quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Fábio Gondim

Informamos a todos os excedentes do Concurso da PM do Maranhão que cometemos um equivoco nas informações quanto ao percentual dos convocados.

Reveja os pontos elencados na matéria que trata do assunto:

Temos que esclarecer alguns pontos repetidos várias vezes pelo secretário:

1)    Serão 1400 convocados para o preenchimento das vagas ociosas;
2)    Não confundir com vagas, pois serão 1400 convocados para o TAF;
3)    A convocação será para todos os municípios, não foi dito quantas vagas serão, mais o calculo pode ser entendido da seguinte maneira: Para cada município será convocado 10% das vagas que foram oferecidas, mais o preenchimentos dessas vagas. Trocando em miúdos, se para, cidade tal foram oferecidas 50 vagas e somente 30 foram preenchidas, 20 vagas ficaram ociosas, por tanto essas 20 somando com mais 10% que no caso são 5 da um total de 25 convocados para o TAF. Espero que todos tenham entendido;
4) No caso das cidades que não tem vagas ociosas serão chamados 40% do número de vagas.

Diversos internautas que participaram da reunião comentaram sobre o devido erro. O erro está no item 4 que diz:

4) No caso das cidades que não tem vagas ociosas serão chamados 40% do número de vagas.

Na verdade assistindo o vídeo postado por um excedente podemos constatar que o Secretário não fala em 40% como havia dito, na verdade independente de o município ter ou não vagas a ser preenchidas serão chamados 10% do número de vagas de cada localidade.  O equivoco deu-se por termos confundido as bolas.

Por tanto para não restar dúvida não há 40% no caso das cidades que não tem vagas ociosas são apenas 10%.
 
Reunião com Secretário Fábio Gondim e excedentes PM-MA


Veja o vídeo na íntegra e tire suas dúvidas. Caso alguém possa encontra outro erro na informação, por favor, nos avise. Pedimos desculpas a todos pelo erro, pois somente agora assistimos o vídeo na íntegra.

13 comentários:

  1. NA PMMA OS POLICIAIS SÃO QUE NEM SANTO VIVEM DE PROMESSAS E SONHANDO COM DIAS MELHORES, NÃO RESTA DUVIDAS QUE ESTAS TANTAS ENFADONHAS REUNIÃO NUNCA DÃO EM NADA, FICA SÓ NO DISCURSO, O CMT PODE ATE QUERER ALGO BOM PRA TROPA , POREM O GOVERNO E QUEM MANDA E PELO VISTO NUNCA VAI DAR NADA.
    PROMOÇÕES, FARDAMENTO E SALÁRIOS TUDO DEFASADO CADE A COMPRA DA 2 FOLGA E AFORA COM VOLTA DA EDUCAÇÃO FÍSICA, COMO O POLICIAL VAI FAZER SEU BICO, PRA COMPLEMENTAR SUA RENDA PARA PODER PAGAR UMA ESCOLAR MELHOR PRO SEU FILHO OU UMA ALIMENTAÇÃO E MORADIA DIGNA??????

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Sgt. Ebnilson ficou bem claro que seria apenas 10% e não 40%, caso ouve alguma confusão foi por parte de alguns candidatos talvez bastante empolgado com a noticia e espalhou uma falsa informação, seu blog esta de parabéns e sei que assim como eu os demais candidatos estão muito gratos pelas informações e o que esta fazendo por nós.

    ResponderExcluir
  3. Sgt. Qual sera a nota de corte para São luis? tendo em vista que os ultimos convocados foram os que fizeram 34 pts

    ResponderExcluir
  4. chamaram tds com 33 pontos

    ResponderExcluir
  5. Sgt e Barra do corda...fiz 31 pontos to dentro ?

    ResponderExcluir
  6. e o de caxias quem saber o ponto de corte ??

    ResponderExcluir
  7. fiz 31 pontos pra São Luís será se vou ser chamado?

    ResponderExcluir
  8. Convocariam no caso mulheres também? Fiz 34 e pela conta seria a proxima a ser chamada ( empatada com uma menina que também fez 34 para presidente dutra )

    ResponderExcluir
  9. Pessoal deu um pouco de trabalho mais conseguir transportar as informações do site em pdf para o excel cheguei aos seguintes números para nos ajudar a ter ou não esperança de ser convocado (somente dados de São Luis, somando homens e mulheres, soldados combatentes) Aprovados 8.967, convocados para o taf até agora 1.959, o que falta ser convocado para o taf após a segunda convocação temos: 219 candidatos com 33 pontos,497 com 32 pontos,598 com 31 pontos e 615 com 30 pontos, espero ter ajudado agora é fazer os cálculos de 10% em cima do que restou, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. Aff vão chamar só os candidatos que fizeram 33/32 pts São Luis tendo em visto os 10% :(

    ResponderExcluir
  11. Tenho um amigo fez 33 e foi pra sao luis.ele fez o taf .assim vao chamar 32/31

    ResponderExcluir
  12. pra cidade de pedreiras ja foram chamados 5 até 33 pontos faltam mais 3, com 32 (19), com 31,(16), com 30 (14), com 29, (25).....

    ResponderExcluir
  13. Meu caro, tenho uma dúvida. A partir de quantos pontos chamaram o pessoal de Itapecuru? Fiz 29 pontos, tenho Chance ?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos