terça-feira, 31 de março de 2015


Estava agendado na pauta do governador Flávio Dino, ontem(30/03), no Palácio dos Leões, uma reunião com a cúpula do governo para tratar dos assuntos da Segurança Pública, com o Secretário de Gestão e Previdência, Filipe Camarão. Todavia, em virtude das manifestações contra o prefeito da capital, a bendita reunião foi prorrogada para próxima segunda-feira 06/04.

Segundo uma fonte fidedigna, o conteúdo da reunião seria para tratar dos reajustes salarias dos Militares do Maranhão, contudo por conta das manifestações não aconteceu.  

Com isso a resposta do governo que seria anunciado essa semana foi postergada, ficando somente para próxima semana. Não custa nada esperarmos mais um pouco. 



16 comentários:

  1. Ebnilson sei que vc é um bom militar, um cidadão de bem, mas deixe de botar panos mornos nesta situação, o Governador sabe da agonia de todos os Policiais Militares, ele não dar uma resposta ainda essa semana porque não quer, o problema é que ele sabe que vai dar só uma "esmola", aí fica enrolação toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo meu amigo ... o Governador Flavio Dino já conhece a briosa.....não vamos aceitar esmolas de escalonamento vertical parcelado em milhões de vezes ou 300 reais de aumento pra um Soldado ....a greve tah beirando já ...aguarde !!!

      Excluir
    2. Concordo amigo, mais fazer o que. Governo é governo, sempre nós ficamos nessa agonia mesmo.

      Excluir
  2. Primeiro foi para analisar LRF agora foi esse poblema com o prefeito,vamos esperar o que vai acontecer dia 6/4. Fazer o que so esperaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AGORA É SO O QUE ME FALTAVA, O QUE TEM HAVER O GOV. FLAVIO DINO COM AUMENTO DE PASSAGEM DADA PELA PREFEITURA DE SÃO LUIS, ESSA NÃO COLOU MESMO. ESTÃO BRINCANDO COM PAIS DE FAMILIAS, TODOS OS OUTROS SERVIDORES JÁ RECEBERAM O SEU REAJUSTE, E A PM E BM NADA ATÉ AGORA, ENQUANTO ISSO ASSOCIAÇÕES AUMENTA O VALOR DA MENSALIDADE, É BRINCADEIRA UM NEGOCIO DESSE,

    ResponderExcluir
  4. Será que a cidade estava um caos tão grande que não foi possível deslocamento das pessoas até o local da reunião? me engana que eu gosto, esse governo é igual aos "Sarneys" só enrolação.

    ResponderExcluir
  5. Vejam o Diário Oficial de ontem, O Secretário Felipe Camarão vai viajar para Portugal na semana que vem, e com certeza não vai ter nada de reunião, e como diz a música "Camarão que Dorme a Onda Leva"...

    ResponderExcluir
  6. Caro Ebnilson, não se esqueça que seu blog é uma fonte de informação para nossa classe, e ficar pedindo paciência quando o governo claramente nos engana, não é o que esperamos de você. Adiar a decisão para a semana que vem? por causa do prefeito de São Luis? absurdo. estamos sendo enganados, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, a reunião foi cancelada, por conta das manifestações, quando falo r em paciência é por que não vejo outra alternativa no momento. Quando perceber que o gov estiver empurrando com a barriga, vamos nos posicionar contra, não tenha dúvida disso.

      Excluir
  7. Seremos enganados novamente vai vir por aí alguma merreca. É só esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  8. GOVERNADOR DO ESTADO DO MARANHÃO, no
    uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Ofício nº 534/2015-
    GAB/SEGEP, de 25 de março de 2015,
    RESOLVE
    Autorizar o afastamento, sem prejuízo da remuneração, de
    FELIPE COSTA CAMARÃO, Secretário de Estado da Gestão e Pre-
    vidência, para, no período de 7 a 9 de abril de 2015, participar como
    palestrante e Presidente da Mesa no III Seminário Luso-Brasileiro de
    Direito, com o tema "Estado de Direito, Direitos Fundamentais e Combate
    à Corrupção na Interface Portugal/Brasil", em Lisboa/Portugal.
    PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO,
    EM SÃO LUÍS, 27 DE MARÇO DE 2015, 194º DA INDEPENDÊN-
    CIA E 127º DA REPÚBLICA.
    FLÁVIO DINO
    Governador do Estado do Maranhão
    MARCELO TAVARES SILVA
    Secretário-Chefe da Casa Civil

    ResponderExcluir
  9. Creio que esta na hora dos contatos. .... esperaremos Até segunda que é o prazo depois disso começaremos as articulações depois não venham dizer que não foram avisados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb concordo. Essa tem q ser a última espera. já chega de mentiras e desculpas

      Excluir
  10. Ainda se tem dúvidas de que estão empurrando com a barriga...?



    ResponderExcluir
  11. podemos nos organizar para começarmos a cobra se for preciso e não somente cruzar os braços pra vê. entendam devemos espera sim mas podemos cobrar para que esse dia chegue e não fique só no amanhã.

    ResponderExcluir
  12. já estamos na segunda semana de abril e nada do governo anunciar o aumento salarial, na semana passada teve a desculpa da manifestação contra o prefeito de são luis, hoje 06/04 segunda feira estar agendada uma reunião para tratar do aumento salarial, vamos ver qual vai ser a desculpa da não realização da reunião, com certeza não vai ter reunião nenhuma. A verdade é q o governador estar só ganhando tempo e empurrando com a barriga, aguarde e veremos....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos