segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

3º BPM-Imperatriz
Por volta das 03:30 h da madrugada a viatura do GOE de Imperatriz estava na "Operação Saturação" que foi deflagrada pelo novo comandante do 3° BPM Major Markus na Vila Itamar Guará, quando recebeu um comunicado da central de operações de um assalto em andamento no Motel Veneza localizado na Br 010 nas proximidades daquela localidade (fato comunicado a PM pelos funcionários do motel que se trancaram em um dos quartos).
Bandido morto

Ao chegar ao local a guarnição do GOE percebeu a ação dos marginais, pois os mesmos efetuaram disparos no interior do motel. A PM cercou o local, quando os bandidos saíram a guarnição deram voz de prisão para os elementos que reagiram contra a guarnição a tiros, os policiais revidaram e ouve uma intensa troca de tiros entre os policiais e os bandidos sendo que os marginais foram atingidos pelos policiais.
 


O SAMU foi acionado, mas os bandidos vieram a óbito ainda no local. O serviço de inteligência do 3° BPM também participou da ocorrência junto com os policiais do GOE.

Fonte: Grupo de Operação Especiais do 3º BPM(Imperatriz)-Texto editado

14 comentários:

  1. Meus parabéns aos irmãos da Briosa, o tratamento para bandido tem que ser assim, como diz o Cel Ivaldo só existe dois lados para os meliantes: se entregar e respeitar a PM ou então vai cair. A resposta do novo Comandante está aí, resposta com energia, quem pensar que a criminalidade vai vencer o bem , está enganado. A nossa PM têm homens corajosos, dignos e de muita luta, só merecemos um pouco mais de reconhecimento e valorização.bandido é bandido e POLÍCIA É POLÍCIA. Cb BM /94.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à equipe da PM...

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom e bandido morto,
    Parabéns a equipe do Goe,
    Que se dane os direitos humanos por mim matava essas poha tudo

    ResponderExcluir
  4. Realmente o major Markus e seus comandados fazem jus aos seus respectivos cargos,a determinação dos combatentes do 3º BPM serve de exemplo à todos.Diante de tal conjuntura,a comunidade só tem mesmo a agradecê-los pela força e coragem;não sou policial militar,ainda, mas admiro as estratégias ostensivas e preventivas perpetuadas pelos praças e oficiais tanto da radio patrulha quanto das companhias de operações especiais.

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras meu caro, nao vamos viver celados pelos criminosos, a resposta nao deve ser a altura mas sim SUPERIOR, nao quer respeitar a voz respeita a AÇAO. Grato PM valeu GOE!

    ResponderExcluir
  6. pra quem achava que o novo cmt de imperatriz ia da mole pra bandidagem ,ta ai a resposta

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Maj Markus e a equipe do GOE pelo belo trabalho.
    Ebnilson vc sabe nos informar quais os projetos que estão para serem votados na assembléia legislativa no orçamento de 2014 que favoreçam os PM's? Elenco aqui alguns deles:
    1. Reajuste salarial de 2010 a 2013 (inflação);
    2 URV 11,98%, diga-se de passagem há informações que alguns poucos policiais já estão recebendo pq ganharam na justiça e isso pode mto bem ser resolvido administrativamente por decreto ou lei que favoreça os PM's, como ocorreu na Procuradoria;
    3. Periculosidade ou insalubridade e adicional noturno;
    4. 44 horas semanais; ou se vc sabe de algum outro projeto que esteja na assembleia para ser votado este mês nos informe por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Meus respeitos a esses bravos PMs. Antes eles(malas) do que nos. CBPM BANDEIRA

    ResponderExcluir
  9. Se reagir a abordagem da briosa passa o sal

    ResponderExcluir
  10. Bandido tem que MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE, EBNILSON VC SABE INFORMA A RESPEITO DAS FERIAS, POR QUE EU IRIA ENTRAR DE FERIAS NESTE MÊS DE DEZEMBRO E A MESMA FOI SUSTADA E QUEM ESTAVA DE FERIAS SUSPENDERAM PARA TIRAR OS DIA Q FALTA DEPOIS DAS FESTAS DO FINAL DE ANO

    ResponderExcluir
  12. Parabéns major Marcus, vc prova que ninguem é insubstutível. meia duzia de puxas sacos orquestrado por um vereador X. insistiam que o outro lá era a solução pra Imperatriz, a Solução é vc Major Marcus... seja bem vindo e imperatriz te agradece. (Antonio Carlos de Jesus Caldas- Centro)

    ResponderExcluir
  13. Como Dizia meu Grande e admirado Cmte. Baixa a Matraca Mestre....
    (..../900

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens meus guerreiros esses vagabundos trabalharam segundo a giria deles essa noite mas vao receber a diarias deles no inferno.

      Excluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos