sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Armas apreendidas

Na madrugada desta sexta-feira(06/12) por volta das 4 horas da manhã o CPE(Comando de Policiamento Especial) sob o comando do Cel. Ivaldo e o apoio do TC Sá comandante do Batalhão de Choque, fizeram uma mega operação que resultou em diversas prisões, apreensões de armas e veículos  das facções criminosas que atuam na Grande Ilha.
Daniel

A PM tem agido com força total contra a bandidagem em São Luís, foram empregados um efetivo de 76 militares do Choque, 12 do Esquadrão de Polícia Montada, Cavalaria, comandada pelo Major Marcio Silva e o Serviço de Inteligência da PMMA.
Pablo

Foram efetuadas 3 prisões: Daniel Pereira Wollf, Pablo Dawton da Silva e Rafael dos Santos da Silva. Um quarto elemento trocou tiro com a PM e se deu mal, foi ferido e não resistiu aos ferimentos veio a óbito. Conhecido como Christopher Miachel Cardoso Senna, Vulgo Camarão, o elemento tem uma ficha extensa de crimes: Homicida, traficante e ladrão, matou o frentista e atirou em uma senhora no Posto Paloma, Conjunto São Raimundo, segundo informações, suspeita de pratica de homicídios juntamente com Pipoca e Cabeça, cortavam a cabeça e colocava em um local e o restante do corpo em outros ). Ele recebeu os militares com tiros na Vila Cutia.
Rafael

03. Armas apreendidas

1. Revolver taurus 38mm numero 503106, com 06 munições, sendo 02 deflagradas e 04 intactas, que foi apreendido com Christopher Miachel Cardoso Senna, Vulgo Camarão
2. Revolver Rossi 38mm numero raspada, com 05 munições intactas apreendido com Rafael dos Santos da Silva
Veículos apreendidos

 
 
03. Motocicletas e veículos apreendidos

1. Motocicleta Bros preta de placa NNF - 2902
2. Motocicleta Bros preta de placa NNI – 0160, que é de propriedade de Claudecir Sousa Lago, que foi roubada no dia 02 de dezembro de 2013, por voltas das 21h, no São Cristovão, segundo a vitima foi Rafael dos Santos da Silva, quem roubou que foi reconhecido pela vitima na SEIC.
3. Veiculo Polo preto de placas NHJ – 8625
 
04     Outros materiais Apreendidos

           1.  02 Celulares Samsung
2.    01 Celular Freecel
05. Desmembramento

Que todos os elementos e material acima citados foram conduzidos para a SEIC, para que fossem adotadas as medidas cabíveis para o caso.

Fonte: Texto editado(Batalhão de Choque)

9 comentários:

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos