quinta-feira, 9 de agosto de 2012
IMPERATRIZ

SARGENTO EBENESIO, CRESCE NA GRANDE VILA NOVA

O sargento Ebenesio do Corpo de Bombeiros de Imperatriz vem a cada dia ganhando mais adesões para sua campanhas no bairro da grande Vila Nova. Entre os militares do Corpo de Bombeiros há uma total adesão, já nos militares da polícia do 3º BPM os votos estão sendo conquistado aos poucos, mas a aceitação está acontecendo e esperamos que até as eleições tenhamos uma boa votação no 3º BPM, disse o candidato.

O Sgt Ebenesio já um dos nomes mais preferido na grande Vila Nova e sua Campanha avança a todo vapor.

SOLDADO WIDEVANDES

O Soldado Widevandes é um dos candidatos a vereador em Imperatriz com o nº 13190 entre as suas principais propostas está “é a eleição de um Deputado Militar Estadual em 2014, e que, para isto, vamos realizar um mandato de vereador de forma imaculada, pautada sobre a ética e a responsabilidade com a coisa pública para que os civis possam ter confiança em nós para nos acompanhar na hora que pedirmos os votos para o nosso candidato a Deputado.” Disse, o candidato.

Falou ainda que irá visitar “todas as Unidades Militares e seus postos de serviços mais avançados, durante os dois anos que antecedem as eleições de 2014, usando os recursos pessoais do vereador e o prestígio adquirido” falou o Soldado Widevandes.

BALSAS

SARGENTO FILHO, BALSAS DE OLHO NA SEGURANÇA PÚBLICA

O Sargento Filho é candidato a vereador em Balsas com o nº 65190 com um slogan Segurança e Compromisso o Sgt Tem sido atuante na defesa dos militares da região do 4º BPM. Vejam os principais projetos do candidato.
Projeto para Segurança Pública:

-Elaborar o Plano Municipal de Segurança, com participação de representantes dos diversos segmentos da sociedade, assim com entidades e órgãos públicos ligados à Segurança Pública;

-Capacitar e especializar setores da Guarda Municipal para atendimento em escolas, fortalecendo a ronda escolar e a ação nas praças.

CB Ebnilson






 


7 comentários:

  1. NÓS PERDEMOS MUITO COM GREVE, O Q PODERIA MELHORAR FICOU AINDA PIOR; MAIS NO MEU VER OS GRANDES CULPADOS DESSE FRACASSO FORAM OS OFICIAIS Q NÃO ADERIRAM EM MASSA E FICARAM COM O MELHOR AUMENTO E PROMOÇÕES Q FORAM MUITAS PARA OS OFICIAIS.

    MAIS PODEMOS DÁ O TROCO NOS OFICIAIS NA PRÓXIMA GREVE; JÁ COLOCANDO NA MESA DE NEGOCIAÇÃO AS REVINDICAÇÃO DOS PRAÇAS:

    -CEL SÓ PODERÁ FECHAR COM 30 ANOS DE PMMA.
    -CONGELAR AS PROMOÇÕES DOS OFICIAIS POR 10 ANOS PARA PROMOVER OS PRAÇAS Q ESTÃO ATRASADO 25 ANOS.
    -PAGAR A URV PRIMEIRO AOS PRAÇAS, QUE REALMENTE TRABALHAM.
    -DEFINIR UMA CARGA HORÁRIA AOS OFICIAIS DE 40 HORAS, BATER PONTO. PQ OFICIAL NÃO TRABALHA.
    -CARREIRA ÚNICA NA PMMA PARA FILHINHO MIMADO DE CEL NÃO ENTRA MAIS PELA JANELA.

    ResponderExcluir
  2. a todos os companheiros que disputam cargos eletivos pelos militares desejo a todos sussesso nessa luta ardua sabemos todos que temos um objetivo fim que é chegar a assembleia legislativa para lá podermos lutar com poder de igualdade defendendo a nossa descriminada classe militar.proponho a todos os candidatos e militantes de classe que saiam em busca do voto nos quarteis e junto a sociedade não se enclausurem apenas nos quateis somos militares mas tb somos sociedade não esqueçam desse detalhe importante.um outro aviso é que difamar os outros candidatos militares ou ficar se inaltecendo não vai surtir efeito a nem um candidato.inalteça a classe ela sim tem que levar os meritos.e a todos peço humildemente um voto de confiança para mostrar que somos militar por paixão e amo a minha profissão militar e é ela que quero ter o prazer de poder defende-la.com o aval de toda a classe no Maranhão.meu mt obrigado a todos.sgt EBENESIO 12.193

    ResponderExcluir
  3. a todos os companheiros que disputam cargos eletivos pelos militares desejo a todos sussesso nessa luta ardua sabemos todos que temos um objetivo fim que é chegar a assembleia legislativa para lá podermos lutar com poder de igualdade defendendo a nossa descriminada classe militar.proponho a todos os candidatos e militantes de classe que saiam em busca do voto nos quarteis e junto a sociedade não se enclausurem apenas nos quateis somos militares mas tb somos sociedade não esqueçam desse detalhe importante.um outro aviso é que difamar os outros candidatos militares ou ficar se inaltecendo não vai surtir efeito a nem um candidato.inalteça a classe ela sim tem que levar os meritos.e a todos peço humildemente um voto de confiança para mostrar que somos militar por paixão e amo a minha profissão militar e é ela que quero ter o prazer de poder defende-la.com o aval de toda a classe no Maranhão.meu mt obrigado a todos.sgt EBENESIO 12.193

    ResponderExcluir
  4. OUTRO UM MAJ. DO MEU BPM FEZ UMA FORMATURA;PENSAVA Q ERA PARA FALAR ASSUNTO DE POLÍCIA MAIS NÃO FOI.

    O MAJ. PASSOU MAIS DE 30 MIN FALANDO QUASE CHORANDO Q SE NA ÉPOCA FOSSE AO PMBM AO INVÉS DA PMMA JÁ ERA TC OU CEL.DOS OFICIAIS DA TURMA DESSE MAJ. Q FORAM AO PMBM O MAIS MODERNO JÁ ERA TC.

    PALAVRAS DO MAJ: E EU AINDA NESSA PORRA DA PMMA AINDA SOU MAJ. ENQUANTOS MUITOS ESTÃO PASSANDO NA MINHA FRENTE E EU NÃO POSSO MORRE MAJ. TENHO Q FECHAR CEL, NÃO SEI COMO?????????????
    MEU DEUS, E EU PRAÇA PERGUNTO, JÁ ESTOU 25 ANOS COMO CB????????

    ResponderExcluir
  5. EU VOU TENTAR CONVENCER OS LÍDERES DA ÚLTIMA GREVE DA PMMA Q NA PRÓXIMA GREVE EU NÃO QUERO MAIS AUMENTO, PQ SEI Q NÃO VEM.
    MAIS QUERO Q OS LIDERES DA GREVE COLOQUEM EM PAUTA COM O GOV.UMA DEFINIÇÃO DE CARGA HÓRARIA AOS OFICIAIS OU MELHOR BATE O PONTO. PQ NA PMMA OFICIAL NÃO TIRA FALTA.

    ESSA É MINHA REVOLTA PQ FORAM OS PRAÇAS Q FIZERAM A GREVE E QUEM LEVOU A MELHOR FOI OS OFICIAS.
    PRECISAMOS PRAÇAS ENTENDER Q FOMOS PREJUDICADO PELOS OFICIAIS E MOSTRA AO GOV QUEM REALMENTE TRABALHA.
    PLANO B:PARA SER COLOCADO NA MESA DE NEGOCIAÇÃO COM O GOV:
    -SÓ PODERÁ FECHAR CEL COM 30 ANOS DE PMMA.
    -CARREIRA ÚNICA PARA FILHO DE OFICIAL NÃO ENTRA PELA JANELA.
    -OFICIAL BATER O PONTO.
    -SÓ PODERÁ IR A CAP COM MAIS DE 20 ANOS DE PMMA.
    - ACABAR COM O POSTO DE CEL,TC,E MAJ. SÓ VAI EXITE CAP. QUEM JÁ FOI FICA.
    -OFICIAL NÃO PENSA NO SERVIÇO, SÓ PENSA NA PROMOÇÃO.
    -O PROVENTO DO CAP Q SERÁ O ÚLTIMO POSTO DA PMMA NÃO PODERÁ SER 03 VEZES MAIOR Q DO SD, O MENOR POSTO NA PMMA.

    ResponderExcluir
  6. Comandante do CB coloca seu motorista e o compadre em curso na Força Nacional
    O clima no Corpo de Bombeiros é de revolta. Tudo por conta do apadrinhamento do comandante da corporação, coronel Marco Sousa Paiva, ao seu compadre e ao motorista.

    Ocorre que o Corpo de Bombeiros do Maranhão teve direito a indicar três nomes de militares para participarem de curso na Força Nacional. Uma vaga ficou reservada para Imperatriz e duas para São Luís.

    Até aqui tudo bem, tudo bacana. Mas aí veio o descontentamento quando foram revelados os nomes. Isto mesmo, o compadre do comandante, o tenente Claudionor, e o motorista de dele, soldado Carneiro.

    Para despistar o interesse da corporação que fosse feito um seletivo para a escolha dos indicados, o coronel simplesmente não fez a publicação de edital sobre as vagas. O curso terá duração de um ano.

    Um dos agraciados pelo comando, o soldado Carneiro, foi denunciado pelo tenente coronel Ferreira Costa por fazer farra com uma viatura do CB. A punição sobrou para o tenente coronel, que acabou sendo preso.

    Um outro oficial foi visto fazendo compras pessoais em uma viatura do Corpo de Bombeiros no Shopping Rio Anil, com direito a filmagem e tudo mais. O vídeo foi entregue ao comando. A punição ficou por conta do silêncio.

    O Comando do Corpo de Bombeiros, aliás, tem plenos poderes que até Deus dúvida. O coronel Paiva chegou ao cúmulo do absurdo quando revogou o ato da governadora Roseana Sarney que promoveu 12 sub-tenentes para o posto de segundo tenente por merecimento.

    Em portaria, o comando diz que Roseana Sarney errou ao fazer tais promoções e que apenas dois deles poderiam receber as promoções.

    O pior de tudo é que os dois citados pelo comando do CB estavam promovidos desde dezembro de 2011 por ato exclusivo do comandante. E pode? No Corpo de Bombeiros tudo pode.



    Blog do Luis Cardoso

    ResponderExcluir
  7. Caro colega anônimo,
    Posso lhe assegurar que o nosso movimento não se deue exclusivamente por questões salariais, mas também pela regulamentação da carga horária em 40 horas semanais, pela aprovação da nossa proposta de código de ética em substituição do RDE, pela aprovação da carreira única, com ingresso na PM e no CBMMA condicionado ao candidato ter firmação superior e outros tópicos que fariama as nossas corpoorções as melhores intituições para se trabalhar em nosso Estado.
    O que ocorreu foi uma má formulação ou redação do termo de acordo que prejudicou todo o nsso movimento e nos ingessou.
    Mas, nós continuamos na luta para que as mudanças para melhor ocorram, incluseve, na batalha para que alguns colegas sejam eleitos vereadores para contruirmos uma boa base eleitoral para elegermos um deputado em 2014.
    Contamos com o apoio de todos os militares do Estado e, depois do dia 07/10, vamos aumentar gás para a batalha específica e direta que nos envolvemos desde 2009.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos