segunda-feira, 6 de outubro de 2014


O Cabo Roberto Campos é um cb da Polícia Militar do Maranhão que esteve ao lado de outros a frente da greve de 2011 e 2014.

O militar se destacou por sua voz inflamada e oposicionista ao governo do Estado. Após a greve de 2011, Cb Campos polarizou a liderança dos militares da capital maranhense. Foi um dos fundadores da ASSEPMMA(Associação dos Servidores Público Militares do Maranhão), no qual pouco tempo depois por desavença com algumas lideranças deixou a entidade e prosseguiu sua caminhada sozinho na luta na defesa dos militares, criando um Movimento Independente, no qual não foi visto pelas lideranças com bons olhos pelo seu isolamento, mais todavia Campos conseguiu arrebanhar um bom número de seguidores e pelo seu carisma e sua determinação.

Em 2014, Campos ao lado do Sd Leite lidera a greve de 2014, nesse movimento dos militares mostrou-se uma total divisão entre as lideranças, mesmo assim campos deslancha e desbanca todas as demais lideranças em prol do seu nome que sai fortíssimo para a disputa a deputado Estadual.

Cabo Campos vence as eleições e garante o seu nome como a maior liderança entre os policiais e bombeiros do Maranhão. E pela primeira vez na história da PM/BM uma praça advinda dos movimentos de base consegue logra êxito no parlamento estadual.

O Blog lhe parabeniza pela vitória, pois sabemos que essa vitória é dos militares do Maranhão no qual ocupará uma vaga no parlamento para defender a categoria.

Dessa forma apesar de todos os reveses, os militares tem um representante legítimo. A voz dos militares estará representada pelo Cabo Campos.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Cb Campos e a todos os Pms e Bms, desde já deve ser dado passos para reforçar o apoio a essa voz dos militares na assembleia legislativa.

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao cb pm campos, pela vitória porem a luta continua não se esqueça de Deus em nenhum momento, pois sem ele não somos nada. e esqueça suas origens seus amigos e principalmente seus familiares, saúde, paz e sucesso.cb pm campos a todos nós.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos