quarta-feira, 22 de abril de 2015


Triunvirato dinista reúne-se com os militares 

A alta Cúpula do governo Dino, esteve reunido com as lideranças militares nesta manhã, para decidirem a readequação salarial dos policiais militares e bombeiros do Maranhão. Os Secretários de Estado, Jefferson Portela( Segurança Pública), Felipe Camarão( Gestão e Previdência) e Márcio Jerry(de articulação política), reafirmaram o compromisso do governador, Flávio Dino, em atender a demanda dos militares. 

Primeiro tempo, reunião interrompida e Lideranças militares de prontidão

A reunião do governo com os militares foi interrompida, para retornarem as 19:00  horas. O governo solicitou um tempo para recompor e apresentar as ideias e planejamento ao governador, Flávio Dino. Os líderes retornarão a SEGEP no horário referido. Só lembrando que não foi apresentado nenhum valor as associações. Os militares ouviram as falas dos representantes do governo e manifestam  suas ponderações. 

Não passa de hoje, a decisão final

Ficou bastante claro e as lideranças pediram que o resultado seja entregue ainda hoje. Os secretários, afirmaram que  provavelmente hoje ou amanhã deve sair o resultado. 

Acontece  a reunião da Comissão Especial do governo e militares

Nesse momento está acontecendo a reunião da Comissão Especial governo, criada para atender as demandas dos militares do Maranhão. A pauta de hoje, é a Lei de Promoção. Maiores detalhes e resumo aqui no blog. 

O dia Promete 

Os Secretários Jefferson Portela, Felipe Camarão Márcio Jerry estão nesse momento reunidos com o Governador Flávio Dino, para decidirem a situação salarial dos militares. A noite, as 19 horas, a equipe vai se reunir com as lideranças novamente.

Comandos Militares da PM e BM em reunião com Flávio Dino

Ás 15:00 horas, será a vez dos Comandantes Militares das duas Corporações que vai se reunir com o governador, Flávio Dino, para tratarem provavelmente das demandas salariais. 

Em resumo, não passa de hoje como o blog havia dito. Aguardem ainda hoje o resultado final da adequação salarial dos militares. 












6 comentários:

  1. como é que nao falaram em valores .....se as associações ponderaram com os representantes do governo ...fala a real ...os cachorros da policia militar ja estão acostumados

    ResponderExcluir
  2. é melhor vc falar o que aconteceu realmente.....já estamos com o culhão cheio de ar .....

    ResponderExcluir
  3. Politico eh sempre politico. Infeliz o pm q ainda espere algo d bom desse governo. Estao fazendo como sempre foi feito. Enrolando e enrolando... chega d enganacao!!!! Pra que essa reunião dos cmt's com o governador? Pra eles segurarem suas tropas? Aí tem....

    ResponderExcluir
  4. Ad temáticas relativas à melhoria salarial não deveriam está na mesma pauta de outros temas, pois isso pode ser uma estratégia do Governo para adiar a tomada de decisão. Isso não é bom para os militares.

    ResponderExcluir
  5. meu irmao nos e noticia pois o blog do john cutrim ja informou sobrre o aumento mas nao da nenhuma tabela

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos