terça-feira, 10 de dezembro de 2013
PM de Açailândia prende marido espancador

 
Sd Alisson e Cb Lopes

Na noite de ontem (09/12) no bairro Jardim de Alah em Açailândia por voltas das 23:30 horas, foi preso Francisco Ferreira Barbosa, o marido da vítima. 
Marcas da violência

A guarnição recebeu da central de rádio que o valentão estava com um revolver 38 com 6 munições apontado para cabeça de sua esposa. O Marido, disse que ia mata-la. De acordo com a guarnição de serviço(Cb Lopes e Sd Alisson), havia informações que ele já tinha torturado sua companheira que inclusive deu uma dentada na mão dela.
Material apreendido

O elemento foi preso e levado ao DP para as providencias cabíveis.

PM do 3º BPM participa da 2º etapa da Operação Impacto
3º BPM na Operação Impacto


A pelo menos uma semana militares de Imperatriz(3º BPM) fazem parte da segunda equipe que atuam na operação Impacto realizada em São Luís pelo Comando da PM.

Nesta equipe pudemos reencontra alguns amigos de CFSD(Curso de Formação de Soldados) 2001: SD,s Silva Jr, Wilke, Alaécio e o Cb Moura/94.

A turma do 3º BPM tem dado sua contribuição no combate a violência na Ilha de São Luís.

Nós ficamos muitos felizes em rever companheiros de nossa terra natal. Meus parabéns e uma boa sorte a todos.

Sgt PM Ebnilson

2 comentários:

  1. Essa gama de acontecimentos eh muito triste. A Policia esta sendo bem empregada, entretanto a Academia de Policia esta sendo empregada demasiadamente, os cadetes nao tem mais tempo pra estudar, o descanso previsto em lei nao esta acontecendo, tem cadete dobrando servico direto. Ontem mesmo teve todo o efetivo empregado na rua grande, as aulas foram canceladas, o servico foi sugaxo, e quando os cadetes retornaram para o Quartel, em vez de receberem os agradecimentos devidos pelos bons servicos prestados, mesmo estando cansados, foram obrigados a ficar marchando no sol, ainda tinha um oficiL mediocre a frente dizendo que aquele era o preco, que a vida de cadete era aquela, ser sugado. Isso eh um absurdo, o policial chega cansado do servico e ainda vai pro sol ficar marchando,que absurdo isso. Essas escalas de servico estao abusivas. Tem cadete ficando doente, cadete com depressao, quase nem vai mais em casa. Cade o Ministerio Publico que nao se manifesta. Vai ficar esse absurdo???

    ResponderExcluir
  2. Não bastou o exemplo do ano passado em que Cadetes do 4º ano do CFO foram acusadas pelo crime de tortura, por terem colocado as outras cadetes mais modernas para pagar flexão no alojamento até passarem mal, essa prática voltou a acontecer na ACADEMIA DE POLICIA MILITAR GONÇALVES DIAS, em pleno sol quente, fervente, os cadetes mais antigos, do 4º ano do CFO colocando os cadets mais modernos do 1º e segundo ano para pagar flexão num chão quente, queimando a mão, tem gente alí que tem mente retrógrada, é um absurdo, os cadetes capinaram a manhã toda, o primeiro e o segundo ano, o quarto ano não participou da capina, estavam em aula, como se não bastasse o fato dos cadetes mais modernos estarem cansados de tanto ficar no sol eles ainda foram obrigados a pagar flexões no chão quente e com esgoto aberto alí, absurdo isso, absurdo grande. Absurdo . Ainda tem mais aquele cadete cheirador de pó, que foi pego pela câmeras do ciops cheirando pó na Lagoa, querendo dar lição de moral nos outros, que moral que ele tem? esse drogado, péssimo exemplo para os cadetes mais modernos que ele, ele deveria era procurar ficar na moita, pois mais sujo do que ele alí não tem, todo mundo sabe o que ele faz na rua, cheira pó. Essa pagação tem que ir parar no conhecimento do Ministério Público, ou vai ter gente que vai ficar pendurado respondendo processo, ainda mais que os cadetes do quarto ano ficam incentivando o segundo ano a colocar os cadetes do primeiro ano a ficar pagando flexão, de ficar sugando, torturando.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos