quarta-feira, 1 de abril de 2015


Cb Campos
 Entrevista realizada para TV Assembléia alguns dias atrás.


Fonte: TV Assembléia Maranhão 

5 comentários:

  1. Esse deputado é nosso... sem dúvida.. parabéns. O problema é q o governador ñ nos valoriza. E está nos colocando de lado... no fim da fila.. o Cabo Campos faz um bom trabalho... mas o governador nos tem como idiotas.. vamos paralisar..

    ResponderExcluir
  2. O governo vai nos valorizar sim. sabemos que na medida do possível, temos que ter um pouco de tranquilidade e esperar o momento certo. Temos um deputado ai que nos está representando com vez e voz. precisamos nos unir mais.

    ResponderExcluir
  3. Hoje, dia 06 de abril, alguém sabe de alguma coisa q diga respeito aos policiais militares do Maranhão?

    ResponderExcluir
  4. Companheiros, se ainda a tal reunião ainda não aconteceu, o que está levando a alguns colegas tocar em assuntos de paralização. O governo atual tem outro pensamento em relação a nós militares trabalhadores na segurança pública. E digo ainda, o caro Ebnilson e os demais assim como o cabo campos estão de todas as formas tentando que as coisas melhorem, sim. Mas com sabedoria... Não vamos dar ao luxo de sermos incapacitados o suficiente pra não sabermos que temos um governo competente e representantes competentes também. Eu creio sim numa melhora significativa. Tenham mais um pouco de tranquilidade que tudo vai sim se resolver! Eu acredito que tudo na hora certa e no tempo certo. Nada de desespero. O trabalhador da segurança é sim inteligente e acredita no governo Flávio Dino. Se me perguntarem, e no governo passado? nunca! Mas nesse sim. Acredito até que se passe os quatro anos e nada aconteça. O mais difícil era que nós tivéssemos um representante, mas ai está o nobre e amigo cabo Campos.

    ResponderExcluir
  5. Beneficiam em quê? Na teoria existe muita imaginação!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos