quarta-feira, 15 de abril de 2015
Lideranças a espera de um resultado do governo que não veio 
No aniversário do governador será enviado o reajuste dos militares

Flávio Dino, diz em entrevista que até o dia 30 de abril enviará mensagem para Assembléia do reajuste dos militares

O governador, Flávio Dino, em entrevista a um canal fechado de TV, falou que vai enviar nessa data o reajuste dos policiais militares e bombeiros. A informação, foi repassada por um áudio da fala do governador. A notícia foi imediatamente repassada pelos os whatsapps dos militares. Dino, disse que enviará a proposta justamente no seu aniversário. Será que dará tempo? 

Fila de espera do INSS

As lideranças militares estiveram no dia de ontem(14/04), na Assembleia Legislativa pelo menos até as 20 horas, aguardando uma resposta do governo com relação ao reajuste salarial. Pareceu com aquelas infinitas filas no INSS, esperamos que cansamos e nada aconteceu. O Secretário, Marcelo Tavares, ficou de ligar para dizer alguma coisa, se ele ligou eu liguei. Saímos de lá sem resposta.

Reunião com as lideranças hoje(15/04)

As lideranças militares reúnem-se hoje à tarde para deliberarem os rumos e o que deve ser feito a partir desse quadro do governo. A reunião será fechada somente com as lideranças.

Confusão dos diabos

Ontem deu a louca nas Comissões. Havia uma reunião agendada desde o mês passado com a Comissão do governo que trata das promoções, remoções e transferências. No apagar das luzes, a reunião foi cancelada e adiada para o dia 22/04. Também paralelamente tinha a reunião com o Secretário Marcelo Tavares que não aconteceu. Isso gerou uma confusão dos diabos entre os militares pela falta de informações e contra informações.








5 comentários:

  1. É mais uma vez ficamos chupando dedo igual criança, essa historia estar parecendo conto de fadas, cada dia tem novidade e especulações, a realidade parece bem distante daquilo que os membros da caserna esperam, o cansaço estar nos sufocando, pelo visto se quisermos conquistar alguma coisa tem que ser na base da pressão, ou vão ficar só nos enrolando, não somos criança deixem de brincadeira fica o aviso.

    ResponderExcluir
  2. Ebnilson, sobre o envio da "mensagem para Assembléia do reajuste dos militares" eu lhe pergunto.

    SERÁ ENVIADO PELO GOVERNO E OS MILITARES DEVERÃO ACEITAR DO JEITO QUE ESTIVER, SEM UMA PRÉVIA APRECIAÇÃO DA "MENSAGEM" PELA TROPA?

    Espero que não seja assim.

    ResponderExcluir
  3. Essa reunião das lideranças ta fazendo efeito.. ontem aki em Imperatriz teve comandante de unidade passando a noite na unidade pq o comandante geral ligou avisando da greve... estão com medo.... vamos agir

    ResponderExcluir
  4. O governo ñ respeita nem as lideranças... deixa esperando sem notícia... Um calote mesmo.

    ResponderExcluir
  5. INCRÍVEL É O NOSSO DEP CABO CAMPOS NÃO TER AINDA SE MANIFESTADO EM RELAÇÃO A ESSA INDEFINIÇÃO DOS SALARIOS DOS PMS E BMS, CADÊ NOSSA EXCELENCIA, PORQUE NÃO FALA NAS REDES SOCIAIS PARA ACALMAR OS ANIMOS DA TROPA...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos