terça-feira, 14 de outubro de 2014
Sede da CPTUR
Na manhã desta terça-feira (14/10), A Companhia de Policiamento Turístico Independente(CPTur Ind) da Polícia Militar do Maranhão reinaugurou  a sede da Companhia que fica localizada na rua da Estrela no Centro Histórico em São Luís.

A Companhia havia saído do local pelo risco de desabamento e foi interditada pela defesa civil. A sede da CPTUR migrou para a rua Portugal e depois foi para rua do Egito no Centro histórico.

Os militares reivindicavam uma sede própria para os integrantes da CPTUR, todavia com a chegada do Major Roberto, atual comandante, os reclames foram atendidos e em parceria com o IPHAN e a empresa Canopus, foi possível a realização da reforma do prédio que custou cerca de 500 mil reais.
Major Roberto Cmt da CPTUR

O Major Roberto falou ao blog que se sente com o dever cumprido em colaborar com a entrega das novas instalações. E agrade aos policiais militares da CPTUR pelo empenho em proporcionar essa grande festa com os esforços e dedicação de cada um.

O prédio além de funcionar a CPTUR também estará funcionando a Delegacia Especial do turista.
Autoridades civis  e militares

O evento contou com a participação das seguintes autoridades civis e militares: Secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, Secretário municipal de turismo, Delegada Geral da Polícia Civil, Dr. Cristina; Superintendente do IPHAN(Kátia Borgea); Diretores da empresa Canopus; Comandante do Policiamento Metropolitano 1, Cel. Alves; Comandante do CPAM 1, Cel. Pereira, Comandantes do 1º BPM(Major Ilmar); 6º BPM(Major Aritanã); 9º (TC Luiz); Comandantes da Marinha e Aeronáutica etc.
Placa de inauguração

O som ficou por conta da Banda de Música da Polícia Milita na pessoa do tenente Mauro, regente.

Dessa forma, a CPTUR está de volta a sua casa e proporcionará a segurança da população e dos turistas no Centro Histórico de São Luís, patrimônio cultural da humanidade.

Também foram exibidas as novas viaturas e motocicletas com novo layout da Companhia, que traz com caracteres os azulejos de São Luís, símbolo do patrimônio histórico e cultura de São Luís. Vejam abaixo todas as fotos do evento.




























0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos