA VIDA É O BUMBA MEU BOI!!!

    ResponderExcluir
  2. ALERTA CMT GERAL HUMILHA SUB TEN DE IMPERATRIZ PERANTE SEUS FAMILIARES POR CAUSA DE UM JOGUINHO DE NADA DE FUTEBOL, COISA FEIA A MULHER DO SUB CHOROU DE TANTA VERGONHA SE FOSSE COM VC O QUE VC FARIA?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom as ações desenvolvidas por tal associação, vemos que existe grande organização das praças que lideram a mesma, muito eficiente, acho que todos devem ser administradores, muito eficaz e deve atuar realmente como fiscal dos demais servidores para que nenhum cometam perseguição e abuso de poder, parabéns Sr Ebnilson

    ResponderExcluir
  4. A todos, companheiros não vamos tolerar abusos por parte de superior, procure a justiça e não permita arbitrariedade.

    ResponderExcluir
  5. Esta tudo mt quieto até os comentários diminuíram sobre as promoções tem varias perguntas e ninguém responde tem algo errado.

    ResponderExcluir
  6. Aviso, mudamos a página de comentários pois a anterior estava apresentando problemas. Resolvido definitivamente os problemas tecnicos estamos pronto para responder todos os comentários. Obrigado pela compreensão e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  7. Ao colega que pergunta sobre as promoções. Realmente esse silêncio deixa a todos muito preocupado, fomos na DP nos informarmos o que porque dessas poucas promoções, de acordo com uma fonte de dentro de setor fomos informados que o motivo de haver poucas promoções é porque não há vagas, ou seja, as promoções estão enterradas por falta de vagas, isso foi o que nos passaram. Acreditamos que com a aprovação da nova lei de promoção o quadro deve mudar muito. Vamos aguardar a nova lei.

    ResponderExcluir
  8. SE OS CMTS NAO ESTAO CUMPRINDO O ACORDO VAMOS FAZER OUTRO E CRUZAR OS BRAÇOS NO CARNAVAL...SO QUE PRA APLICAÇÃO IMEDIATA...E EBNILSON POR QUE NAO SE FALA MAS EM REESCALONAMENTO GANHO NO STF...A GOVERNADORA ESTA ACIMA DA LEI...O QUE PODEMOS FAZER PRA CORRER ATRAS...ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. EBNILSON SE NÃO ABRIR ESPAÇO NO PROGRAMA POLICIAL SEMPRE VAI DAR POUCA GENTE NAS ASSEMBLEIAS POUCOS POLICIAIS ACESSAM A INTERNET NÃO PORQUE NÃO QUEREM, MAIS PORQUE NÃO TEM TEMPO, OUTRA IDEIA É CONSEGUIR PATROCÍNIO PRA FAZER UMA CHAMADA NA TV.

    ResponderExcluir
  10. VAMOS ACIONÁ-LO NA JUSTIÇA, ELE GANHA BEM, SALÁRIO DE TEN CEL.

    ResponderExcluir
  11. AO companheiro que pergunta sobre o escalonamento, companheiro a nossa luta agora é código de ética, jornada de trabalho e Lei de promoção. Tudo isso é nossa luta, vamos lutar sim pelo escalonamento, adicional noturno e várias outras coisas.

    ResponderExcluir
  12. alguem poderia postar o nome desse sub. ten. talvez assim o mesmo tenha coragem de se manifestar e buscar a justiça.

    ResponderExcluir
  13. Companheiros, infelizmente nosso espaço nas rádios também ficou complicado, na verdade o único caminho que temo é a internet e o boca boca, a TV é preciso nós estarmos com a situação financeira regularizada. Por enquanto é a internet e o boca a boca, mas mandar sms do celular, convidem os companheiros anuncie em todos os locais, nos rádios das viaturas e etc.

    ResponderExcluir
  14. se houve humilhação é cabível processo contra quem a cometeu

    ResponderExcluir
  15. DE TIMON

    TIMON ESTÁ PREPARADA, COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  16. Vejam a carta enviada por um Comandante ao Chefe da Casa Militar para alertar sobre "Greve" da PM na Bahia
    • Postado por Moderador em 22 janeiro 2012 às 11:55

    Sr CORONEL PM RIVALDO DOS SANTOS
    CHEFE DA CASA MILITAR DO GOVERNADOR DA BAHIA
    www.cmg.ba.gov.br
    Conclamo o Sr a levar o Exmº Sr Governador a atentar para o que está ocorrendo nos outros Estados. Em função da insensibilidade dos Governos os servidores públicos militares estaduais estão saindo da legalidade e se amotinando, baseados em uma reivindicação legitima. A Bahia já foi vítima da falta de visão estratégica da cúpula da Segurança Pública a época, ao não tomarem providências preventivas para a não eclosão do tal amotinamento "polícia legal", que já havia ocorrido no Estado de Sergipe a mais de dois anos antes de ocorrer aqui da Bahia, como ocorreu, no entanto hoje as mesmas condições ainda estão aí. O
    poder executivo estadual não investe na capacitação de condutores policiais nem condutores Bombeiros, tanto na quantidade como também na questão da capacitação de acordo o CNT, fazendo-os conduzir as viaturas em desconformidade com a legislação.
    O Governador está insensível com situação salarial dos Militares estaduais, não cumpre a Lei da GAP, muda a Lei, retirando o aumento concomitante da GAP e Soldo. Será que ele não vê o que ocorreu nos estados de Roraima, Paraíba, Piauí e agora no Ceará? Ele está insensível, precisa ser assessorado. Ocorrendo o amotinamento de policias e bombeiros, param o comércio e os aeroportos que não podem operar sem Bombeiros, a população fica desprotegida.
    Será que o Senhor com tanto tempo de serviço não vê a situação que se avizinha? O Governador está insensível. Com toda a Situação nos Estados vizinhos, ele até agora não apresentou a proposta de reajuste. O Governador está insensível, quando ao invés de reajustar o soldo e a GAP de acordo o aumento do salário mínimo, toma uma atitude de governos passados de dar reajuste menor e completar o valor do soldo do soldado com uma parte da GAP.
    Depois de conflagrado o motim, ai se vai sentar para negociar? a população em situação vexatória, prejuízos para o comercio. Trabalho inglório custo administrativo disciplinar para nós comandantes e oficiais apurarem através de um funesto IPM a ação dos companheiros, vítimas da Insensibilidade do Governador mau assessorado e de pessoas sem responsabilidade pública e muito interesse pessoal.
    Depois de muito constrangimento papel gasto tempo gasto cartuchos tempo perdido vem a anistia (vide as leis anteriores, RJ etc.). Por favor, livre o povo de mais uma situação vexatória, livre o povo de riscos desnecessários, basta já o que está acontecendo por falta de investimento, veja o que aconteceu em Fortaleza.
    Converse com o Governador, assessore-O de verdade, não o deixe errar mais.Eu completarei 28 de serviço publico na instituição, sempre cumpri com minhas obrigações, essa situação está me angustiando, pois vislumbro dias muito graves, não quero passar por outro motim. Não quero ver meus familiares parentes e amigos em risco. Gostaria de ser respondido.

    Tenho dito
    servidorpublicocidadaoba@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. 0 sub tenente , que aceitou esse tipo de ofensa, por parte do cmt geral(bm,pm), deveria procurar a justiça para solucionar essa desrespeito.por se deixar passar eles vão continuar pensando que são dono das instituiçoês.

    ResponderExcluir
  18. EBNILSON,
    AQUI NO 2º BPM ACONTECEU O SEGUINTE: O CAP PM CMT DA 1ª CP, ORDENOU QUE NÃO FOSSE CONFECCIONADO NENHUM REQUERIMENTO DE LICENÇA-PRÊMIO (OS REQUERIMENTOS SÃO FEITOS NA CIA), OU SEJA, A PRIMEIRA TURMA DE JANEIRO A MARÇO, FICOU PREJUDICADA. QUE HÁ VÁRIOS PM QUERENDO TIRAR LICENÇA. MAIS ESTRANHO É QUE O REFERIDO CAP TIROU FÉRIAS EM DEZEMBRO E SOLICITOU TRANSFERÊNCIA PARA O 6º BPM, DEIXANDO A TODOS SEM AS LICENÇAS E SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO, O QUE NOS LEVA A PENSAR QUE FOI POR CAUSA DA PARALISAÇÃO. A RELAÇÃO DE LICENÇA-PRÊMIO FOI PUBLICADA NO BG Nº 011, DE 16/01/2012, ONDE PODE SER CONSTATADO O ACIMA.

    ResponderExcluir
  19. Como pode um camarada como esse Cmte do 1º BPM ser tão ignorante?! Não sabe ele da força que tem os PRAÇAS?? Será que o mesmo não viu a grande movimentação realizada pelos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE SEGURANÇA??? Não continue cometendo erros grotescos, caro Cmte., somos mais fortes que o nobre Oficial...

    ResponderExcluir
  20. CAXIAS

    AQUI EM CAXIAS 2BPM A CHIBATA TÁ CANTANDO É do DOIS LADO.

    ResponderExcluir
  21. Pergunta: neste código ético será indisciplina o policial faltar o serviço estando dispensado pelo médico e homologado o atestado, pois foi assim que eu passei do ótimo para o mau. me rendendo ainda 8 dias de prisão, onde o juiz concedeu hc e decretando a ilegalidade da prisão e mandando que fosse retirado todas as punições, sendo que apos 1,6 anos nada foi feito pela cia. que já nao obedece mais as ordens judiciais. Algo parecido com o que estar acontecendo com o sd de Timon se não me engano.

    ResponderExcluir
  22. o mais engraçado é que quando eu entrei na policia, o que se houvia era o seguinte, esse cel., major veio do interior correndo, lá no interior eles falam baixo se não entram na bala, aqui na capital que eles sao metidos a macho. o que se ver agora é que a realidade é só uma eles pintam e bordam por onde eles passam, mais isso já vai acabar aí eles vao chorar...

    ResponderExcluir
  23. o cmt geral junto com uma procuradora estao prestes a ser preso por desobedecerem ordem judicial, toma essa.

    ResponderExcluir
  24. será que somos homens so pra bandidos,vamos enfrentar esse cmt do 1ºbpm de cara eu quero é que ele me persiga ai vou ver se ele é homem mesmo ou so tem força nesse regulamento caduco.sd 1ºbpm

    ResponderExcluir
  25. Companheiro de Caxia, nos envie um relatório denunciados a situação para que possamos da encaminhamento as autoridades.

    Ao colega que pergunta sobre o código de ética, companheiro nese novo código vai acabar as prisões, ou seja, o fim da escravidão está perto, porém as faltas serão descontadas claro quem não justificar, a pena será paga em dinheiro.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos