SD DO MARANHÃO VÍTIMA DE COVARDIA POR TEN. CEL. DO PIAUI
SD PMMA Leite Diretor jurídico da Associação de Timon |
Atropelamento de soldado do Maranhão na frente da Rone causa confusão entre militares
Piauí: soldado atropelado por viatura da PM
INSEGURANÇA TOTAL: Coronel acusado de atropelar PMTC PM-PI Márcio Santos(Esquerda) e SD PM-MA Leite atropelado(Direita) | Foto(http://www.180graus. |
Em retaliação à atitude do comandante do BOPE, os militares, que já tinham começado a voltar às ruas na noite deste sábado, receberam a ordem do comando de greve para que as viaturas voltassem para a garagem dos batalhões da capital. Apenas atenderiam as solicitações de casos mais graves, envolvendo homicídios, estupros, etc. Os militares acusam o comandante de omissão de socorro.
O presidente da Associação dos Militares, capitão Evandro, acompanhou a chegada dos homens da Força Nacional a Teresina e questiona a atitude do governador Wilson Martis. “A força nacional serve para ajudar, no entanto o que veio para o Piauí não representa 1% do efetivo da PM em todo o estado, estão só na zona Leste, não conhecem nada de Teresina, muito menos do Piauí, e mais, se o governo tem condição de trazer a força nacional, porque não negocia com os policiais militares”, indaga.
Capitão Evandro revelou ainda uma determinação dada pelo comando da PM na tarde deste sábado e indagou ainda sobre a decisão do TJ de tornar o movimento ilegal. “A ordem, é que o comando geral pediu que os comandantes prendessem seus oficiais. Na tarde deste sábado, o comandante da RONE, capitão Fabio Abreu chegou a dar voz de prisão a alguns de seus subordinados, mas recuou por pura sensibilidade. É estranha esta decisão de tornar a greve ilegal, sendo que não há greve. A polícia não trabalha porque não tem condições. A população tem de entender, se tiver assaltos e crimes, a culpa é de Wilson Martins”, atacou. Enquanto isso, nesta madrugada, os policiais fazem manifestações em frente à sede do comando da PM e querem a prisão do comandante do BOPE.
AMIGOS POLICIAIS , ATUALMENTE COMO UNIFICAMOS AS ENTIDADES DE SEGURANÇA JÁ PODEMOS NEGOCIAR DIRETAMENTE COM O GOVERNO .
ResponderExcluirJÁ VAMOS PRO FINAL DO ANO , ANO QUE VEM É ELEITORAL , É TUDO MAIS COMPLICADO ... NÃO VEMOS NOSSA GOVERNADORA NEM SUA EQUIPE FALANDO DOS PRÓXIMOS REAJUSTES , NEM DE CONCURSOS .SOMOS PARA O ESTADO SEMPRE DESPESA , NUNCA INVESTIMENTO , SOMOS DEIXADOS A ÚLTIMO DOS ÚLTIMOS PLANOS .
A GREVE DA PM DO PIAUÍ JÁ SURTE EFEITOS ; O GOVERNADOR BREVEMENTE DIVULGARÁ UMA POLÍTICA DE REAJUSTE PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS .VIRAM ? QUE UMA EQUIPE DE GOVERNO E ORÇAMENTO NÃO PRECISA DEMORAR , MESES E MESES PRA FAZER ANÁLISES E PLANEJAMENTO ? EM 4 DIAS DE PARALISAÇÃO A EQUIPE DE GOVERNO DO PIAUÍ ESTA PRESTES A DIVULGAR UMA POLÍTICA DE REAJUSTES PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS .E AQUI , QUEREM NOS FAZER DE BOBOS ENCÉFALOS , COM MESES E MESES DE ANÁLISES E REANÁLISES . SE CONTINUARMOS ASSIM , BREVEMENTE SEREMOS UM DOS MAIS BAIXOS SALÁRIO DO PAÍS .
A diretoria da ARCSPMIA lamenta o ocorrido com o gurreiro Sd Leite, pessoa política e arrazoada, que defende ideológicamente e fundamentada os interesses da classe Militar Estadual do Maranhão.
ResponderExcluirNos sodalirizamos e nos disponibilizamos com o o nobre companheiro e com os companheirois do piauí.
Widevandes
Nós deveriamos seguir o exemplo da PMPI, nos unimos e ir a luta para melhoria salárial e condições de trabalho. O exemplo está ao lado basta aprendermos como eles e colocarmos em prática, pq neste governo de roseana nós não teremos nada, nenhuma melhoria sálarial ou de trabalho.
ResponderExcluirUNIDOS SOMOMS IMBATIVEIS
olá boa noite! ebnilson,como ficou os 16 item da negociação, com o governo. só saiu o vale alimentação o restante como ficou
ResponderExcluirNós precisando de melhoria salarial sem nada ate o momento pra comemorar e a dona ARCSPMIA querendo fazer festa pra comemorar o dia dos desfavorecidos não dia do soldado...acorda associação é por isso que eu ja estou me desligando não serve pra nada...
ResponderExcluirEbnilson, e o vale alimentação de 250, é para agora final de agosto?
ResponderExcluirO NOSSO QUERIDO MARANHÃO CAIU NAS MAOS DESSE GOVERNO INOPERANTE E SEM SENSIBILIDADE, MAS TUDO PASSA E ESSE MESMO GOVERNO VIRA A TRAZ DA NOSSA CLASSE PEDIR VOTOS E NAO CONSEGUIRÁ NADA.
ResponderExcluirPESSOAL , AQUI COMO SEMPRE O GOVERNO ESTA PLANEJANDO O ORÇAMENTO DO PRÓXIMO ANO A SUA MANEIRA; EMPURRANDO E CRIANDO VÁRIAS COMISSÕES PRA DESPISTAR O FOCO DO TEMA , E NÃO REVELANDO NADA, NADA . É DESSA MANEIRA QUE VAMOS PARA O QUARTO ANO , SEM NENHUM REAJUSTE ( DESCUMPRINDO A NOSSA CONSTITUIÇÃO QUE FALA EM REAJUSTES ANUAIS , NO MÁXIMO )DETERIORANDO NOSSO PODER DE COMPRA , POIS TUDO AUMENTA MENOS OS SALÁRIOS DOS AGENTES DE SEGURANÇA PUBLICA DO MA ... E EM CIMA DA HORA , POIS EXISTEM PRAZOS , DARÃO OQUE BEM QUISEREM , ISSO É , SE RESOLVEREM DÁ
ResponderExcluirVEJAM NO BLOG DO SOLDADO ALMANÇA , A PROPOSTA DE REAJUSTES E PCC DA POLICIA DO ESPIRITO SANTO QUE ESTÁ PRA SER APROVADA .UMA TABELA COM REAJUSTES, SEMPRE NO MÊS DE JANEIRO , NÍVEIS AUTOMÁTICOS DE REFERENCIA E PROMOÇÃO . POR EXEMPLO UM 3º SARGENTO GANHANDO 32 % DOQUE GANHA UM CORONEL , E NÃO 22 % COMO AQUI ...E COM REAJUSTES ATÉ 2014 ,ATÉ O FIM DO MANDATO .ENQUANTO AQUI NOSSO GOVERNO NÃO NOS DÁ UMA SEGURANÇA , AS COISAS SÃO DEIXADAS PRA ÚLTIMA HORA , ISSO É QUANDO OCORREM . OQUE FALTA É ATITUDE E AÇÃO , CONVERSAS , PLANOS , PLANEJAMENTO , ANÁLISES JÁ TIVEMOS DEMAIS ,DESDE 2009 . TEM MUITA GENTE PAGA EM TEMPO INTEGRAL PRA FAZER ISSO . UMA PROJEÇÃO DE ORÇAMENTO E IMPACTO ORÇAMENTÁRIO UMA PESSOA MESMO NÃO SENDO TÉCNICO EM POUCOS DIAS FAZ .
VEJAMOS O GREVE QUE ESTA OCORRENDO NO PIAUÍ , A ORGANIZAÇÃO E MOBILIZAÇÃO , É UM EXEMPLO PRA POLICIAS DE TODO PAÍS ... O INTERESSANTE É QUE A EQUIPE DE GOVERNO NESSES EM 5 DIAS DE PARALISAÇÃO JÁ VAI MOSTRAR UM PROJETO DE REAJUSTES ... EM 5 OU 6 DIAS . VIRAM ? COISAS QUE NOSSO GOVERNO LEVA MESES E MESES...
Aos colegas que pediram informações sobre as negociações e o vale. As negociações não pararam continuam, temos mais ponto a vançar, apenas conquistamos um de maneira incompleta, seria 284 e o governo deu 250, mais estamos tentando reverter para os 284, esse foi o acordo. Meus amigos, estamos na luta mesmo respondendo sindicancias mais estamos convicto nas negociações, conquistamos apenas um grau de areia nesse universo, mais a luta não para, iremos conquistar todos os pontos negociados, agora temos que ter parciencia que negociações tendem a avançar. Temos uma reunião marcada com o secretario e os deputados para revertermo esse valor, aguardem no blog as informações só postaremos após as certezas dos fatos.
ResponderExcluir