domingo, 22 de dezembro de 2013

 Polícia Militar prende um dos maiores estupradores de Timon
Roveiro

           Ele estuprou uma criança de 11 anos e foi preso em flagrante pela PM

Em mais uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu Roveiro Gomes da Cunha, 24 anos, que acabara de cometer mais dois estupros, informou o comandante do 11º Batalhão da PM Major Medeiros.
Na noite de ontem, 21 de dezembro, por volta das 22:00 horas ele abordou três garotas e mostrou uma arma de fogo, chingando e ameaçando as mesmas e fez uma revista para ver se havia celulares, possivelmente para não acionarem a PM. Como as garotas estavam sem celulares ele obrigou as duas menores, uma de apenas 11 anos e outra de 15 anos a subirem na moto e tomou rumo ignorado. A outra amiga das garotas entrou em choque e foi a pé procurar ajuda, só informando a PM cerca de 40 minutos após a ocorrência.
A guarnição da Força Tática composta pelo Aspirante Wesley, soldados Bacelar, Romério e Denilson, seguiram para o local onde ele já havia feito outras vítimas e quando a PM entrou em uma vicinal da Avenida Tiuba, próximo ao Julio Almeida deu de frente com o estuprador que já havia praticado o ato e ia levar a garotas a um local próximo, realizando o mesmo modus operandi que fez com outras duas vítimas. Ele ao avistar a viatura caiu da moto e jogou a arma fora. A criança e a adolescente em prantos pediram socorro. Ele correu foi preso. As garotas choraram bastante e se queixaram de dores. A criança de 11 anos era virgem. A arma foi encontrada após uma intensa varredura, que ainda contou com a equipe do GOE e do próprio Comandante que esteve no local.
As vítimas fizeram exame no IML e foi constatado o estupro. Ele fez sexo de todas as formas com as vítimas. Acredito que outras jovens possam ter sido vítimas dele, e solicito que denunciem na Delegacia da Mulher, é preciso que esse monstro pague por tudo o que fez, disse o Major Medeiros

Moto roubada é recuperada e foragido preso por policiais militares da 8º CI em Vargem Grande/Ma
Na noite desta quinta-feira, dia 19 e dezembro de 2013, policiais militares da cidade de Vargem Grande conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Fan 125, placa NXA 4249, a qual havia sido tomada de assalto momentos antes, no Povoado Barra do Munim, pelo indivíduo conhecido pela alcunha de “Jhones”, residente na Rua Cascavel, Bairro de Fátima, São Luís/MA.
A referida motocicleta foi apresentada na Delegacia de Vargem Grande, a fim de ser entregue ao seu proprietário.
Na mesma noite, foi preso o foragido conhecido pela alcunha de “Jacaré”, o qual foi conduzido e apresentado na delegacia local.
Na oportunidade, o Major Schnneyder, Comandante da 8ª CI, afirmou que “a 8ª Companhia Independente da Polícia MIlitar está sempre pronta para desempenhar suas funções constitucionais em prol da população maranhense na região do Vale do Itapecuru.”
Fonte: 8º CI(Companhia Independente) da PM em Vargem Grande


Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 16h15 da última terça-feira (17), no centro da cidade. Os homens chegaram em uma moto Titan vermelha, de placa NNC 9545 de Davinópolis/MA, e anunciaram o assalto. Usando um revólver calibre 38, eles conseguiram levar da loja  joias e celulares dos funcionários.

Assim que foi informada do assalto, a Polícia Militar iniciou as buscas pelas ruas e fechou barreiras da cidade, já que a PM teve acesso às imagens do circuito de segurança. A PM recebeu ainda a informação de que um Gol, de cor vermelha (de Placa NMP-2351 de Itinga/MA), também teria sido usado na ação e três homens davam apoio logístico aos da motocicleta. O veículo foi localizado no fim da tarde, sendo seguido por uma moto com as características dadas à polícia. O carro foi parado por policiais da barreira que fica na BR-010, na entrada do KM 30. Os sargentos Cruz e Francisco deram ordem de parada e revistaram o veículo, onde encontraram as joias e também um revólver calibre 38. Os bandidos ainda tentaram subornar os policiais. Todos foram presos em flagrante.

Eles foram identificados como Bruno de Oliveira Lima, de 18 anos, de Itinga; Narlison Pereira de Sousa, 32, de Itinga; Adriano Carvalho Lima, 27, “Pezão”, de Imperatriz; Leonardo Andrade Lima, 18, de Itinga; e o menor de 17 anos R.A.Z., de Imperatriz.
Fonte: 5º CI(Açailandia-Ma)

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos