sábado, 25 de abril de 2015

Após dois dias do anuncio da proposta salarial dos militares, que foi apresentada pelo governo para as associações militares e ao deputado Cabo Campos, o blog procurou se apropriar de informações para não está dando furos equivocados ou errados. Os blogs governistas anunciaram como certo que o executivo já tinha enviado a proposta à Assembleia Legislativa, inclusive o próprio blog também fez essa fala. Todavia, nesse ínterim houve uma pausa e o governo estacionou a proposta.

A figura do deputado Cabo Campos, nesse momento é de suma importância. Ele vem tentando alerta o governo das insatisfações dos militares com relação a não aceitação da proposta. O parlamentar, tem buscado o entendimento junto ao governo, como legítimo representante da categoria, a procura de uma nova alternativa e mudança no que foi apresentado.

O blog conversou com o Cabo Campos, e ele afirmou que as negociações estão avançando. Está havendo conversa com o Secretário Marcio Jerry e as coisas parece que estão encaminhando para encontra-se uma solução para crise instalada.

Muitos tem criticados duramente o Cabo Campos, por acharem que ele está em silencio ou alheio as causas militares. O blog tem acompanhado todo o mandato do deputado militar e tem visto sua luta incessante nas causas militares. Todas as negociações desde o primeiro momento só foram possíveis por sua intermediação, articulação e transito no governo, sem o qual as lideranças estariam marcando passo. A sua força política tem dado resultados reais junto ao governo do Estado. 

Uma coisa devemos ter em mente, o deputado Cabo Campos não é o governador do Estado, ele não decide nada, não tem o poder de decisão nas mãos. Ele é um instrumento de apoio e reforço que temos no parlamento para intermediar e procurar soluções junto ao governo para as demandas militares. 

Não podemos ser injustos e imediatistas, se as negociações avançaram tenha certeza que há o dedo do Cabo Campos. Ele jamais se omitiu de suas lutas e nunca e jamais abandou a tropa e seus companheiros. Se há ainda uma fagulha de esperanças em reverter a situação, Cabo Campos está lá.

Por tanto caros amigos, o deputado tem feito seu papel e muito bem, talvez isso tudo não possa aparecer, mais no momento certo os resultados aparecerão. 

A esperança não morreu. 

7 comentários:

  1. Muito bem!

    O SGT Ebnilson enauteceu, pra não dizer outra coisa, o Campos, mas a Luz no fim do Túnel esqueceu de mostrar. Falou, falou e não disse nada.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ebnilson, o Cb. Campos não tem culpa de nada do que está acontecendo, o mesmo tem é muita dignidade, pois nem eleito pela classe foi, aqueles que acham que se resolve uma situação de vários anos, assim num piscar de olhos, estão esquecendo que os outros Governos nem se quer ouvia a classe, não pensem que estou satisfeito com o que foi apresentado, mas tambem não sou insensível de tendo não reconhecer o esforço que o "Cabo Velho" vem demostrando pra conseguir coisa melhor.

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas que critica o CB, vai ver nao votaram nele e hoje se acha no direito de criticar.

    ResponderExcluir
  4. Temos que ser diretos, práticos e, definidos, num primeiro instante o Blog do Ebnilson e, o próprio Dep Cb Campos, disseram que o escalonamento iria sair, depois disseram que seria em 4 anos e, de repente apresentam aquela insignificante tabela, absurdo e, finalmente até a presente data, dizem que existe ainda uma luz no fim do túnel, Dep Cb Campos interprete o que Vossa Excelencia quer dizer com tal expressão.
    E o Dep Levy que é Coronel Medico da PM da Reserva, também está apoiando a PM e o CBM,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE É ISSO MESMO ....TANTO MISTÉRIO... ....CEL SÁ DIZENDO QUE TUDO ESTAVA SOBRE CONTROLE... FALARAM QUE Ñ PODERIAM DIVULGAR NÚMEROS......PARA NÃO ATRAPALHAR AS NEGOCIAÇÕES ...E O QUE FOI APRESENTADO FOI ALGO LONGE DO ESPERADO ....ACHO QUE QUANDO FALAMOS MUITO ACABAMOS PERDENDO A CREDIBILIDADE DA INFORMAÇÃO..SEI Q DEVEMOS SER INFORMADOS ....A MINHA OPINIÃO É QUE NÃO TÁ HAVENDO NADA .....É SOMENTE UM JOGO EM QUE OS POLICIAIS ESTÃO ENVOLVIDOS ....NÃO É CULPA SUA EBNILSON ....INFORME ALGO SOBRE HORÁRIOS E DATAS CERTAS....O QUE QUEREMOS TER CERTEZA É DA VERDADE .....E NÃO DE FALSAS PROMESSAS...O GOVERNO TÁ PRONTO PARA CONVERSAR....MAIS CONVERSA NÃO DA MOTIVAÇÃO .....GOVERNADOR TODOS NA POLICIA ESTÃO DESMOTIVADOS.....E A SITUAÇÃO SÓ TENDE A PIORAR , PODE TER CERTEZA ....

      Excluir
  5. TUDO BEM VAMOS ESPERAR ESSA LUZ MAS SE ELA NÃO VIER NÃO VAMOS NOS DESSEPERAR DE TODO NAO FOI TAO RUIR QUEM NÃO QUERIA RECEBER MAIS TODO MUNDO QUERIA MAIS N.DEU. FAZER O.Q

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos