sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
6º GBM em Bacabal(foto:Sgt Ebenesio)

O Corpo de Bombeiros do Maranhão, inaugurou oficialmente o novo GBM(Grupamento de Bombeiros do Militar) em Bacabal-MA. O evento contou com a presença de toda a cúpula do governo do Estado.

O GBM é uma necessidade antiga na cidade e principalmente depois dos eventos de incêndio que aconteceram no município, culminando no hilário episódio do carro pipa conter as chamas com fezes, repercussão em toda imprensa nacional.
Cel. Vanderlei, Cmt Geral dos Bombeiros

Todavia após o episódio o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Vanderlei, tomou a decisão de criar de imediato um GBM na cidade.

A inauguração aconteceu na manhã de ontem (20/12) que contou com a presença da governadora e das autoridades políticas do Estado.

Bacabal contará agora com uma Unidade de Bombeiros Militar, 6º GBM. Só lembrando que a instalação foi fruto da emenda parlamentar do deputado Federal Alberto Filho. Bom seria que todos os parlamentares tivessem essa atitude em destinar emendas para a Segurança Pública, pelos vistos apenas alguns como Sétimo Aquino, que destinou emenda para construção do GBM de Timon, Lourival Mendes, com emendas paras as USC,s (Unidade de Segurança Comunitária) e agora o Alberto Filho. Esses parlamentares estão de parabéns.

Um comentário:

  1. Aos poucos o Maranhão esta se estruturando, um dia... um dia seremos "bem" equipados. São tantas as dificuldades, mesmo assim, o governo Roseana cada vez mais com empenho vem trabalhando para melhorar a SEGURANÇA e SAÚDE... AL of 3ºBPM

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos