quarta-feira, 22 de abril de 2015

Hoje(22/04), acontece a tão esperada reunião do governo com as associações militares de todo o Estado. A reunião foi convocada pelo próprio governo para apresentar a proposta salarial aos militares. Após a divulgação da reunião com esse teor, o blog teve turbilhão de acessos chegando a mais de 12 mil visualizações, isso demonstra que estamos no caminho certo e sempre primamos pela veracidade e verdade dos fatos, essa é uma característica precípua deste blog. Aqui não inventamos e nem tão pouco fazemos sensacionalismos. A notícia foi publicada, por que encontramos respaldo para divulga-la e verificamos que havia procedência na informação. Não erramos na divulgação e haverá de fato  daqui a pouco, às 09:00 horas, a reunião com todos os representantes de associações “militares” com o Secretário Filipe Camarão, na sede da SEGEP(Secretaria de Gestão e Previdência). 

O blog logo que publicou recebeu dezenas de ligações de militares e lideranças, uns ponderando, outros com o pé atrás na informação. Todavia, nenhum negou a reunião prevista para hoje. Isso denota que a informação da associação das esposas foi verídica e com inteira responsabilidade. O blog agradece à associação pela notícia em primeira mão, neste espaço dedicado aos militares do Maranhão.

Há lideranças que desconfiam da reunião no sentido de afirmarem que na verdade essa reunião seria mais uma rodada de negociação e que não haveria um pronunciamento oficial da proposta, ficando somente para o dia 30/04.

Baseado nas informações e no contexto da situação, fico com a tese que de hoje não passa e nem deve passar essa decisão. Não há mais tempo para postergarem uma proposta que já foi vista, revista, analisada por diversos especialistas do governo e das associações. A proposta já foi esmiuçada e estudada por todos os ângulos e parâmetros, por tanto não há por que se protelar uma coisa que o próprio governo já sabe o que pretende oferecer aos militares. O que não pode permanecer é esse mistério que tem deixado os militares à flor da pele e angustiado com essas protelações. 

Acredito e estou confiante, que sairá alguma coisa dessa reunião, ou que seja de agrado ou não para os militares. Não mais o que esconder, o governo tem quer ir logo ao ponto e dizer o que pode oferecer e deixar para os militares avaliarem se é razoável ou não. Temos até o dia 30/04, para nos posicionarmos.

Por tanto, hoje o dia promete. Aguardem todas as informações e resumo da reunião aqui. Até lá. 

11 comentários:

  1. CADÊ AS NOTÍCIAS?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Pelo andar da carruagem, não teremos o esperado!

    ResponderExcluir
  3. Alguma novidade da reunião?

    ResponderExcluir
  4. A reunião já acabou?

    ResponderExcluir
  5. Será que hj sairá o valor dessa nossa tabela do QSJ. ????

    ResponderExcluir
  6. Rapa nego quer terminar de matar o praça réi cade as noticias seus infeteticoss

    ResponderExcluir
  7. Houve reunião para informar que a reunião seria adiada para as 19h

    ResponderExcluir
  8. Acabou a tal reunião e nenhuma novidade. O que está acontecendo? Hoje temos diversas, digamos muitos representantes da categoria sem nenhum resultado. O teu blog diz que tiveram mais de 15.000 postagens; de quê? Vamos acordar! O governo não tá nos prestando nenhum favor, nenhuma esmola. O que queremos é que seja cumprida a lei, o escalonamento vertical e o pagamento da URV para quem tem direito. As perdas são muitas: salariais, de promoções de praças, reajuste de salário família, reajuste de soldo que ficou congelado desde o governo Jakson Lago e outros que não sei especificar. Esperamos que o governo cumpra a promessa de campanha! Mudou quando se fez poder?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos