terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dep. Neto Evangelista

Após a entrevista do deputado estadual Neto Evangelista na rádio Am Capital em São Luís, caiu como uma bomba para os excedentes da polícia. Rolou nas redes sociais e watssap,s e dezenas de ligações ao blog, constatamos que houve um grande alvoroço, na fala do parlamentar que havia dito que o governo eleito Flávio Dino, haveria de fazer um novo concurso. Isso foi que nem um turbilhão de insatisfação e revolta na internet.

O blog procurou o parlamentar para esclarecer melhor os fatos e disse que houve uma interpretação equivocada na sua fala e falou para os excedentes da polícia não se preocuparem que em conversa com Flávio Dino confirmou que os excedentes deverão ser convocados.

Caros amigos excedentes, amanhã o blog fará uma matéria e entrevista exclusiva com o deputado Neto Evangelista para esclarecer os fatos de forma correta.

Por tanto não se preocupem excedentes da polícia que foi apenas um mal entendido. O governador eleito Flávio Dino é um homem de palavra.

Aguardem e não perca a entrevista aqui.

2 comentários:

  1. quer dizer que as pessoas que não prestaram concurso e/ou foram reprovadas no tacf vão ficar de fora?
    não acho correto a postura do sr. defender essa situação pois esta beneficiando apenas uma minoria. todos sabem que a prova não estava no nivel elevado para um concurso público e essas pessoas que tanto lutam para serem convocadas, quase que a maioria atingiram pontuações mínimas, ou seja, está sendo um total descaso com aqueles que fizeram pontuações altas pois estudaram muito e não ficaram nas notas mínimas... essas pessoas aguardam uma nova chance de fazer uma outra prova ja que reprovaram no tacf por falta de tempo.
    é só minha opinião, meu caro.

    ResponderExcluir
  2. Se o concurso estiver dentro da validade tem que chamar os excedentes, caso contrário tem que fazer um novo concurso é isso que diz a lei.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos