terça-feira, 21 de outubro de 2014
Policiais de Esperantinópolis (GM Adeomar, Sd,s Eliaquim, Ferreira e Castro)
Desabafo de um excedente do concurso da polícia

Os aprovados da PM não aguentam mais vê o Estado sucumbir a violência e não poder combate-la.  Estamos vendo detentos fugirem, assaltos, sequestros e amigos militares tombarem. Civis sofrerem com o pânico de não poderem se defender e nem ter policiamento necessário para garantir a segurança de sua família.

Neste momento, queremos ouvir do governador[eleito], ao qual demos apoio incondicional, uma palavra sobre nós, esquecidos e rejeitados por este governo que se vai levando consigo muitas vidas inocentes.

Não queremos  ficar atrás de mesas. Queremos combater a criminalidade.

Polícia Militar, braço forte, mão amiga.

Atenciosamente

Salomão Santos-Representante dos excedentes aprovados da PM.


Polícia Militar de Esperantinópolis faz apreensão de revolver 32 e prendem dois elementos suspeitos



Objetos apreendidos

O fato aconteceu no município de Esperantinópolis - MA por volta das 12:00 horas do dia (19/10). A guarnição de serviço composta por: Adeomar(guarda Municipal),  soldados Eliaquim, Ferreira e Castro realizaram uma abordagem no bar do Wilson que por lá encontrou um revolver calibre 32 com munições intactas, a arma foi encontra numa mesa no qual estavam sentados os elementos conhecidos por Hilton Pereira, vulgo Bracinho e Francisco Barbosa Lima ambos da cidade de Esperantinópolis. Nenhum dos elementos assumiu a propriedade da arma de fogo, sendo que eles foram encaminhados para delegacia local.

Sob o Comando do Sgt Juvenil, a PM local vem desenvolvendo um excelente trabalho junto com a guarda municipal para coibir as ações delituosas na cidade de Esperantinópolis. 

Hilton Pereira vulgo "Bracinho"

Francisco Barbosa

7 comentários:

  1. Não queremos mais saber de excedentes, queremos sim um NOVO concurso, feito de forma séria do início ao fim, diferente deste último que tivemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado. O melhor seria um novo concurso, dessa forma novas pessoas teriam a chance de fazer a prova, as notas dos excedentes do interior são notas pífias 35 e 31 pontos.

      Excluir
    2. Se você não passou,lamento irmão, mais não menospreze nós que passamos e somos excedentes, o governador eleito, deu a palavra q iria nós chamar, só queremos oque é direito nosso !

      Excluir
    3. Caro Joelson Paiva, se em algum momento menosprezei alguém então de antemão desculpas, não era minha intenção. Ao contrário da sua suposição eu passei, na 1ª etapa, porem, no TAF não tive êxito, contudo têm muita gente que fez o mínimo e quer ser chamado, isso eu acho errado. No meu ponto de vista deve ser chamado somente o número de vagas que o edital previa, se a PMMA precisar de mais pessoal - que precisa - faz um novo concurso. Caso concreto é Imperatriz o edital informava 170 vagas, mas somente 156 candidatos tomaram posse, e as 14 vagas restantes? esses 14 sim devem ser chamados, agora os outros 930 que ficaram entre os aprovados já acho que deveriam continuar estudando para o próximo concurso ter melhor aproveitamento.

      Excluir
    4. palhaço se tu não passou no TAF, não adianta fazer concurso da pm porque vai continuar sendo reprovado policial civil do ma.

      Excluir
  2. Tem vários subjudice que já ganharam na justiça o direto de fazer o curso de formação da policia militar ou seja a ultima etapa para conclusão do curso e a SEGEP não manda os nome para FVG convocar para se apresentar no CFAP, não estão acatando as ordens judicias por motivo qualquer. queria que alguém se interessasse por nossa causa que é justa....tanto sonho sendo adiado ou mesmo fazendo ser desistido por força maior.ASS: Wanda Cabral

    ResponderExcluir
  3. Se o Dino falou tá falado...vai convocar mesmo os excedentes....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos