quinta-feira, 5 de março de 2015
Major Wilnner, novo Comandante do 3º GBM 
O Blog acabou de ser informado que houve a dança das cadeiras nos Comando do GBM,s(Grupamento de Incêndio Militar) na região tocantina.

Em Imperatriz no 3º GBM foi exonerado o Ten Cel Figueiredo que esteve a frente da Corporação a quase dois anos na segunda gestão. A Unidade Militar passa a ser comandada pelo Major QOCBM Wilnner, ex-Comandante do 9º GBM em Estreito. O 9º GBM será comandado pelo capitão Junior.  
O Major Wilnner já comandou o 3º GBM e tem uma boa aceitação pelos militares da região. No Sub Comando ficou o Capitão BM Isael. 

O blog entrou em contato com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel Roberto, para saber quais os motivos que levaram as mudanças na região. O Comandante informou ao blog que as mudanças fazem parte do planejamento estratégico do comando e que elas acontecem dentro da normalidade, "As transferências são corriqueiras dentro da Corporação e faz parte da dinâmica do Corpo de Bombeiros”, disse o coronel Roberto.

Oficio de exoneração 

A formatura de passagem de comando já está marcada para amanhã 06/03 no 3º GBM.

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos