segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ASSOCIAÇÃO DE IMPERATRIZ(ARCSPMIA) COMEMORA O DIA DO SOLDADO


Cb Deusivan(presidente)
Em Imperatriz a Associação de cabos e soldados (ARCSPMIA) comemorou no dia 25 de agosto o dia do Soldado. A festa foi em comemoração ao dia alusivo ao soldado, o presidente da entidade, o Cb Deusivan, agradece a presença de todos em seu dia, para o presidente os militares vivem a cada dia uma luta e não poderia deixar de comemorá-lo, disse o Cb Deusivan. Em tempo de política os  candidatos não poderiam perder o evento, registramos a presença de cinco candidatos a vereador: Sgt Ebenesio, Rildo Amaral, Sgt Tavares, Sd Widevandes e a Mara do Sargento Laésio, afinal ninguém queria perder a oportunidade de ser visto. A festa saiu tudo como o planejado pela entidade, apesar de que o número de associados foi pouco em relação o ano passado. Mas só perdeu quem não foi, porque tinha muita comida e bebida a disposição.





 






 
 
ANEL DE DEDO UM PERIGO, DIZ BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiro de Imperatriz(3º GBM) alerta toda a população da região que tomem bastante cuidado com os anéis principalmente os de aço, já foram registrados inúmeros casos de retiradas de anéis dos dedos e geralmente todos são de aço. Acompanhamos a operação dos bombeiros  da retirada de um anel, a vítima foi o senhor Marcelo Oliveira Lima, o cidadão sofreu um acidente de moto na região e ficou todo estropiado, os dedos incharam e tinha que fazer uma cirurgia, mas o anel deveria ser retirado, todavia a coisa ficou preta, os dedos incharam e o anel de aço não teve como ser retirado, contudo apesar de todas as dificuldade que os bombeiros do Maranhão se encontram, em Imperatriz os militares do 3º GBM estão preparados para esse tipo de ocorrências, por lá e somente lá há uma pequena máquina de tirar anel. Os militares tiveram um pouco de trabalho, mas conseguiram retirar o anel. Parabéns para os bombeiros de Imperatriz.

Avisamos a todos que o único lugar em Imperatriz que faz esse tipo de operação é o quartel do 3º GBM. Portanto algum caso parecido levem para os bombeiros de Imperatriz.
 
Obs: As fotos publicaremos posteriormente, devido a problemas no arquivo.
 
Cb Ebnilson

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos