segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SÃO LUÍS – Foi apresentado, na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira (9), o autor da tentativa de homicídio contra o comandante do destacamento militar da cidade de Paulo Ramos, 1º Sargento da PM, Francisco Oliveira Diogo, 49 anos. Silvado Andrade Silva, de 52 anos, foi detido durante uma ação da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) deflagrada no último domingo (8). O sargento baleado possuía uma ficha extensa de prestação de serviços, além de ser bem visto pelas ações policiais de combate ao crime na região. 

O secretario de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, afirmou que Silvado Silva é um criminoso frio e agiu de forma covarde contra o policial. “Ele é conhecido na região como um bandido perigoso e temido e vem de uma família também perigosa. Ele disparou pelas costas do policial”, disse.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido no dia 4 de novembro pela juíza Marilse Carvalho Medeiros, da 2ª Vara da Comarca de Paulo Ramos. Silvado Andrade Silva foi detido em uma fazenda na cidade de Fronteiras, no Piauí.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Fernando Rezende, titular da delegacia de Paulo Ramos, e teve o apoio do delegado Carlos Alessandro Assis, titular da 16ª Regional de Bacabal.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Lima de Paiva, a polícia trabalhou intensamente na procura do suspeito e durante 15 dias de investigações na região de Picos e Fronteiras, no Piauí, a polícia conseguiu localizá-lo. “A polícia o localizou em uma região bastante escondida. O Serviço de Inteligência ainda seguirá com as investigações para descobrir se há outros crimes atribuídos a ele”, contou.

Fonte: Imirante

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos