quinta-feira, 3 de novembro de 2011

 ESTADO DO MARANHÃO
Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão
                                                 ASSEPMMA - PM/BM





INFORMATIVO


               A ASSEPMMA PM/BM – Associação dos Servidores Públicos Militares do Maranhão, entidade representativa dos direitos e interesses dos servidores militares deste Estado, vem a público informar a sociedade em geral, que, em assembléia realizada no dia 28/11/2011, na sede da FETIEMA, que contou com a presença de mais de mil militares integrantes da Policia militar e do Bombeiro Militar do Estado do Maranhão, foi decidido em maioria absoluta pela paralisação das atividades das instituições em pauta, a partir do dia 08/11/2011, tendo em vista a falta de sensibilidade por parte do governo do Estado em atender reivindicações legítimas desta classe, dentre elas, reposição de perdas salariais, melhores condições de trabalho, reestruturação do plano de carreira, dentre outras, mesmo após 06 (seis) meses de intensas negociações intermediadas por parlamentares estaduais integrantes da comissão de segurança pública da Assembléia Legislativa, fora constatado a contemplação das reivindicações pleiteadas por diversos setores da segurança, permanecendo à parte as instituições supracitadas.
             Na consciência da importância da presença destas instituições para a garantia da segurança e ordem pública, expressamos de antemão o nosso mais profundo pesar pela decisão que impelidos pela incoerência das autoridades administrativas do governo do Estado, fomos obrigados a tomar com o propósito de fazermo-nos ouvir, já que pelos meios pacíficos de negociação fomos reiteradamente ignorados.
            Contamos com a compreensão de todos e desejamos que tal situação seja solucionada com maior brevidade possível, para que a ordem e a paz da qual constitucionalmente temos o dever de zelar volte a estar presentes nas vidas de cada cidadão deste Estado.





São Luis - MA 01 de novembro de 2011

7 comentários:

  1. DE IMPERATRIZ:

    JÁ COMEÇOU AS AMEAÇAS DE PUNIÇÃO.

    MAIS IMPERATRIZ 3BPM JÁ DECIDIU. PARALIZAÇÃO JÁ.

    QUERO VER O COMANDO PRENDER MAIS 500 PMS.

    ResponderExcluir
  2. Não sou militar, mas apoio vossa revendicação, pois é legitima. A nossa sociedade precisa de uma polícia mas preparada e motivada e isso passa por um soldo digno. Parabéns pela decisão corajosa.

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeitos aos PM's de outrora, os nossos comandantes devem se atentar que hoje as praças estão melhor fundamentadas, somos estudantes univesitários ou já formados, conhecedores de deveres e tmb de DIREITOS, que sempre são reprimidos por esse militarismo antiquado que não permite um desenvovimento intelectual e humano dos seus membros e da própria Briosa (ESTACIONADA NO TEMPO PERANTE OUTROS ÓRGÃOS PÚBLICOS).

    QUERIDOS, COMPANHEIROS A HORA É ESSA!!

    SOMOS HOMENS E MERECEMOS RESPEITO DO GOVERNO E DA SOCIEDADE. NÃO SOMOS PIORES QUE OS OUTROS SERVIDORES DO ESTADO.

    O ÚNICO ARGUMENTO DO OFICIALATO É A PUNIÇÃO.

    UNIDOS SOMOS, MUITO, FORTES!!!

    ABRAÇO E ATÉ DIA 08-11-2011.

    SD PM

    ResponderExcluir
  4. A OLIGARQUIA QUE COMANDA NOSSO ESTADO A MEIO SÉCULO ESTA TENTANDO DESESPERADAMENTE JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA A CLASSE POLICIAL , VEJAM :

    O GOVERNO GASTARÁ NESSE ANO R$ 70.000.000 ,00 SOMENTE PAGANDO MATÉRIAS EM JORNAIS LOCAIS , SEM CONTAR COM OS QUE SÃO DE SUA PROPRIEDADE .

    PREPAREM-SE POIS TODOS OS DIAS SAÍRA NA MÍDIA , MATÉRIAS E MANCHETES BEM PAGAS COM NOSSO SUOR , TENTANDO DENIGRIR A IMAGEM DOS MILITARES PERANTE A POPULAÇÃO ; É O DESESPERO DE QUEM SABE QUE OS MILITARES ESTÃO COM RAZÃO . O GOVERNO SABE QUE ELE SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL PELAS CONSEQUÊNCIAS DE UMA MOBILIZAÇÃO .

    ACREDITO QUE MUITOS COMPANHEIROS JÁ ESTAVAM DESMOTIVADOS DE TANTAS REUNIÕES E NÃO POR MEDO OU OUTRA COISA ... MAS AGORA ESTAMOS EM ESTADO DE ALERTA , E VEREMOS QUEM SÃO OS VERDADEIROS GUERREIROS . VAMOS DEIXAR PRA JULGAR DE AGORA EM DIANTE .

    ADEMAR NAIVA

    ResponderExcluir
  5. TEM OFICIAL AÍ QUE SÓ EM PROMOÇAO.
    -OLHA A PROMOÇAO, OLHA A PROMAÇAO.!
    PROMOÇAO DE QUEM?
    RESPOSTA= DELES.
    E O BAFAFA DA URV, QUE ALGUNS ESTAO GANHANDO AÍ, DIZEM QUE ATÉ PROFESSOR JÁ RECEBEU, E QUE A DONA GOVERNADORA QUER DAR SOMENTE PRA CORONEL, PRA CALAR A BOCA DA PM.COMO ASSIM?
    QUE EU SAIBA PM NAO É FEITA SÓ DE CORONEL NAO.
    TODOS IRAO GANHAR ORA ESSA.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no 6º BPM também começou as ameaças, pois foi falado hoje que nós podemos até parar mais o comando não vai se omitir de aplicar as punições e inclusive está marcado para esta segunda feira dia 07/11/2011 uma reunião com todos os aspirante e tenentes no comando geral, o que será tratado nesta reunião vocês ja devem imaginar, so peço para os companheiros do batalhão de CHOQUE que foram deixados de prontidão no dia 28/10/2011 não se deixem influenciar por ninguem e não tentem ir contra o movimento pois a unica coisa que nos diferencia é a farda e nada mais.

    abraços a todos e lembrem-se

    UNIDOS SOMOS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
  7. JA SEI Q ISSO DEVE SER ALGUM OFICIAL BABÃO DO GOV, T QUERENDO GANHAR NOME DIATE DOS POLITICOS, MAS Ñ DE OVIDOS A SSES OFICIAIS FROUXOS E BAJULADORES, ENFRENTE COM JS Q A VITORIA É D VCS.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos