domingo, 30 de março de 2014
Sd Leite e sua família(foto arquivo de família)


Após o cancelamento do pagamento do Sd Leite, líder da greve em São Luís, policiais militares da capital e interior fizeram arrecadações para doarem ao militar que ficou sem o seu salário mensal.

Os militares estão demonstrando espírito de corpo e solidariedade para com o militar e sua família.

O Sd Leite é da cidade de Teresina-Piaui e sua família tem sofrido com toda essa situação de vê seu ente querido sofrendo todos os reverses por parte da causa dos militares do Maranhão.

Sua esposa, Thalita Porto, escreveu no whatisapp de forma bastante comovente a situação que ela se encontra. Ela fez um desabafo e agradeceu a todos os militares do Maranhão pelo apoio ao seu esposo, Sd Leite. Vejam na íntegra:

“Amigos, não conheço alguns de vocês mas tenho certeza que posso vos chamar assim. Hoje eu realmente acordei esperando o Sd Leite me enviar o seu salário para quitar alguns  débitos. Estranhei a demora, até que recebi a notícia do que tinha acontecido, notícia dada por uma irmã de sangue. Até esse momento 23:49 horas, 29/03/2014 ele nunca falou sobre o salário suspenso pela administração. Acho que até está com vergonha, pois ele sabe que sou rígida quanto ao dia do salário, afinal de contas programamos todos os nossos compromissos para o final do mês. Vocês podem até questionar  porque eu faço isso se eu também trabalho, porém sou autônoma trabalho com vendas, tem mês que é bacana, mais tem mês que “não tiro nada”, então o fixo da casa é o dinheiro dele. Tenho certeza que no momento em que ele não pôde me enviar o dinheiro, deve ter se sentido “ sem chão”, por que sabia que eu ia brigar e não era pouco, mais vou deixar isso para uma outra ocasião. Peço que se mantenham firme, pois meu marido está lutando por todos vocês e se alguém fraquejar, a cabeça dele vai ser entregue na bandeja para os seus perseguidores, e a tropa sofrerá mais retaliações. Tenho certeza que vocês não querem isso. Obrigada pelas doações, eu sinceramente estou muito emocionada com à atitude de vocês."
Thatila Porto Leite, esposa do soldado Leite.

12 comentários:

  1. MUITO LINDO, FORÇA SALDADO LEITE VÇ VAI VENCER VAMOS POLICIAS ELEJA UM DOS MEMBROS NA POLITICA E VERAS AFORÇAS QUE TEM, EM BRASILIA TEM POLICIAS POLÍTICOS TANTO DA PM QUANTO DA PC TODOS DEPUTADOS QUE LUTA !.....

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Imperatriz tb fizemos nossa parte, até quando for possivél, conte com nosco

    ResponderExcluir
  3. Não poderia deixar de comentar o que estão tentando fazer com o Sd leite, mas o que não esperavam é que nunca imaginavam que ele é guerreiro e tem um montão de gente bem parecido, que tem coragem, tem raciocínio, sabem o que quer, são ágeis, capazes de resistir no terreno e são todos seus colegas.

    ResponderExcluir
  4. Acho que deve ser publicado o numero da conta do Sd Leite, defensor de nossa causa!

    ResponderExcluir
  5. VAMOS AJUDAR O IRMÃO DE FARDA SD LEITE, NÃO SE PODE DEIXAR O COMPANHEIRO FERIDO PARA TRÁS E VAMOS COMEÇAR A FAZER A CAMPANHA PARA O IRMÃO QUE ESTÁ LUTANDO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, SALÁRIO DIGNO E MELHOR ESTRUTURA QUE NÃO TÊM.NÃO É HORA DE FRAQUEJAR PARA NÃO ENTREGÁ-LO PARA OS PERSEGUIDORES, SANGUESSUGAS MALDITOS QUE NO FINAL ACABAM RECEBENDO OS BENEFÍCIOS. PARA MOSTRAR QUE SÃO CONTRA O MOVIMENTO ELES DEVERIAM DOAR O SALÁRIO PARA O GOVERNO. PB/BM UNIDOS SOMOS FORTES, SÓ A UNIÃO FAZ A FORÇA. SÓ JESUS É SOBERANO E NADA MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Thátila Porto Leite31 de março de 2014 às 08:57

    Obrigada pelo apoio.
    A luta está sendo árdua, porém a vitória será alcançada.

    ResponderExcluir
  7. Sgt Ebnilson será se uma parte dos soldados que se formaram agora que não conseguiu ficar dentro do número de vagas poderão ser nomeados ou ficarão a ver navios já formados e com fardas?

    ResponderExcluir
  8. PUBLIQUE O NUMERO DA CONTA DELE... A CAUSA É DE TODOS

    ResponderExcluir
  9. Que absurdo. Vcs tem de lutar também pra PM ser desmilitarizada, pois se não fosse, certamente isso não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  10. Leite, estamos com vc até o fim e seremos todos vencedores!
    Vc é um HOMEM de muita coragem!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos