quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O crime, cuja motivação ainda é desconhecida, aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Buriticupu a 160 km de Açailandia! 

Elisvan no exercicio da profissão
















Buriticupu – Era aproximadamente 02h30min da madrugada desta quarta-feira 29/08, quando o escrivão da policia civil Erick Railson Azevedo Reis e oInvestigador Idequelforam informados de que as margens da BR-222, próximo a uma serraria, a 2 km da sede do município, sentido Santa Luzia do Tide, havia uma pessoa supostamente morta.

De posse das informações, Erick e Idequel pediram o apoio de uma guarnição da Policia Militar, composta pelo Cabo R. Carlos e Soldado Clauber, que juntos foram checar “in loco” o que estava acontecendo.

Para a surpresa dos policiais, a vitima era o policial militar Elisvan de Sousa Santos (28), que foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, provavelmente disparados pela a sua própria arma e pauladas na cabeça.

Já se encontra em Buriticupu uma equipe da DEIC (delagacia de investigação criminal), que juntos com a PM, o delegado Carlos Alessandroe sua equipe, estão trabalhando para elucidar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Por Antônio Marcos

Com informações do cabo R. Carlos da policia militar de Buriticupu!






Um comentário:

  1. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos