quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Alunos Soldados do 3º BPM fazem treinamentos na disciplina técnica de abordagem.
CFSD 3º BPM
Os futuros soldados da PM em Imperatriz estão em pleno treinamento para conclusão do CFSD (Curso de Formação de Soldados) no batalhão.

O blog visitou o CFSD no 3º BPM e o que se viu foram os alunos em plena atividade escolar, claro que não deixa de ter algumas deficiências na falta de instrutores devido a dinâmica do próprio batalhão.  

O 3º BPM é um dos batalhões mais operacionais do Maranhão, não é atoa que o BPM tornou-se uma escola de Comandantes Gerais. Na galeria dos ex-comandantes da Unidade militar pelo menos 4 oficias que comandarão  o batalhão assumiram o posto de Comandante Geral da PMMA são eles: Coronéis Bastos, Nogueira, Melo e Zanoni atual Comandante.
Sgt João Paulo(instrutor)
Em decorrência dessa operacionalidade dos instrutores que além das aulas tem os serviços de rotina na PM, as vezes isso tem atrapalhado nas ausências nas salas de aula.

Os alunos estiveram instruções de técnicas de abordagens com o Sgt João Paulo(instrutor). As aulas visam o desenvolvimento de técnicas e habilidades no serviço policial militar.

Está previsto para o dia 20/12, o emprego dos alunos no serviço operacional. O curso tem em sua grade curricular o estágio, ou seja, o serviço propriamente dito de policiamento ostensivo nas ruas.

Desejamos a todos os alunos do 3º BPM sucessos em suas carreira na Polícia Militar.

Sgt PM Ebnilson

Fotos do CFSD 2013 no 3º BPM
 

Alunos fazendo vistorias nos veículos















4 comentários:

  1. Gostei eles estão bem adiantado, falta só estagiar com os antigos.

    ResponderExcluir
  2. Pura propaganda! Tenho pena dos novos Soldados PM, pois estão sendo colocados nas ruas sem treinamentos apropriados, além de estarem sendo obrigados a comprarem equipamentos. Um verdadeiro absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...eh isso vamos botar essa criminalidade no seu devido lugar...Caveira!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os PMs envolvidos na Formação dos Futuros Soldados PMMA, que com limitações de recursos tem desenvolvidos um excelente trabalho. Parabéns aos novos profissionais de segurança publica que escolheram essa nobre e honrosa profissão!!!
    Brasillll!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos