quarta-feira, 8 de abril de 2015
Professor Fernando

O Professor Fernando, antes de fazer a cirurgia, escreveu em sua página pessoal do facebook um testamento falando de seus últimos desejos.

Fernando, deixou seu legado entre nós e sua história ao longo desses 3 anos jamais será esquecida.

O corpo de nosso amigo e irmão, continua sendo velado na casa de seu pai, no Cruzeiro do Anil, próximo a garagem da Guanabara.  Venha dar o seu último adeus ao companheiro de luta.

Avisamos que o sepultamento está marcado para as 16:00 horas, no cemitério do São Cristovão.

Abaixo na íntegra o texto do testamento.

    Testamento publico.
    Como tradição todas as vésperas de operacao publico um testamento aberto. Com minha uniao estavel registrada em cartorio ano passado a situacao de minha esposa fica mais tranquila. Entao vamos a outros assuntos.
    Se algo acontecer. Não deixem que mentirosos e aproveitadores se aproveitem de meu legado. Muitos vão aparecer. Quem me acompanhou sabe quem estava do meu lado e quem estava contra.
    Quem me traiu que seja execrado. Não deve participar de meu velorio e nem enterro.
    Deve pagar pela traição. O bushido ensina que toda traição deve ser vingada. Deve ser questão de honra para todos os que ajudei.
    De outro lado deve haver equilíbrio em uma atitude boa e a má. Que alguém implemente o instituto arruda de carvalho que tento colocar desde 2000 e que beneficie o povo maranhense com profissionalismo.
    E por ultimo. Todos os que puderem ajudem minha esposa a trazer minha filha, Ester, de volta pra casa.
    Mesmo que eu prefira eu mesmo fazer essas coisas e acredite na competência da equipe que vai me operar.....sempre tenho um plano b.

    Ontem o dia foi de exames pré-operatórios. Tenho uma pedra obstruindo o rim e mais duas malditinhas fazendo o carnaval no rim. Irei me internar no HTI de.terezina em meia hora. Serei operado as 10 da manha de hoje. Cirurgia de.risco por causa da obesidade morbida. Reze quem eh de rezar. Ore quem eh de orar. E pra.quem eh de.pensamento positivo concentracao. Prof fernando.
    O dia foi inteiro de exames. Estou nesse momento no ibis. Quarto 661. Cirurgia marcada para amanha 10:30 HTI. Quem for de rezar...reze. Quem for de orar.....ore....quem for de pensamento positivo....concentracao pra amanha. Prof fernando

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos