segunda-feira, 27 de outubro de 2014
jefferson portela
Portela será o próximo Secretário de Segurança do MA.

Portela será o próximo Secretário de Segurança do MA.

Em entrevista à rádio Educadora AM, Flávio Dino anunciou na manhã desta segunda (27) o próximo secretário de Segurança Pública do Maranhão. O delegado Jefferson Portela comandará a pasta a partir de 1º de janeiro, durante a administração de Flávio Dino à frente do Poder Executivo.

À frente da pasta, Jefferson será responsável pela implantação de políticas para prevenção de crimes, combate ao tráfico e à criminalidade no Maranhão. Em seu programa de Governo, Flávio Dino apresentou como proposta para a área a implantação do programa Pacto pela Vida – com a articulação de políticas de Estado entre todos os poderes para reduzir os índices de criminalidade no estado.

Fonte: http://marrapa.com

3 comentários:

  1. ACERTOU, VAMOS TORCER PARA QUE O SECRETÁRIO POSSA TER LIBERDADE PARA IMPLEMENTAR UM NOVO SISTEMA DE SEGURANÇA COM AÇÕES DIRECIONADA PARA OS OPERADORES DE SEGURANÇA E A SOCIEDADE MARANHENSE COMO UM TODO.

    ResponderExcluir
  2. DR. PORTELA AS PRAÇAS ESTÃO DESMOTIVADAS...

    HOJE A PRAÇA COM 24 ANOS DE PMMA AINDA É SD OU CB, ENQUANTO O OFICIAL COM 10 ANOS DE PMMA JÁ É CAP OU MAJ, TEM CIDADES NO INTERIOR Q O PRAÇA TRABALHA 50 POR 10 OU 25 POR 05, SERÁ Q ALGUÉM DA PM GANHANDO COM ISSO????

    VEJA O EFETIVO INTERIOR, PRINCIPALMENTE DAS CIDADES COM MAIS DE CEM MIL HABITANTES... VEJA A POSSIBILIDADE DE FAZER UM CONCURSO PARA O INTERNO E EXTERNO, HOJE EXISTEM MAIS DE MIL PMS, ENTRE PRAÇAS E OFICIAIS NAS SEÇÕES DOS ORGAOS PÚBLICOS FUGINDO DA FINALIDADE DE PM...

    ResponderExcluir
  3. sou da policia civil e concordo plenamente com a escravidão que é a escala dos PMS principalmente no interior aonde o policial civil fica sozinho na Delegacia,não pode sair e os PMS garantem a tranquilidade da cidade... a PC tá sucateada no interior... precisamos de mais gente e a PM de uma escala de GENTE NORMAL..

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos