quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PMB(PARTIDO MILITAR BRASILEIRO), UM PARTIDO QUE TEM A CARA DOS MILITARES

Está para ser criado um novo partido brasileiro o PMB. O partido será composto por todas as pessoas que lutam e tem simpatias pelos militares do Brasil, com uma filosofia pautada nos princípios da honestidade e do compromisso com  a população brasileira o PMB surge como uma nova esperança para a comunidade militar em todo o Brasil.

Com a promulgação da Constituição de 1988  o país saiu das trevas que se encontrava, a Constituição Federal(CF) preceituou em seus artigos, incisos e parágrafos o principio da humanidade e dignidade. Todos são considerados iguais perante a Lei com as garantias constitucionais garantidas em todo o texto constitucional. Os direitos e garantias individuais são clausulas pétreas da CF.
Após a redemocratização do país,  o Brasil começou viver um novo tempo e a sociedade brasileira respirou um novo ar de liberdade, igualdade e fraternidade, porém no Estado Democrático de Direito os militares pagariam o preço da ditadura que assolou o país por décadas.

Aos militares foram negados o direito a greve, sindicalização e  filiação partidária, os legisladores negaram o direito e a garantia da cidadania aos militares. Somos considerados não cidadãos pela própria constituição. Por que se todos podem, exceto os militares,  é porque realmente nos tiraram a cidadania. As desculpas sempre são as mesmas, que os serviços essências não podem parar, mas há uma confusão dos diabos, que os legisladores não soube diferenciar os militares federais e estaduais que ambos tem atribuições distintas.  Se um Estado Federativo o aparato policia militar entrou em Greve, que chame as forças armadas para suprir a necessidade da população, afinal esse é o dever da União e deixem as policias gozarem do direito de greve, mas isso é uma história para uma maior reflexão posterior.

Pois bem, o PMB terá como função precípua dirimir essas lacunas deixada pelos legisladores ante militares  que negaram o direito de cidadania aos militares. Por isso devemos nos engajar nessa luta de construção do PMB.

Com o PMB nossas lutas terão um maior reforço em todo o país, vamos nos engajar nessa luta porque pode ser nossa esperança.

De acordo com algumas informações passadas pelo Diretorio Nacional há uma grande possibilidade de o PMB ser criado no mês de dezembro com mais de 400 mil assinaturas. Procuramos saber se no Maranhão havia algum direcionamento com relação ao PMB, para nossa surpresa o Maranhão está bastante avançado.

Houve uma Convenção Nacional e o representante do PMB do Maranhão o Sgt Adriano da Marinha do Brasil, representou o Estado. 

 
Maranhão envia as primeiras fichas de apoiamento mostrando a supremacia do Norte e Nordeste.

Adriano Santos e o Capitão Augusto na bem sucedida Convenção no Rio de Janeiro.


Entusiasmado com sua participação na Convenção no Rio de Janeiro, vindo do distante Estado do Maranhão, e não medindo esforços para participar, Adriano Santos começa a enviar suas primeiras fichas de apoiamento.

Adriano e sua equipe estão montando um diretorio e arrecadando fichas e divulgando o PMB em seu Estado, que como todos sabem, é um dos, ou talvez o estado brasileiro mais atrasado do Brasil.

 

Mandamos alguns e-mail para o presidente regional Sgt Adriano, e ele nos respondeu nos mandando algumas informações sobre o PMB. Não o conhecemos ainda, mas colocamos a sua disposição este blog para contribuir e levar para todos os militares e familiares a luta pela criação do PMB.  Esperamos que o Sgt Adriano(Presidente) possa entrar em contato conosco para que possamos divulgar e recolher as assinaturas das pessoas interessadas no PMB.

CB Ebnilson

Mais informações sobre o PMB entre no site: http://www.pmbnacional.com.br/diretorios-2

No Maranhão-Diretório Regional

Diretório Maranhão

Presidente - Adriano Santos

Tel. (98) 8144-0294 (TIM) / (98) 8729-0764


 

3 comentários:

  1. Já não era sem tempo, né. Os gays tem o partido deles, a bandeira deles, os candidatos deles. E nós, militares, não tínhamos partido e nem representantes. Agora, com a perspectiva da criação do PMB surge uma luz no fim do túnel para nós os esquecidos.

    ResponderExcluir
  2. que merda de partido militar, nós temos é que lutar pra acabar com esse regime maldito, o militarismo tem é que acabar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KD O CONCURSO DA PMMA O KI ACONTECEU...VCS NÃO FALAM MAIS NADA... CALARAM A BOCA DE VCS COM O QUE? FICAM COM ESSA COISA DE POLÍTICA E OS PRAÇAS SE MATANDO DE TRABALHAR... KD O CONCURSO QUE PROMETERAM PRA AGOSTO... COBREM DO SECRETARIO.......!!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos