segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estamos publicando o modelo de requerimento para os policiais militares que estão cursando o Ensino Superior, esse modelo servirá para que os estudantes militares possam cursar a Universidade ou Faculdade com total liberdade. O Termo de Compromisso está na matéria(POLICIAL MILITAR TEM DIREITO DE ESTUDAR, DIZ TERMO DE COMPROMISSO).

Agradecemos aos companheiros de Timon que nos enviaram o modelo de requerimento. Abaixo  está o modelo de requerimento, basta salvar no Word e fazer as devidas adaptações. 



MODELO DE REQUERIMENTO

AO ILUSTRISSIMO SENHOR .....(posto).......QOPM...........(nome)...............COMANDANTE DO 11º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR EM TIMON – MARANHÃO



Ofício nº XX/2012





SD PM 000/01,FULANO DE TAL DOS AZÓIS PEREIRA matrícula funcional 000000, RG 141414 PMMA, lotado neste BPM,3ªCIA, aluno regularmente matriculado na UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI, em Teresina-PI,onde cursa o 10º (décimo) período do curso de graduação em ENGENHARIA ELÉTRICA, noturno, (doc.1anexar comprovante de matricula com os dias e horários de aulas) vem respeitosamente à presença de vossa senhoria,com fundamento no TERMO DE COMPROMISSO,estabelecido entre a PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA DEFESA DOS DIREITOS DO CIDADÃO E O COMANDO GERAL DA PMMA, de 17 (dezessete) de abril de 2007, e publicado no BOLETIM GERAL nº083 de 08 de maio de 2009,solicitar autorização,para frequentar aulas na instituição supracitada. Solicita ainda, que seja estabelecido, sistema de compensação das horas utilizadas, a fim de que sejam resguardados o interesse público e a necessidade da administração policial militar.

Nesses termos

Pede deferimento



Local e data



----------------------------------------------------------------

Fulano de tal dos Anzóis PEREIRA


4 comentários:

  1. muito bom, modelo de outros requerimentos podem ser postados pois vc sabe que a falta de interesse de quem estar na administração e fica aquela espera desnecessária, peço que poste aí, o requerimento solicitação cancelamento de punição, requerimento solicitação promoção pra que nós mesmo possamos desenvolver e entregar direto ao cmt para que o mesmo ass., obrigado.

    ResponderExcluir
  2. EVOLUÇÃO DA SOCIEDADE;

    ENQUANTO OS DELEGADOS ESTÃO ADQUIRINDO A ESTABILIDADE JURÍDICA; UM TC DA PMMA FALOU RECENTEMENTE Q O PM NÃO PODE TER A SEGUNDA PQ PODE FAZER BESTEIRA (157 CP). ENQUANTO OS AGENTES DA PC NO INÍCIO DE CARREIRA VÃO GANHAR 40% DO PROVENTO DE UM DELEGADO; A PMMA AINDA COBRA GUIA DE TRÂNSITO. ENQUANTO A PC ESTÃO COBRANDO NA JUSTIÇA Q O SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO PERTENCE LEGALMENTE A PC; A PMMA FAZ O SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO(P2),FAXINEIRO,PINTOR, ELETRICISTA,PEDREIRO,MECÃNICO E COZINHEIRO E ETC........ EM FIM DESVIO DE FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza estaremos postando modelos de requerimento de interesses de todos, pediria aos companheiros que tem disponíveis esses modelos para nós postarmos, de já agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo desvio de função mesmo, no meu destacamento, onde sou Comandante, às vezes para não deixar a cidade sem pelo menos um policial na rua, sou obrigado a tirar 24 horas, sendo motorista (sem ser do quadro), sendo patrulheiro, permanente,faxineiro do quartel, lavador da viatura, fazer a função do soldado, do cabo, do 3º sargento,só não faço a minha função de 1º Sgt PM, e ainda não temos nosso direito à promoção. Brincadeira nè. Essa Policia, heim!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos