segunda-feira, 27 de junho de 2011

8 comentários:

  1. PARALIZAÇÃO JÁ!!! VAMOS ACORDAR!!!28 de junho de 2011 às 11:53

    ENTÃO VAMOS ACORDAR E FAZER AKI NO MARANHÃO, PQ TENHO CERTEZA QUE O VALE ALIMENTAÇÃO VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO, ENTÃO VAMOS BOTAR PRA PEGAR FOGO NO CIRCO É PARALIZAÇÃO JÁ!!! EBNILSON VC TA AFASTADO DO BLOG O QUE ACONTECEU??? VC TÁ PRESO??? OU INTIMIDARAM VC??? SE VC CAIR FORA AI É QUE ESTAMOS LASCADO!!!

    ResponderExcluir
  2. vc não esta mais atento nos comentarios!!! está demorando muito pra ver os mesmos...

    ResponderExcluir
  3. Aos colegas, meus irmãos nós não estamos desatentos aos comentários, olhamos todos os dias, as vezes estou demorando publicar um pouco mais devidos os afazeres particulares, espero acompreensaão de todos. Meu amigo paralização, não fomos intimados e nem estamos presos, mais fomos chamados no Comando Geral para dar-mos explicações a respeito do blog, fomos até o gabinete do sub-cmt Geral, para responder as perguntas com referencia o blog, devido as comemorações da PM e São João nao foi possivel o Cel. Edilson falar conosco, porém o mesmo marcou para uma outra data a conversa. Meus amigos, temos plena conviçãoa que nosso trabalhao está respaldado dentro da lei, somos livrre de expressão e pensamento, é uma das garantias da nossa carta magna, de maneira nenhuma deixaremos nos intimidar e calarmos nossa boca, porque esse blog é o porta voz dos militares e estamos na missão de comunicar as coisas de interesse da classe, faça chuva ou sol, mais o nosso direito ninguem irá nos tirar, fiquem seguro que o blog está mais vivo do que nunca. Só peço aos colegasa que a demora com já falei é devido minhas ocupações porque estou desenvolvendo minha dissertaçao de mestrado e isso demanda tempo, mais vou posta todos, geralmente o tempo q estou com disponibilidade é a noite, posto o dia q a noite á estaraá publicado, com resalva somente na queles ofensivos. Um abraço a todos e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  4. Não preisamos fazer greve de cara, basta os praças da PMMA adoecerem no mesmo dia, ex:

    DIA DE SÃO MARÇAU:TODO MUNDO NO HCM
    30% COM DOR DE DENTE.
    30% COM DOR NA COLUNA.
    30% COM DOR NOS RINS.
    10% DE RESSACA.
    AI EU QUERO VER?

    ResponderExcluir
  5. boa noite Ebnilson vc sabe alguma coisa sobre as promoções dos /93 obrigado

    ResponderExcluir
  6. Amigo, fomos até o cmt geral e falamos com o cap. Emerson a respeito das promoções e o porque de poucos promoções p/cbpm. o oficial nos disse que realmente o quadro está fechado temporariamente devido ao fato que os cb não completou o intertícios ou não estão qualificado para ser promovido, essa qualificação corresponde a falta do TAF, junta, EAD e/ou outras situações adversas. Em contra partida há vagas para 3º sgt, esperando os cb serem promovidos para que os sd sejam promovidos. Até o momento são essas as explicações que temos.

    ResponderExcluir
  7. caro EBENILSON nossa policia é realmente uma vergonha, como a políticagen manda e desmanda na corporação chega a ser ridículo, na 4°cia do 6°BPM,quem MANDA lá um vereador de S.J. de Ribamar chamado Arthuzinho, é ele quem bota e tira os CMT da 4°(uma palhaçada), quando um cmt chega e começa a fazer um bom trabalho isso icomoda certo policiais que realmente não tem compromisso com a corporação, que se utilizam da mesma pra seus beneficius pessoais( muitos até ilicítos)vão lá dão uma choradinha no ombro do tal vereador, ele por sua vez chega ao CMT GERAl que no minimo deve muitos favores(politicagem) ao tal vereador obedece o pedido do mesmo por não pode contrariar um pedido assim, fiquei ainda sabendo que esse vereador foi na copanhia se vangloriar por tirado o capitão de lá, aonde vamos chegar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PODE TIRAR O JÉGUE DA CHUVA PRA NÃO MORRER!!!4 de julho de 2011 às 13:24

    Caros companheiros vamos deixar de demagogia e acordar pra realidade aqui no maranhão policial militar e bombeiro militar vão passar é apanhando por 4 anos sem dó nem piedade. Amigos tirem por exemplo os DELEGADOS que hj completam 1 mês de greve e a nossa querida governadora não ta nem ai quanto mais nós que nunca vai acontecer greve, por isso deixem de pensar ALTO DEMAIS e vamos nos contentar com o que ganhamos. Agora se vc deseja ganhar bem e ponha bem nisso, pessa baixa da PMMA e preste concurso pra PMDF ou se achar longe demais tente na PMTO.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos