quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


O Comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), inaugurou no último dia 18/11 o Centro Odontológico da Corporação.

Com equipamentos de última geração, a instituição tem um dos mais modernos Centros Odontológicos do Estado. O Centro Odontológico fica no Comando Geral dos Bombeiros no Bacanga-São Luís.
TC BM Aurea, chefe do Centro Odontológico

O Centro foi totalmente reformado pelo Comando do Corpo de Bombeiros na pessoa do Cel. Vanderlei que não mediu esforços para ter um Centro Odontologico de ponta no Estado.

O blog conversou com a Tenente-Coronel BM Aurea, chefe do Centro. De acordo com a oficial, o CBMMA estará disponível para os demais militares do Estado, no caso a co-irmã PM. Disse que as portas estão abertas para todos os militares e seus familiares, falou a TC Aurea.
Entrada do Centro Odontológico

A TC Aurea, falou que os serviços do Centro serão disponibilizado para os bombeiros do interior do Estado. Sua equipe pelo menos uma vez por mês estará se deslocando nas cidades onde possuem grupamentos de bombeiros, a fim de facilitar para os familiares dos militares, disse a chefe do Centro.
Sala de espera

Com dois consultórios, salas climatizadas, espaço para crianças, equipamentos completos com toda estruturas e profissionais de alto nível. O CBMMA torna-se uma referencia no Estado no atendimento dentário. Por enquanto só não terá implante, os demais serviços dentários serão feitos.
Sala exclusiva para crianças

A ABOMASUL(Associação dos Bombeiros do Sul do Maranhão), na pessoa do Sgt Ebenesio visitou o Centro Odontológico e verificou em loco a qualidade e modernidade do Centro.
Sgt Ebenesio olhando os equipamentos

Para o militar, “ Quem ganha com tudo somos nós militares do Corpo de Bombeiros que temos agora a oportunidade de termos um respeitado Centro Odontológico no Maranhão no CBMMA. Agradecemos ao Comandante Geral do CBMMA, Cel. Vanderlei por ter nos dados esse moderno Centro que com certeza será de grande valia para todos nós”, falou o Sargento Ebenesio.


Como a TC Aurea deixou bem claro, o Centro Odontológico também servirá aos policiais militares, por tanto você que tem algum problema nos dentes podem procurar o Corpo de Bombeiros que com certeza você será atendido.
Consultório 1

O Blog agradece a equipe odontológica na pessoa da TC Aurea que abril as portas para fazermos essa matéria.
Consultório 2

O Comandante Geral dos Bombeiros, o Cel. Vanderlei, está de parabéns pelo moderno Centro Odontológico. Isso que é fazer uma boa gestão e pensar no futuro da Corporação.
 
Fotos 
 


Escovodromo

Equipamentos

 









3 comentários:

  1. TIMON.......

    Os esforços da polícia para prender os ladrões do carro do presidente da Câmara Municipal de Timon, Chagas Cigarreiro(de terno), tem sido em vão até agora. Numa ação ousada ocorrida na quarta-feira da semana passada, dois homens em uma moto se apresentaram na casa do vereador dizendo interessados em falar com ele. Ao aparecer, o parlamentar com toda a família que estava na residência foram rendidos. Os dois homens armados levaram dinheiro do vereador e um Fox, da Volkswagen.


    A sorte de Chagas Cigarreiro era que o veículo tinha seguro e caso não seja recuperado, a seguradora deve cobrir o prejuízo.


    Informações colhidas até agora dão conta de que os ladrões fugiram pela BR 226 em direção ao povoado Baú.

    ResponderExcluir
  2. MAIS VIOLÊNCIA.

    Uma nova facção criminosa tem atuado nos presídios de São Paulo sob a marca de ações violentas, como a decapitação de inimigos.

    A organização chamada de Cerol Fino já foi responsável pela morte de pelo menos sete detentos neste ano em penitenciárias paulistas.

    O nome do grupo, segundo agentes penitenciários, é uma alusão às linhas de pipa feitas com cola de madeira e caco de vidro moído, que cortam como navalha.

    O preso Anderson de Castro Moraes Borges, 28, da Penitenciária de Andradina (627 km de SP), foi a última vítima da facção criminosa.

    Borges dividia uma cela com outros dois detentos no setor disciplinar. Ele foi decapitado no último dia 28. O coração foi arrancado. A barriga foi cortada e a cabeça, colocada dentro dela.

    Os dois presos acusados pelo crime foram transferidos para a Penitenciária 1 de Presidente Venceslau (611 km de SP). O presídio abriga, em setores separados, integrantes de diversas facções que cometeram falta grave no sistema prisional. Ao menos 50 deles são do Cerol Fino.

    Segundo agentes penitenciários, detentos da facção também já mataram neste ano dois rivais na Penitenciária 1 de Itirapina (212 km de SP), um na Penitenciária 1 de Presidente Venceslau, dois na Penitenciária de Presidente Prudente (558 km de SP) e um em Sorocaba (99 km de SP).

    INQUÉRITO

    A Secretaria da Administração Penitenciária não comentou a existência da facção, mas informou que abriu procedimento disciplinar para apurar a morte do preso e que foi instaurado inquérito.

    Segundo a pasta, também será solicitada a internação em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) dos presos envolvidos na morte de Borges.

    A pasta informou ainda que os presos já estão cumprindo sanção disciplinar

    ResponderExcluir
  3. MARANHÃO X VIOLÊNCIA


    Ex-vereador de Codó é assassinado com um tiro na nuca

    O ex-vereador e funcionário aposentado do Banco do Brasil, Gilberto Carvalho, foi assassinado em Codó. O crime ocorreu na fazenda da vítima e o principal suspeito é um empregado da fazenda, um lavrador de 42 anos, que foi preso minutos depois da ocorrência.

    “Rapidamente a guarnição da Força Tática se deslocou e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo nas imediações. Ele estava no fundo da casa, juntamente com o armamento utilizado no crime”, disse o major Jairo Xavier, comandante da PM de Codó.

    De acordo com informações da polícia, houve uma discussão entre o ex-vereador e o suspeito. Ele teria pedido dinheiro ao patrão e, diante da resposta negativa, aproveitou uma distração da vítima e disparou um tiro de espingarda na nuca de Gilberto.

    Em sua defesa, o lavrador afirma que vinha sendo ameaçado de morte. “Vamos fazer a apresentação, juntamente com o armamento apreendido”, declarou o major da PM.

    Gilberto Carvalho era muito popular na cidade. Ele foi vereador no fim da década de 80, candidato a deputado estadual e a prefeito nos anos 90. Atualmente, estava afastado da política.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos