sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cb Campos

 A Associação de cabos e soldados de Imperatriz(ARCSPMIA), convida todos os policiais e bombeiros militares, bem como os excedentes do concurso da Polícia para uma reunião com o deputado eleito Cabo Campos, que acontecerá no dia 01/11 em Açailândia e Imperatriz.

O objetivo é o Cb Campos falar com os militares da região tocantina e com os excedentes da polícia para expor seu compromisso e reafirmação de suas propostas em campanha.

O presidente da ARCSPMIA, Cb Esmeraldo Junior, convida a todos para ouvir o representante eleito dos militares do Maranhão. Vejam os locais e horários abaixo:

Data: 01/11(sábado);

Açailândia: 08:30 horas;

Local: Centro de Formação;

Imperatriz: 18:00 horas;

Local: Clube da Associação na Vilinha.(imperatriz). 

2 comentários:

  1. Essa matéria é verdade?
    Militares reclamam do deputado eleito pela categoria
    Publicada em 31/10/2014 às 11:33:19Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

    Roberto Campos Filho, cabo da Polícia Militar eleito deputado estadual no Maranhão, começou a se distanciar da categoria que o elegeu. É o que dizem 8 de 10 militares consultados pelo editor deste blog.

    As reclamações dos companheiros de farda são muitas, a principal delas é a de que Campos não mais atende os telefonemas. Outro detalhe importante é o rompimento do deputado eleito com o professor Fernando Carvalho, um dos seus principais articuladores e porta-voz. Outros nomes importantes na caminhada eleitoral também se mantem distantes, sem serem ouvidos. E reclamam.

    Cabo Campos (PP) foi votado por 19.298 pessoas, a maioria do seu eleitorado é constituída por policiais militares e seus familiares. Depois da eleição, sua primeira ação foi reunir com as lideranças na Associação dos Inativos (releia). O problema é que depois da reunião muita coisa mudou no cenário político e as mudanças parecem ter afetado a forma de agir do deputado-militar.

    Campos tem sido visto acompanhado por pessoas estranhas ao meio militar e mesmo desconhecidas do seu círculo de amigos. "Há algo de estranho nisso tudo", desabafou um dos interlocutores do Blog enquanto um Sargento que pediu para não ser identificado enfatizou: "o homem agora parece que tá ilhado, amarrado, cercado por pessoas que não contribuiram para a eleição dele".

    Inexperiente politicamente, se o deputado se mantiver como está pode estar construindo um mandato inócuo. O mundo político é um só. Tudo está intercalado. Assim, a montagem da equipe do governador Flávio Dino, resulta em implicações de toda natureza em todos os setores. As indicações de Neto Evangelista e Bira do Pindaré para secretarias é um exemplo. Os dois sempre foram interlocutores da causa dos militares e, saindo da Assembleia Legislativa, deixam de ser um suporte para as pretensões de Cabo Campos lutar por melhorias para a categoria.

    ResponderExcluir
  2. Amigos deixa desse ciume besta, Cb Campos teve 19 mil e poucos votos são pessoas diversas que querem está perto dele, deixa ele fazer a política dele o que importa pra nós é o compromisso dele com os militares, vamos deixar de fuxicada...............................

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos