segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Avisamos a todos que fomos informando neste instante que os suspeitos de terem assassinados o Sgt Magno e sua esposa não foram os que divulgamos nas fotos. O Serviço de inteligência da PM entrou em contato com o blog e informou que os dois não tem nada a vê com o crime.

As informações foram equivocadas da fonte que forneceram as fotos ao blog e pedimos desculpa pela o mal entendido.

Os dois foram presos no mesmo dia, mais no caso deles foram presos por outros delitos e não tem nenhuma relação com o crime do casal.


9 comentários:

  1. impressionante como há silêncio das entidades de classe nesse. Onde andam nossos representantes para externar aqui nossa solidariedade aos familiares e postarem aqui nossa indignação com essa situação. Essas duas perdas quero colocar na conta do sistema político falido deste país. Policiais continuam morrendo precisamos atentar mais para as medidas de segurança, pois somos diferentes em tudo: nos direitos e principalmente nas obrigações, sou policial militar não nego, tenho amor a minha profissão, mas vergonha de nosso país que trata os guardiões da sociedade como uma sub-classe que não recebe dos governantes o tratamento merecido e digno a todos os bons policiais que dão a própria vida em prol de seus familiares e principalmente para aqueles que nem conhece que são a maior parte desta sociedade sofrida. Somos pais, mães, filhos, tios e netos, somos amigos também, gente de bem. Que Deus nos ajude e ajude aos familiares do Sargento Magno e de sua esposa com sua infinita bondade a superar essa maldade, pois todos nós passaremos um natal com muita tristeza com essa dor da perda, independente da sua motivação que ainda não sabemos.

    ResponderExcluir
  2. E agora ebnilson, sera q a governadora vai nos valorizar? Kd os projetos pra PM em 2014? Quais projetos foram pra serem votados na Assembleia q favorecam os PM's? Ainda nao nos foi apresentados nada alem de servico e agressao a policiais

    ResponderExcluir
  3. de quem é a culpa disso tudo ? de interesses egoísta da mádia alternativa e de pessoas que estão perdendo o controle de como dar informação ? qual o proposito de tanta informações de perdas, danos e ganhos de policias.

    a verdade surgirá dos próprios policiais de bom senso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tem policia matando policia.....porque que so ta morrendo ,bons policiais?que nunca tiveram,alteraçoes, nunca foram presos ,nunca responderam proscessos,enfim bons pais de familia/ ainda NAO VI UM POLICIAL BANDIDO SER MORTO ,E OLHA QUE TEM MUITOS. e so olhar no diario da justiça , mais ate hoje nao morreu nenhum ruim so os bons.......ta na hora de investigar isso ,nesse mato tem coelho,tem policia matando policia.

      Excluir
  4. Concordo com tudo e ai vem a pergunta kd as a relação dos promovidos do dia 24.12.13, pq tanto silencio todo mundo calado será que já foram todos comprados em ebnilson kd vcs que falavam tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caro anomimo, acho engraçado o que vc fala, é muito fácil se esconder atrás de um anonimato e quere descer o cassete nas pessoas. Primeiramente, este blog apenas informa os fatos, não sou dono de lista e nem tão pouco responsável por ela. Cobre a quem tem responsabilidade de publicá-la. Se não o fizeram ainda a culpa não é minha e nem sei por que não fizeram ainda. Outra, cobre das associações elas sim é quem deve exigir a lista. Este blog tem como função anunciar, publicar ou divulgar noticias e não criar ou inventá-las. Da próxima vez se identifica para poder criticar ou chamar algum de vendido. Estou farto desses discursos medíocres. Aqui não ganho um centavo para isso, o que não admito é falta de respeito e acusações levianas no qual vc anônimo disse. Não gosto de responder e publicar comentários dessa forma, mais o fiz para lhe responder. Procure respeitar as valorizar as pessoas, este blog existe pq com todo esforço me dedico diuturnamente para levar informações para vc,s, mais esse é o reconhecimento que venho ganhando por sua parte. Queria saber quem é esse que faz o serviço desse que me disponho de graça. Ninguém anônimo faz isso, por tanto de valor o que vc tem, pq se um dia este blog vier a sair do ar, poucos serão aqueles que continuaram a fazer o serviço que faço. Por que requer primeiramente coragem, dedicação e sobre tudo gostar de levar aos mais longínquos locais do Estado as informações para a comunidade militar.
      Não seja leviano em levantar acusações infundadas, a pior das coisas é está sendo acusado de algo que não se fez. Talvez este blog esteja realmente para fechar as portas por tamanha falta de respeito e consideração por pessoas com vc. Quero ve esse corajoso que vai pegar as porradas que pequei e continuar como sempre estive. Infelizmente isso foi um desabafo por está cheios dessas acusações idiotas. Peço desculpa aos leitores, mais tem hora que não da para se ficar calado.

      Excluir
  5. ASSOCIAÇÕES CALADA!!!!!!!!!!!!!!! SERÁ PQ????????

    O GOV DO MA SÓ PROMETE!!!! O COMANDO MUDOU MAS NADA PODE FAZER, SÓ ARROCHO!!!!!!

    VÁRIOS PMS COM A CABEÇA A PRÊMIO.
    KD UM PLANO DE CARREIRA E SALÁRIO?????




    ResponderExcluir
  6. ESSE SILÊNCIO DAS ASSOCIAÇÕES ME INCOMODA!!!!!!!!!!!!!

    PQ NÃO EXISTE UM PLANO DE CARREIRA AOS PRAÇAS????

    TEMOS Q AMADURECER UMA IDEIA DE FAZER CONCURSO INTERNO NA PMMA, É MUITO FÁCIL FICAR 06H DIÁRIOS NO EXPEDIENTE CLIMATIZADO, PRECISAMOS FAZER CONCURSO PARA PRAÇA E OFICIAL........ O OFICIAL TB É UM SERVIDOR PÚBLICO E PRECISA TRABALHA NA RUA PARA HONRA SEU SALÁRIO, TRABALHAR NO EXPEDIENTE É FÁCIL!!!!!!!! EU QUERO VER TRABALHAR NA RUA........ HOJE VEJO MAIS PMS NO INTERNO Q NO OPERACIONAL.....

    PRECISAMOS DEMOCRATIZAR A PMMA, TEM MUITA GENTE NA SOMBRA SEM FAZER NADA, SÓ SENDO PROTEGIDO....QUANDO VC VER UM OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA CAP OU MAJ, PODE TER CERTEZA VAI FALTA PROMOÇÃO AOS PRAÇAS, NÃO JUSTIFICA O PRAÇA PASSAR 22 ANOS NA PMMA AINDA CB, E NÃO ESTÁ NO QUADRO DE ACESSO...

    MUDOU O CMT GERAL, MAIS NÃO PODEM MUDA AS LEIS DE PROMOÇÃO SERÁ ´PQ????????

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos